segunda-feira, 24 de junho de 2013

DEIXEM-SE FLUTUAR NA QUIETUDE DO SEU CENTRO Mensagem de Mãe Maria canalizada por Fran Zepeda em 19 de maio de 2013

DEIXEM-SE FLUTUAR NA QUIETUDE DO SEU CENTRO
Mensagem de Mãe Maria canalizada por Fran Zepeda
em 19 de maio de 2013
 
 
  Mãe Maria:
Almas queridas, perpétuo Amor que vocês são. Eu venho a vocês hoje para trazer-lhes meu amor e apoio em sua jornada em direção à iluminação e seu propósito divino e sua Divindade.

Até agora vocês só tiveram uma alusão de seu poder,assim como o poder de sua mente aberta em sua natureza divina. Estejam preparados para vivenciar mais disto nos próximos dias. É importante abrirem-se e permitirem-se caminhar por graus mais avançados. Não é para tentar, é para permitir e absorver e estar na matriz expandida da ascensão nas dimensões mais altas.

Meus amados, respirem Amor e Luz profundamente e com maior determinação agora. Sintam a expansão 24/7. Estejam confortáveis. Vocês são muito mais do que tem experimentado ultimamente. E o processo está se tornando mais rápido.

Sintam meu amor por vocês. É delicado e forte,sedoso e doce, é poderoso e no entanto tão sutil ainda. É a qualidade do Amor que vocês podem vivenciar, que vocês vivenciam. Recebam-no meus amados.

No Agora vocês partilham da expansão em uma escala maior. O que é experenciado nem sempre pode ser definido. É mais claro quando não tentam quantificar a experiencia, quando não tentam ser muito conscientes dela. Sua consciência maior está no intervalo entre as respirações, entre sua percepção do deixar ir toda expectativa e observação.

Seus Corpos de Luz alcançaram um alto tempo integral em iluminação e expressão. Tenham um tempo para integrar e aceitar sua mudanças constantes e flutuantes. Seu maior poder está em permitir e aceitar a decadência e a fluidez de sua expansão.

A qualidade do Amor que estão experenciando agora é ainda mais puro que ontem, ainda mais iluminado que ontem, ainda mais substancial e no entanto às vezes parece ilusório. Ele cerca-os agora com as bençãos acumuladas no processo total de deixar ir todo julgamento e separatividade, no fluir em meio a determinação de experienciar nova qualidade do Amor o qual vocês uma vez nadaram com frequência. Vocês estão dando boas vindas ao Amor e sua vida assim estámudando.

Com isto como principal foco de existência, tudo é colorizado de maneira diferente. Não há nada a temer ou duvidar conforme vocês permitem elevarem-se a sua essência de Amor. Começam a viver a totalidade do Amor, a realização do Amor, e nada é capaz de abalar a alegria e benção que dele vem. Sim, vocês podem viver desta maneira. Bem vindos à 5D e mais altas, quando percebem, meus amados.

Eu sou este modelo para este Amor. Vivenciem a graça e a misericórdia. Permitam que o perdão esteja presente em cada instante para si mesmo e para os outros. Vivam neste estado de pura inalterada benção e alegria que vem do saber que vocês estão sempre protegidos e apoiados pelo Criador e que estão progredindo em seu desenvolvimento exatamente como deve ser. Relaxem nesta Paz.

Firmeza de propósito de experienciar sua vida agora em mais Luz, livres de brigas e divisões. Não calcular mais. Não julgar mais. Deixem-se flutuar na quietude do seu Centro. Sim seu Centro Divino não é distinto do Croador que habita em todos.

Ao experimentar mais a não separação, notem como seu mundo muda, amados. Pode ser tão simples asssim e tão profundo. Avancem em seu no senso de Ser. Porque o vislumbre de Unidade está se tornando mais palpável desde que rendam-se à sabedoria de sua verdadeira natureza em sua Alma. Estejam em paz, amados. Vivam no Agora.

Eu sou para sempre sua âncora nas altas dimensões conforme vocês permitam que Amor e Luz penetrem vocês mais e mais nos próximos dias. Relaxem neste conhecimento agora, amados.

Sua amada Mãe Maria, Espelho de Amor que vocês são.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>