segunda-feira, 24 de junho de 2013

O FINAL DO KARMA E A NOVA ERA DA CRIAÇÃO Mensagem de Jennifer Hoffman 17 de Junho de 2013

O FINAL DO KARMA E A NOVA ERA DA CRIAÇÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
17 de Junho de 2013
 
 
  O Karma tem sido o caminho da Terra e de sua família humana desde o início deste ciclo da ascensão. Esta é a base do paradigma da terceira dimensão e ele contém a promessa da evolução do medo para o amor, da limitação para a expansão, e do sofrimento para a alegria e da ascensão para as dimensões mais elevadas do ser.

Para atingir a promessa da ascensão, a humanidade deve completar o seu caminho Kármico através do perdão, o que é necessário para acabar com o Karma. Estas lições são a sua bênção e os seus maiores desafios, como vocês experienciaram nas muitas existências e lutas que definiram o seu caminho Karmico.

Vocês viram isto como um caminho do Karma para a redenção, mas é realmente um simples movimento do Karma, o caminho do destino e da cura, para a criação, o caminho do humano divino, da unidade, da conexão e do fluxo intencional da energia.

O caminho Karmico chega ao fim, se você optar por permiti-lo.

A nova era da criação está agora a um pequeno passo de você e o perdão é a ponte que você atravessa para alcançá-la. Esta não é uma questão pequena, pois uma vez que vocês atravessam a ponte para a era da criação, vocês poderão nunca mais retornar às dimensões do Karma.

Para alguns de vocês, esta é uma escolha difícil, porque vocês percorrem dois caminhos Karmicos: um de suas vidas e um do Karma da humanidade. Como trabalhadores da luz, mestres e curadores de múltiplos aspectos, vocês têm mantido o potencial de cura para o Karma coletivo.

Parte de sua jornada Karmica é a responsabilidade de terem aceitado a dor e o sofrimento, criados pelos outros, o que tem afetado grande parte da humanidade. Embora vocês fossem impotentes para impedi-lo e isto fosse parte do caminho Karmico coletivo, vocês escolheram permanecer nos ciclos Karmicos até que o Karma coletivo seja curado.

Através desta responsabilidade vocês atrasaram a conclusão que precisam para completar os seus ciclos Karmicos e fizeram isto de bom grado, mas, mesmo assim, não é mais necessário.

Ao permanecerem neste aspecto dos seus ciclos Karmicos, vocês não completam o outro potencial da sua cura e que é o de capacitar os paradigmas da criação para a Nova Terra, que são livres do Karma.

Seu medo de que o Karma não seja liberado, que vocês não sejam bem sucedidos neste aspecto da promessa de sua alma e dos contratos de alma, que vocês não irão honrar as suas obrigações com a Fonte, que isto será outra tentativa frustrada de mudar do Karma para a criação, mantêm vocês em ciclos Karmicos a que não pertencem.

Podem aceitar o dom da graça da cura, o perdão que a Fonte tem para vocês, o que os libera do Karma coletivo?

Esta é a sua oportunidade de fazer o trabalho que a sua alma tem ansiado desde o início desta jornada muito longa, e que é para criar a nova era para a Terra, a era da criação e o final do Karma. Há aspectos desta cura que vocês não podem completar, que devem ser feitos através da intenção coletiva de liberar o Karma.

Embora vocês possam manter a energia e a intenção para este resultado, isto não é mais necessário. O que é necessário é a realização da cura do Karma, novos paradigmas para a paz, a alegria e o amor que existem além do Karma. Esta é a sua evolução e a ascensão para dimensões superiores do ser e esta é a sua dádiva para o mundo.

Concluam a sua cura, aceitem o dom da graça que são a sua liberação das obrigações karmicas individuais e coletivas e entrem na alegria, na liberdade, na paz e no amor incondicional, que são as bênçãos da nova era da criação.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br