quarta-feira, 12 de junho de 2013

O QUE É REALMENTE A ILUMINAÇÃO? Mensagem de P’taah através de Jani King 12 de Junho de 2013

O QUE É REALMENTE A ILUMINAÇÃO?
Mensagem de P’taah através de Jani King
12 de Junho de 2013
 
 
  P’taah: O que é realmente a Iluminação? É simplesmente este conhecimento de que você é realmente a Expressão Eterna e Perfeita da Criação. Neste respeito, na alegria, no amor do ser, você se conhece como não estando separado de nada e de ninguém. Isto se chama ser íntegro. Os seres humanos são Deuses e Deusas percebendo a sua própria divindade.

Isto parece divertido? Não, é uma coisa séria. Não se trata de ser bom. Nós lhe prometemos isto – não se trata de ser bom! Trata-se de ser quem você realmente é. E ser quem você é realmente se refere à escolha, porque você tem a escolha em cada Agora – o amor ou o medo.

E você tem a vontade para impulsioná-lo ao longo do caminho desta escolha de amor. Você tem a escolha de parar quando se encontrar reagindo ao medo. Você tem a escolha em cada Agora e algumas vezes se esquece disto. Está tudo bem. Algumas vezes em seu desespero e em sua dor, você se esquece da grandiosa verdade. E está tudo bem.

Não se julgue. Não se repreenda. Simplesmente se interiorize para envolver o seu ser nos braços do amor e da compaixão, e diga: “Eu sempre reagi com medo. A criança em meu interior algumas vezes não sabe que eu sou uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e reage da mesma e velha maneira ao longo dos séculos.

Nós lhe dizemos que estamos cientes de sua coragem, amado, porque você está rompendo a atitude de 26.000 anos de vir inúmeras vezes, com o mesmo antigo desespero e miséria. E, às vezes, é difícil para você. Nós sabemos. Você fica preso em seu dia a dia, na complexidade das histórias que você cria e se esquece de que, na verdade, foi você quem escreveu as histórias.

Risos

O que é mais forte do que qualquer coisa é o anseio dentro do seu peito de realmente conhecer o Amor. O anseio dentro do peito de ver todo o seu mundo refletir o que é o conhecimento profundo dentro de você, de como ele pode ser. O anseio dentro do seu peito de ver a humanidade alcançar a luz dourada, as estrelas no firmamento e tudo o que você pode possivelmente ser. De ver o seu mundo cantar em harmonia, onde nunca mais haja uma criança que não seja tratada com amor, honra e compaixão. Onde não haja fome, nem guerra e nem cobiça pelo poder.

É uma possibilidade? É realmente uma possibilidade? Sim, é. Você carrega as sementes disto dentro de você. Todos vocês carregam. Todos vocês mantêm as sementes desta incrível idéia. Vocês sabiam disto. Viveram isto. Vocês detêm o poder!

Isto não é simplesmente alguma idéia. Observe o seu mundo. Observe o que está ocorrendo agora em seu mundo e dizemos que quanto mais você se concentra na violência, na guerra, na fome, mais traz tudo isto. O ódio pela violência e pela guerra traz mais violência e guerra. O amor à paz e à harmonia traz paz e harmonia.

Você sabe disto, sabe realmente. Há partes suas neste Agora que existem naqueles reinos que não conheceram a violência e a guerra!Você é um ser eterno. Você é uma Expressão da Fonte. Você existe em todos os reinos.

Você mantém a magnificência aqui, no seu coração. E não importa o que, em todos estes milhares e milhares de anos, este conhecimento nunca esteve com você! Sua escolha: amor ou medo. E você faz as escolhas, a cada momento do Agora.

Você pode escolher expressar a beleza que você é, ou não. Se escolher que não, está tudo bem. Aquilo que é denominado esta Era da Iluminação – já existe. Aquilo que é denominado a mudança desta dimensão da realidade, denominada terceira dimensão para a quarta ou quinta dimensão, ou densidade, já existe e você já existe nestes reinos! Não conscientemente neste momento, mas você existe e agora reconhece a possibilidade intelectual disto. Hummm? Você não estaria realmente aqui neste Agora.

Você reconhece a possibilidade intelectual e alguns de vocês realmente sentiram o conhecimento dentro do seu peito, ainda que brevemente – o sentimento da não separação. Mesmo a memória que você conheceu em algum lugar, em algum momento, esta glória. Não está realmente separada de você.

A única coisa que o mantém na separação do conhecimento é um pequeno medo. O medo de que você não seja digno. Nós lhe dizemos isto: Se você não fosse digno, você não existiria. Você não estaria aqui neste plano de realidade. Se você não fosse digno, como poderia existir? Você não poderia! Você não poderia! O simples fato de você existir sob qualquer condição, mostra-lhe que você é digno de toda a magnificência. E isto é bom, não é?
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br