terça-feira, 4 de junho de 2013

Video sobre perguntas se deve ou não existir vida extraterrestre

Além das perguntas sobre se deve ou não vida extraterrestre, sendo o primeiro passou de uma análise "embrionário" nesta nova realidade, esta nova consciência,Estas e muitas outras questões, que definem a EXOPOLITICA.
PERGUNTAS
1) Eles acreditam que você e sua família estaria pronto para amanhã vendo um navio enorme sobre a sua cidade ou a alguma distância do planeta à espera de um contato?
2) iria começar a comprar mantimentos no caso de algo ruim acontece? Como seria conciliar o sonho? que seria supostamente esperançoso de nossos líderes?
3) armar-se se a sociedade cai em anarquia desconfiança produto que líderes mundiais dizem sobre o contato?
4) Se fossem essas pessoas de outros planetas como você olharia para os governantes do mundo? que deve estar chegando? para nos dominar? os ricos? ou o mundo em geral? pois se a poderosos deste mundo se sentem ameaçados os seus interesses poderiam demonizar os visitantes a se unirem contra ele, a questão é muito complexa, pois as nossas políticas são muito hierárquica e classes dominadas são muito básicos em seu pensamento.
5) Você acha que os alienígenas e os governos alvenarias se tornando realidade ou entre em contato dia tenho que explicar que eles sabem sobre as pessoas sequestros, desaparecimentos no Triângulo das Bermudas, mutilações de gado, o tema da Área 51, os seus vestígios na civilizações antigas, as violações do espaço aéreo em vários países, a alegada colaboração com os poderes terrestres escuras ou o fato de que os visitantes podem ser dadas "preferências" e ignorar ou esquecer tudo isso?
6) A maioria das pessoas entender e saber da escuridão que é tratado nas áreas de energia no planeta, se eles são estrangeiros e eles entendem perfeitamente com as zonas da energia global, aqueles que se parecem com os novos inimigos? como inimigos que já estavam, mas nos bastidores? se não atingir os nossos governos atacaria visitantes pacíficos ou simplesmente cúmplices destes?
7), mas se essa civilização alienígena atacou nossos opressores, aqueles que chamou maçons, Illuminati ou Bilderbergs, quem garante que eles não estão cortando as gargantas de seus ex-empregados ou membros, para ganhar a nossa confiança e assim lidar com nós melhor?
8) Qual seria o comportamento que deve levar os visitantes para ganhar mais facilmente a sua confiança e você pode dizer: Estes são os mocinhos, o quê?
9) A visão que os estrangeiros possam ter sobre a existência de um Deus ou vários "deuses", e sobre a relação entre anjos caídos bíblicos e alienígenas ou a vida após a morte e as dimensões subsequentes a ciclos espirituais sobre os Illuminati, sobre o esotérico, em certa medida, determinar a sua opinião sobre eles?
10) O que você acha que eles querem coisas boas e ruins para nós? Brotherhood? Obediência? Genética? Amizade? Um site de turismo? Recursos? Art? Sexo? Filosofias?
11) Realizado por Eduardo HernandezQuem pensou que possivelmente lêem este tipo de debate ou até mesmo pensar e interagir com a gente, mesmo sem conhecê-lo?
12) inteligência, sabedoria, nível tecnológico e bondade ir juntos?Como se pode dizer que os estrangeiros têm uma bondade Tecnologia relação vs proporção direta?