quarta-feira, 26 de junho de 2013

MENSAGEM DA FONTE - 24/06/2013

MENSAGEM DA FONTE - 24/06/2013

Eu sou a Fonte, e eu me dirijo a vocês, Filhos Queridos da Terra, para que vocês saibam o quanto vocês são e têm sido, sempre, amados.

De todos os tempos, desde a origem da criação, meu coração amoroso e vibrante sempre velou por vocês.
Jamais vocês foram abandonados.

Sua sede infinita de Amor e de Reencontros Celestes fez com que, hoje, os tempos da Verdade tenham chegado.

Os tempos dos Reencontros Celestes de seus corações em meu coração chegaram.

Vocês são Filhos Queridos, repletos desse Amor infinito, tantas vezes manifestado em suas vidas.

Seus apelos, muitas vezes enviados para mim, foram ouvidos, e esse dia, de São João, é um Dia de Glória.

Um dia em que nós selamos o pacto dos reencontros a vir, e no qual seus corações amorosos e benevolentes reencontrarão sua Unidade.

Eu enviei a vocês, várias vezes, os meus emissários.

Vieram a vocês os Anjos e os Arcanjos, as trombetas têm, agora, soado em seus ouvidos, e os cavaleiros dos elementos começaram seu trabalho para a consumação da Manifestação.

A Lei do Um é-lhes, hoje, revelada, porque seus corações estão prontos para viver a Unidade.

Tantas vezes vocês desejaram esses reencontros, tantas vezes vocês exortaram as respostas do céu!
Tantas vezes vocês manifestaram suas esperanças!



Hoje, seus apelos foram ouvidos e, como Mãe benevolente, que acompanha sua criação, eu me revelo a vocês.

Vocês são Filhos Queridos da Terra, a manifestação viva e vibrante da Manifestação do UM.

O Amor e a Alegria que está em seus corações podem, agora, jorrar como um fogo luminescente.

O dia de São João é propício a esse pacto de Unidade em seus corações reencontrados.

Vocês não terão mais que esperar muito tempo, porque o caminho da Ascensão, ao qual vocês tanto aspiraram, está, agora, aberto.

Seus passos conduzem-nos, a cada dia mais, para mim.
Eu sou a Fonte de toda vida, vibrante no fundo de seus corações.

Aquela que sempre saciou suas sedes de Amor e de Verdade.

Eu sou sua mãe benevolente e amorosa, e nossos reencontros estão próximos.

As vibrações amorosas de meu coração aplicam-se, a cada dia, em todas as suas células.

Elas os fazem, a cada dia, crescer na Existência.
Essa Existência que os religa aos seus irmãos e irmãs de Luz.

Seus gêmeos no universo, de quem vocês jamais foram separados.

O tempo das ilusões caiu.
A hora da Manifestação da Irradiação é anunciada.

Seus corações souberam regar-se à Minha Fonte, saciar sua sede de Amor e de Verdade.

Essa Verdade Absoluta, que faz de vocês Seres únicos e maravilhosos, de quem todo o Universo tem necessidade, porque vocês são os elos de uma corrente de Unidade, prontos a manter a harmonia do Universo e dos mundos infinitos povoados de vida.

Por muitas vezes seus corações souberam revelar essa sede de Amor e de fusão naqu’Ele que ofereceu o Coração e o Amor para vocês.

O Logos Universal, o Cristo Cósmico é parte de seu Ser.
Ele foi o Mensageiro, de quem eu necessitei para permitir seu Despertar ou, antes, seu novo Despertar.

Os sonhos aos quais vocês têm aspirado, no mais profundo de seu Ser, são, hoje, realizados.
Tudo É.

Vocês são a Manifestação Única da vida sobre a Terra.
Cada um com seus ritmos e suas diferenças aparentes é, de fato, apenas um único e mesmo Ser.

Vocês são o coração do Um, a força viva e vibrante da própria Fonte.

O que Eu Sou, Filhos Queridos da Terra, vocês o São, também, Raio de Amor e de Alegria Infinita no Universo.
Coração de Cristo e Flor de Vida.

Vocês consumaram – a maior parte de vocês – esse porque vieram.

Os papéis que desempenharam na teia da vida permitiram a vocês voltar para mim.
Em Unidade com o que Eu Sou.

Cada um de vocês recebeu, do Plano Divino, as ferramentas e as experiências que lhe correspondiam.

Vocês passaram, hoje, a capacidade de provas repetitivas, porque não haverá mais repetição.

O que há, hoje, é um retorno à Unidade, à sua Existência, em fusão com o Coração do Um, em fusão com o Coração da Fonte.

Suas células reencontrarão as leis de sua Origem.
Vocês são Filhos Queridos da Terra, liberado de mundos de ilusões e de confinamentos.

Hoje, para ajudá-los a avançar em toda confiança no caminho dos reencontros celestes, vocês serão acompanhados por seus irmãos e irmãs que intervêm do outro lado do véu.

Eu enviei a vocês as embarcações do coração de Maria.
A Frota Intergaláctica da Confederação do Um está, há muito tempo agora, em lugar perto de vocês.

Vocês entraram na fase terminal da reconexão.

Todos aqueles e aquelas, dentre vocês, cujos corações amorosos estejam prontos para acolher, em toda simplicidade, as efusões e as vibrações, verão consumar-se, rapidamente, em si, o processo da Ascensão.

Seus irmãos e irmãs de coração convidá-los-ão a abrir-se à presença deles, para que um contato vibratório prepare-os às investidas vibratórias desse processo já em ação para alguns.

É-lhes solicitado tornarem-se ainda mais disponíveis em seus corações às manifestações de Unidade e ao Silêncio ao qual vocês são convidados, em diferentes momentos do dia.

Esses momentos preciosos permitem às suas células harmonizar-se às novas vibrações e receber as informações que lhes correspondem.

Vocês estão, agora, no caminho para sua Liberação.

Sejam Abençoados, Filhos Queridos da Terra.

Eu os acolho em todo Amor, no Coração da Fonte que Eu Sou.

Sobretudo, mantenha sua inocência – Tudo é Alegria e Amor no coração do Um.

________________

Fonte: http://absolultime.xooit.fr/t6941-Canalisation-de-La-Source-24-juin-2013.htm#p57892
Postado por Célia G. às 12:34