terça-feira, 4 de junho de 2013

Activação do Prana e da Energia

Activação do Prana e da Energia

"O movimento consciente para a vibração da próxima dimensão, pode e deve ser experimentado, se quisermos superar o século XXI. Nosso planeta, você está ciente disso ou não, está passando por transformação. Há um campo de energia que se estende de 18 metros em torno de seu corpo e que é a natureza geométrica e cristalina. O processo de ascensão começa quando um homem relembra seu campo de energia cristalina. A memória deste campo é activado por uma série de desenhos de luz metafísica que são réplicas de dois dos 44 cromossomas que estão em todas as células do seu corpo e, especificamente, a sua glândula pineal. Isso irá activar o propósito glândula pineal: vamos voltar a um velho e esquecido de como respirar. Consciência e respiração estão interligados. Esta é a chave para a consciência superior e tradução dimensional. Por simplesmente respirar em um modo diferente do que fazer agora e através da direcção prânica do fluxo através do campo cristalino humano, um novo mundo se abrirá para você literalmente. Esta respiração permite o contacto directo com o seu eu superior para emergir de dentro, de forma clara e confiável

Dá-lhe os meios para curar-se e curar após o outro, se desejar. Você é capaz de se lembrar de quem você realmente é e qual é a sua ligação com Deus. Quando um ser humano respira prana no velho caminho é através do campo de cristal de energia em torno de você, e não através do nariz e da boca, os centros superiores abertas e extraordinárias novas possibilidades vêm à luz. Vamos aprender sobre a proteção incrível de seu veículo MER KA BA a luz, mencionado por Ezequiel na Bíblia.

MER significa Luz

KA significa Espírito

BA significa corpo ou realidade

O MER KA BA é o corpo espiritual de luz contrarotatórios campos (rodas dentro de rodas de Ezequiel), e é o veículo que irá transportar corpo orgânico natural \ espírito de uma dimensão para outra. O MER KA BA é controlado ascensão veículo corpo respiração prânica \ espírito. Durante o tempo das escolas de mistério egípcias, esta formação foi chamado o olho direito de Hórus e durou 12 anos. Ada aceleração Dd de consciência, nestes tempos de fin de siècle, todos os aspectos importantes relacionados com a ciência espiritual do MER KA BA e respiração na Consciência Cristo será apresentada. Você receberá esta prática o que você colocar nele. "