segunda-feira, 17 de junho de 2013

COMO MANIFESTAR O DESTINO Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran


O que é hoje?
Alguns de vocês podem dizer que hoje, o dia em que esta mensagem foi transcrita, é sábado, enquanto que outros podem ser mais específicos com a data: 10 de março de 2012.
Mas o que é realmente?
Simplesmente é “hoje”.
Tal como quando o sol surgir amanhã, ainda será hoje. Tal como no “espaço” onde o sol não nasce ou se põe – o “sol” está sempre brilhando – é sempre “hoje”. Para verdadeiramente ESTAR NO presente, não pode ser de outra forma.
Esta é a primeira coisa importante para se lembrar no processo de Manifestação do Destino: focalizar-se no momento presente.
Se vocês se focalizarem no passado, isto os prende ao que “foi” e então será tudo o que vocês experienciarão: mais da mesma coisa.
Se vocês se focalizarem com entusiasmo demais no futuro, vocês afastarão de vocês o que verdadeiramente desejam, por sempre e apenas perceber como algo que “será”, não como “o que já é”.
É vitalmente importante para trazer aquilo que nós desejamos experimentar em nossa atual experiência “imaginar” como já sendo parte de nossa atual experiência, pois o único modo de nós podermos verdadeiramente experienciar qualquer coisa é bem aqui, exatamente agora.
Em seguida, na ordem de importância, é estar atentos aos seus pensamentos.
No que vocês estão pensando “exatamente agora”?
É o que vocês desejam ter na sua atual experiência?
Conseguem ver como em todas as vezes que vocês desejam alguma coisa em sua experiência, o que vocês acabam pensando estava longe daquilo que vocês desejavam, e como resultado, adiou a entrada em sua experiência daquilo que vocês verdadeiramente desejavam?
Vocês veem como todas as distrações que entram em suas vidas, principalmente recentemente, têm evitado que vocês conquistem o desejo de seu coração?
Conseguem ver que focalizando nas coisas que vocês desejavam evitar, as coisas que nada tinham a ver com aquilo que vocês queriam alcançar, estavam realmente se infiltrando em sua experiência, aparentemente sem ser solicitadas – ou elas não foram solicitadas?
Pensamentos são energia e, apesar de eles serem energia que se empalidece em comparação com o Amor, quando eles são pensados e repensados, eles têm o poder de criar sua “realidade”, seja o que for que vocês estejam pensando – principalmente quando eles estão acompanhados do medo.
Então o que é que vocês REALMENTE querem?
Focalizem-se nisso.
Agora substituam qualquer medo que vocês tenham pelo Amor.
Que medo? – vocês perguntam. Se vocês verdadeiramente não tiverem medo associado com o que vocês realmente querem, então eu digo: Bravo! Perfeito! Mas alguns podem ainda ter algum medo de que o que eles verdadeiramente querem jamais poderá ser.
Nós gostaríamos de salientar, entretanto, que vocês não precisam mais ser controlados pelo “processo de pensamento” obsoleto, porque agora nós entramos na Dimensão das Possibilidades Infinitas, onde TUDO que vocês desejam é possível, principalmente se beneficiar ao Bem Maior de Todos!! E qualquer coisa que traz Alegria e prolifera a Energia do Amor é exatamente ISSO!
De novo, lembrem-se o tempo todo de que vocês traziam para sua experiência algo que vocês não queriam experimentar, porque vocês não estavam pensando naquilo que vocês verdadeiramente queriam – agora percebam que ter um “medo” de vocês não poderem manifestar na sua experiência aquilo que vocês verdadeiramente desejam é na verdade um desses pensamentos que lhes traz aquilo que vocês não querem.
Vocês não querem ser incapazes de Manifestar, querem? Então nem considerem como uma possibilidade vocês serem incapazes. Lembrem-se de que vocês SÃO inatamente tão poderosos quanto a Fonte de Todas as Coisas, de onde vocês provieram e por causa disso TUDO é possível!
Então, vocês estão enfocando, enfocando, enfocando aquilo que vocês verdadeiramente querem – vocês estão firmando sua intenção. Bom!! (sorriso)
E agora, o terceiro ingrediente desta receita de sucesso: AMOR.
Vocês sabem do poder que o Amor tem sobre o medo. O Amor é como a chama de uma única vela acesa num quarto escuro; uma vez acesa, não há mais escuridão. O medo não pode existir na presença do Amor.
Então agora imaginem o quanto pode ser realizado quando um simples pensamento que é enfocado como sua intenção está acompanhado pelo poder do Amor! Uma Alma que está no estado do Divino Amor Incondicional Absoluto é Onipotente, esse fluxo de Energia à sua disposição lhes permitirá fazer QUALQUER COISA e TUDO o que seu coração deseja que seja baseado em Amor e Alegria!
E vocês podem perguntar: com o que se parece o Amor?
Como eu sei quando estou num estado de verdadeiro Amor Incondicional Divino?
E eu lhes perguntaria: vocês se lembram de como vocês têm se sentido durante os últimos poucos dias? Esse inconfundível Aumento de Energia bem no meio do seu peito – no centro do seu Chakra Cardíaco – que se recusa ser contido, que tem chegado a vocês provindo de alguma Fonte desconhecida já há algum tempo, mas que somente apenas recentemente subiu tanto que saiu até do gráfico?
ESSE é o Amor!
E ESSE é o sentimento em que vocês VERDADEIRAMENTE podem apostar! É ESSE sentimento, ESSE poder, ESSA energia, envolvendo a intenção que vocês firmaram que manifestará o resultado pretendido em sua atual experiência.
Mas espere! – vocês dizem. Eu tentei isso e não funcionou!
Bem, vocês estavam absolutamente certos, além de qualquer sombra de dúvida, que funcionaria?
Isto nos traz ao último componente necessário para vocês Manifestarem seu próprio Destino: Fé.
Conhecimento 100% incontestável de que o que vocês estão para tentar NÃO PODE falhar!! Se vocês não tiverem 100% de Fé, então vocês estão em dúvida.
A dúvida é uma forma de medo. Se houver medo presente, então vocês não estão em Amor no centro do seu coração, onde todos os milagres acontecem.
É realmente bem fácil se posicionar aí; sempre que vocês quiserem, apenas se lembrem de como vocês se sentiram quando a última grande rajada de Energia do Amor entrou em seu ser e vocês SABIAM SEM SOMBRA DE DÚVIDA exatamente o que era.
Ela suplantou TODO O RESTO, não foi? (sorriso)
E foi realmente muito bom, não foi? (grande sorriso)
E agora vocês percebem que esse era o ingrediente que faltava em sua vida todos este tempo – essa sensação maravilhosa, inegável de pura ternura que derrete o coração; esse sentimento de aceitação incondicional e de voltar para casa, finalmente.
É assim que se Manifesta o Destino!
EU SOU o Arcanjo Miguel encarnado como Ashtar Sheran e Eu os encorajo a Manifestar o desejo de seu coração, seu Destino, o mais depressa que lhes for possível!
Vamos lá, tentem!
Com o Amor lhes dando cobertura, vocês nunca podem falhar!!
(sorriso)
Recebido por email
http://angelofdiscernment.blogspot.com/
Imagem: Ariel de Angelis
http://blogsintese.blogspot.com.br/2012/03/arcanjo-miguelashtar-como-manifestar-o.html