segunda-feira, 24 de junho de 2013

O DESPERTAR DO CRISTO INTERIOR Mensagem de Jeshua Canalizada através de Judith Dezembro de 2012

O DESPERTAR DO CRISTO INTERIOR
Mensagem de Jeshua Canalizada através de Judith
Dezembro de 2012
 
 

Amado, em breve você estará comemorando o que irão chamar de meu nascimento, um Jeshua ser Joseph, embora realmente nasci no que vocês chamariam o fim do verão. Meu nascimento foi arbitrariamente definido para ser, no momento mais escuro no hemisfério norte para trazer luz. No entanto, não é o meu nascimento pessoal, que é importante, mas, mais importante, que é o nascimento do menino Jesus de vocês, que está despertando e se tornando cada vez mais óbvio para você e para os outros.

Então realmente no que você vê ser de algumas semanas de seu tempo você estará comemorando o aniversário do Cristo verdadeiro. Quando você faz isso, reconhecer para si mesmo que é aniversário do seu próprio Cristo que você está comemorando. Dar os presentes que são um símbolo de seu amor para todos e cada um que deseja trocar com, como é chamado, e sei que verdadeiramente o maior presente de todos é a sua amizade e seu amor com os outros.

Os bens tangíveis são como um símbolo de seu amor, mas eles vêm e vão. Às vezes você tem mais dons tangíveis do que os seus armários e closets podem conter. Chega-se ao lugar de transbordar, e assim você pode passá-los e dar para outros, organizações que podem redistribuí-los, e isso é tudo muito bom.Este ano, nos dias que antecederam a celebração do nascimento de Cristo, o que é verdadeiramente todos os dias, permita-se sentir cada vez mais a santidade de você, a bondade de vocês, a alegria e a inocência de vocês, a Luz de você. Toda manhã, quando você acorda, diz para si mesmo em voz alta ou em silêncio: "Congratulo-me com o Cristo de mim. Congratulo-me com o Cristo de mim que anda no mundo e ainda não é do mundo. Eu estou no mundo, como o Cristo e eu estou fazendo impacto, eu estou fazendo a mudança ", porque você é.

Cada vez que você optar por reconhecer o poder de Cristo, você muda a freqüência vibratória da consciência coletiva e você permite que ela suba. E, na verdade, em algum momento a consciência coletiva vai despertar e ela vai sentir uma ascensão. Às vezes, os corpos vão se sentir também, e haverá a ascensão física, mas isso não é o objectivo importante. Isso pode acontecer, porque você vai chegar a esse ponto "Aha!" Lugar onde tudo se dissolve em luz e você não precisa mais / não quer o corpo, e você é tão leve que você vai subir. Mas isso não é, como eu já disse, o objetivo.

O objetivo é despertar para o lugar onde você tem aquele "Aha!" momento, e você sabe, realmente sabe, "eu sou o que eu sou, o que eu sempre fui. Eu sou o Cristo, e eu celebro o Cristo de mim, e porque não há separação, o Cristo de todos que conheço. "

Todos os que você encontrou, você convidou para a sua consciência, para o seu conhecimento. Todo mundo que você encontra tem a mesma energia e o mesmo tecido que você tem. Todo mundo é o Cristo, quer o saibam ou não. E você, com o passar dos dias, vai estar reconhecendo mais e mais Cristos andando, interagindo com você, para o lugar onde você está indo para estar sorrindo e recebê-los.

Nestes dias que antecedem o dia da Missa de Cristo, o Natal, permita-se reconhecer todas as manhãs, "Congratulo-me com o Cristo em mim. Estou muito feliz, mais feliz este ano do que eu já estive "Algumas temporadas de férias tem sido repleta de stress e perguntas, mesmo a melhor das perguntas sobre o que você deve comprar como um presente para alguém, e você pode obtê-lo em tempo, e você pode envolvê-la e dar a eles a tempo.

Outras vezes, tem sido repleta com o stress de se perguntar: "Por que estou aqui? Por que eu estou mais uma vez comemorando alguma coisa que eu não entendo? "Você fez essa pergunta à medida que os anos passam. "O que eu estou realmente a celebrar no Natal?" Houve alguns Natais que foram uma decpção porque não era o grande Aha! dia em que você pensou que ia ser.

Talvez a família e os parentes estavam lá e alguém olhou de lado para outro membro da família e havia algum ressentimento, onde os que não estavam muito felizes, e você já se perguntou: "Por que isso está acontecendo no dia do aniversário de Cristo? Certamente aqueles da família podem ser felizes por um dia. "

E, muitas vezes, porque é suposto ser um dia especial, dão à luz o que é diferente de amor e Cristo. E por que eles fazem isso? Eles fazem isso para saber que você ainda pode amá-los, mesmo que eles agem ao contrário do que você diria a celebração do feriado deve ser.

Eles estão pedindo, às vezes de uma forma mais forte, "Se eu fizer uma bagunça deste dia, você ainda pode me amar?" E responder-lhes: "Eu ainda te amo. Eu vou te amar hoje. Eu vou te amar no dia seguinte. Eu vou te amar sempre, porque eu sei que vocês são. "Você realmente não dizem essas palavras em voz alta, mas você os ama e você brinca com eles e você traz luz e alegria para as celebrações.

Temos falado nos tempos anteriores sobre as mudanças que estão acontecendo e as mudanças que estão previstas. E haverá ainda mais mudanças. Temos falado da divisão, onde não é da Luz que está a mostrar-se e convidando a luz para brilhar sobre ele.

Você está em um lugar onde você está sentindo as mudanças, e algumas delas você vai entender. Algumas delas, você vai tomar uma respiração profunda e você vai optar por ficar para trás e dizer: "Ok, eu sei que isso serve a expiação, porque tudo o que servir ao at-one-ment, a realização da Unidade."

Mas às vezes você vai ter que tomar mais de uma respiração profunda. Então eu sugiro que você colete para si mesmo, tanto quanto for possível, os que apoiam o seu conhecimento de Cristo.

Agora, eu sei que você vai estar andando entre os irmãos e irmãs que não podem usar a mesma linguagem, ou que não podem ter o mesmo ponto de vista. Você vai amá-los e você vai estar com eles, mas sempre que é possível, procure os que vão estar de mente e apoiá-lo como você apoia-os nas mudanças que estão acontecendo.

Você é muito forte, por isso não vai prejudicá-lo estar com outras pessoas que têm diferentes pontos de vista, mas você vai querer voltar para um lugar onde você pode decepcionar alguns dos ... Eu vou chamá-lo de armadura, porque você colocou-a em muitas vidas... e você pode apenas estar com os amigos, porque eles te amam, eles entendem, eles sabem o que realmente está acontecendo - não é o que parece estar a acontecer - mas o que realmente está acontecendo.

Assim, sempre que é possível, cerque-se de amigos que têm da mesma opinião. Não evitem os outros, mas sempre que é possível, estar com os amigos que o apoiam e você os apoia, pois as mudanças vão ser bastante grandes. Eles vão dar tudo para o bem, mesmo que às vezes eles podem não parecer tão bom.

E se você está com os amigos e você pode afirmar que: "Este, também, deverá evoluir para a realização de todo o Cristo", então o que está a acontecer vai ter uma aparência diferente, literalmente, em alguns casos.

Não há nada a temer. Ouvi muito bem, porque uma vez que você tomar posse dessa ideia, a verdade do seu ser, que não é nada, que realmente nada tem a temer, o medo perde seu poder. O medo tem sido seu companheiro de muitas vidas, e você aprendeu a defender-se a si mesmo, porque você pensou que havia algo lá fora, que era mais forte do que você.

Primeiro de tudo, não há nada "lá fora". Está tudo dentro de sua consciência. Além disso, não há nada que você pode trazer que vai prejudicá-lo, porque você é a pessoa que está criando. E se você é o único, e eu garanto que você é o único a criá-lo, você pode cancelar e criá-lo assim para que o medo seja banido para fora das asas, fora do palco, não é mais necessário

O medo não é a Verdade. É a verdade com letras minúsculas "v", mas isto não é verdade com um "V". O medo é algo que você criou, a fim de aventurar, para ter essa descarga de adrenalina. Não há nada fora de você e não há nada que você precise se defender

Uma das grandes mudanças que está chegando é sobre o desapego do medo e do julgamento. O medo já não tem poder sobre você. Ele só tem o poder que você lhe der e acho que isso pode ser verdade, mas não é. Julgamento vem da crença da separação, e tem suas raízes no medo.

A única verdade de seu ser é que você é energia, energia que eu tenho chamado de amor. Tenho gostado da energia do amor, porque quando você está apaixonado, você se sente expansivo. E quando você está apaixonado por alguém, você esquece o pequeno eu e você só está interessado no outro. Por um momento, mais ou menos mais tempo você se esquece a si mesmo e a armadura que você pensou que era necessário, e você sente-se a ser um com a pessoa que está diante de você. Você conhece só o amor.

O amor é expansivo. O amor é energia, e vocês são energia. Você sempre foi energia, e você sempre teve a escolha de como usar essa energia, como molda-la e formá-la. E então, como você criou, você encontrou-se encantado com suas criações para o lugar onde você sentiu que tinha de defender as criações. Você já sentiu que talvez algo pudesse vir e derrubar o seu castelo de areia ou o que você havia criado, e você começou a se identificar com suas criações para o lugar onde você se esqueceu que você criou que a criação, em primeiro lugar.

Isso tem sido o que tem sido chamado de queda da graça, a queda da lembrança de que "Eu sou o único divino que criou isto em primeiro lugar." Isso é a queda na densidade. E agora vocês estão ascendendo de fora porque você teve o suficiente. Eu ouvi você dizer isso. "Eu já tive o suficiente... do medo. Eu já tive o suficiente dos problemas e a sensação de vulnerabilidade. "

Você não está vulnerável. Não tem necessidade de defender a Criança Santo. A Criança santo não é vulnerável. A Criança santo é energia. É a mesma coisa que você tem com seus circuitos eléctricos que lhe trazem a luz. Como você é criativo para trazer o simbolismo da realidade, especialmente nesta época do ano. Você coloca luzes em todos os lugares para se lembrar - se você vai parar por um momento para ver - você é o único criando aquelas luzes. Você coloca os símbolos de luz ao redor de você para lembrá-lo de que você é a luz.

Você é o menino Jesus que nasceu em um mundo que ainda acredita na escuridão, a possibilidade de trevas. Mas você está ascendendo para fora daquele lugar agora, porque você completou com ele

Este ano, quando você vem para o aniversário de Cristo, você não vai estar no mesmo lugar que estava há um ano ou há dois anos ou há dez anos. Você está no lugar onde você está despertando para o Cristo de vocês, despertando para o lugar onde você sabe que seu poder, não como o mundo dita poder. Isto é uma dualidade. Pode ter poder um dia e perder no próximo, aparentemente, no mundo.

Mas o verdadeiro poder de si, é que você está na sua realização do Cristo que nunca foi perdido. Você tinha um monte de aventuras, mas você nunca se perdeu, você nunca pecou. Você fez escolhas e você tem vivido com os resultados dessas escolhas e passou a fazer outras escolhas, mas na verdade, você nunca pecou. Você já jogou.

Estou colocando as ideias para você, para que você possa entender que você não tem nada a temer. Como um sábio disse: "Não há nada a temer senão o próprio medo." E uma vez que você chegar à conclusão de que não há nada a temer e não - você é livre. Você não tem que se preocupar com o corpo que quer deitar você para baixo. Você não tem que se preocupar com amigos, colegas de trabalho, os empregados, que querem deitar você para baixo. Você não tem que se preocupar com os líderes e o governo que quer deitar você para baixo. Você não tem que se preocupar com 1%, como é conhecido agora, deixá-lo para baixo. Você pode deixá-los sair e jogar os seus próprios jogos, porque o seu sistema de crenças, sua consciência sabe que você está bem e será sempre bem.

Você não precisa do emprego, alguém dando-lhe instruções para que você possa ganhar as moedas de ouro. Se você não estivesse nesse emprego, você estaria servindo em outro lugar, porque é isso que a vida é para: amar, servir e lembrar. Então, se você não estivesse onde está hoje, você estaria em outro lugar a servir e amar, e não haveria uma troca de energia, porque tem que haver. Nunca há um vácuo. Há sempre uma troca de energia.

Amado, especialmente neste feriado, o tempo santo, permita-se viver em alegria. É o meu presente para você. Dou-lhe livremente, e você pode aceitá-la livremente, pois é dado, sem amarras. Você é a vida, sempre foi, sempre será de uma forma ou de outra, sempre servindo a Luz, porque vocês são a Luz e você reconhecer o que você é.

Você reconhece os outros que estão começando a despertar para a Luz que eles são. Você celebra a Luz com eles. É por isso que eu digo a você, procure aqueles de mente semelhante e esteja com eles tanto quanto é possível, porque isso vai se expandir e crescer o seu saber, o seu sentimento da Luz e da divindade de vocês.

Assim, tanto quanto é possível, busque aqueles que estão prontos para ter alegria em sua vida, para saber a inocência, brincar, rir, cantar, celebrar verdadeiramente o nascimento do Cristo. É o despertar do Cristo que lê estas palavras.
Awaken in each morning and greet the Christ of yourself and say, “Okay, what shall we do on this holy day? How can we serve the Light? How can we know the Light? How can we know that we are the Light?” And you will leap out of bed, tickle the toes a wee bit, and go forth as the Christ that you are.

Despertar em cada manhã e saudar o Cristo de si mesmo e dizer: "Ok, o que vamos fazer neste dia santo? Como podemos servir a Luz? Como podemos saber a Luz? Como podemos saber que somos a luz? "E você vai saltar para fora da cama, fazer cócegas nos dedos um pouquinho e sair como o Cristo que você é.

Assim seja.

- Jeshua sendo Joseph (Jesus)
Canalizado através de Judith
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge.

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço:
www.oakbridge.org  - http://www.oakbridge.org/articles.php?aid=178