quarta-feira, 12 de junho de 2013

ETERNAMENTE EM PAZ Por Lady Quan Yin Mensagem canalizada por Natalie Glasson 11 de Junho de 2013

ETERNAMENTE EM PAZ
Por Lady Quan Yin
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
11 de Junho de 2013
 
 
  Saudações, amados, eu sou Lady Quan Yin. Venho lhes entregar a vibração da minha Paz para envolvê-los em tudo o que a paz se mantém. É sobre a paz que eu desejo me comunicar com vocês hoje, a fim de intensificar a vibração e a realização da paz em seu ser. A Paz é estimulante, curativa e inspiradora. Quando vocês incorporam a paz, estão permitindo que a corrente do Criador flua eternamente através do seu ser, do seu coração e de sua alma. A Paz mantém a vibração da verdade, da clareza e da unidade para que todos experienciem. A Paz não é apenas silêncio ou quietude, mas é uma poderosa qualidade do Criador que desenvolve o seu equilíbrio interior, a sua harmonia e força. A Paz é o contentamento com e como o Criador; não há necessidade de buscar a sabedoria ou desejos, porque se reconhece que eles estão completos e mantêm tudo o que é o Criador em seus seres. A Paz surge com uma confiança mais profunda e intensa no Criador, no apoio e em tudo o que o Criador proporciona. A Paz se desenvolve com a presença do amor pulsando em todo o seu ser, emergindo de cada célula do seu corpo. A Paz não é somente uma experiência, mas uma existência que emerge das origens do seu ser, portanto, tornando-se uma poderosa representação de sua verdade. Quando vocês mantêm a paz com vocês, onde quer que estejam, seja o que for que estejam fazendo, vocês não precisam mais se apegar aos aspectos da personalidade, do julgamento, do medo ou da dúvida, mas criam um espaço predominantemente dentro de vocês que permite que a verdadeira felicidade e bem-aventurança se infundam e se irradiem. Com a presença de uma paz verdadeira e profunda surgindo do seu ser, de sua alma, vocês estão conscientes de que estão se sintonizando com a vibração do Criador, ligando todo o seu ser com tudo o que é o Criador. A vibração do seu corpo, dos seus corpos energéticos e de sua realidade se torna pacífica, existindo em harmonia e felicidade verdadeira com o Criador. Vocês se permitirão experienciar tudo com facilidade e encontrar a perfeição do Criador.

É a Paz que eu gostaria de promover, não como uma energia externa, mas como uma realidade interna, a fim de trazer harmonia à Terra e à situação que a Humanidade criou por negligência de seu ser e da manifestação divina. A Paz lhes permite reconhecer a essência divina em seu ser, em cada pessoa na Terra e em toda a matéria viva ou almas. Este reconhecimento, se aceito por uma grande maioria, pode desembaraçar instantaneamente todas as situações de dor, de caos, de desequilíbrio e danos que têm a humanidade e que estão causando uns aos outros e à Terra. Devido a sua realidade física ser tão sólida e real a vocês, parece que para se curarem, para curarem as suas ações e as ações da humanidade como um corpo geral, vocês teriam que resolver os problemas na realidade física externa. Isto, naturalmente, pode trazer uma maior aparência de paz e de harmonia que estão sendo restauradas em qualquer situação, mas muitas vezes as pessoas envolvidas não ficam ainda contentes ou satisfeitas, acreditando ou exigindo muitas
vezes que elas merecem mais, talvez, como compensação, ou para curarem a sua dor interior.

É freqüente que as ações em sua realidade física nem sempre criam a satisfação e o contentamento necessários. Quando uma ação de qualquer tipo é instigada do interior do seu ser, de sua alma e verdade, então ela é transportada à situação ou aqueles que estão envolvidos quase como se estivesse preenchida com muito carinho e verdade, que instantaneamente preenche cada pessoa e alma envolvida. Cada pessoa reconhece a verdade do Criador na energia, e devido à verdade do Criador que está sendo apresentada, a situação se torna harmonizada pela vibração do Criador, e trazida ao equilíbrio perfeito. Quando a vibração do Criador é apresentada, tudo se torna sintonizado apropriadamente, até quando o medo está envolvido. Se cada pessoa se permitisse acessar a paz que é o Criador em seu ser, permitindo que a paz se manifestasse em cada ação que ela empreendesse, e em cada pensamento, então a paz se manifestaria instantaneamente em todo o mundo, até em situações que parecem muito envolvidas no medo e na dor. A Paz se manifestaria na realidade física externa da Terra, porque provocaria uma profunda recordação e ressonância com o Criador. Tudo o que está sendo mantido e que não fosse mais necessário, cairia, deixando somente aquilo que é verdadeiro e amoroso.

A Paz é frequentemente associada à mente, pois vocês são solicitados e incentivados a criar uma mente pacífica, livre de pensamentos improdutivos ou temerosos, mas a paz pode se desenvolver a um nível mais profundo em todo o seu ser. A Paz, como já afirmei, inflama-se e flui da alma e da verdade do seu interior, ela é valorizada como uma fonte de proteção e, ao mesmo tempo, permite uma unidade mais profunda com o Criador. A Paz e todas as suas belas qualidades podem ser um estado emocional que permanece como uma expressão do seu ser, ao longo de qualquer situação, significando que as suas emoções estão equilibradas, em vez de oscilarem de um extremo ao outro. Pode-se ainda experienciar a tristeza ou a felicidade, emocionalmente, mas com a presença da paz não há apegos ou ligações com a emoção; ela é experienciada quase em seu menor volume, uma vez reconhecida, afasta-se. Mesmo quando uma emoção é experienciada, a paz está sempre presente como um apoio, poder e força.

A Paz pode também estar presente no corpo físico, criando a saúde perfeita e a vitalidade. Se puderem imaginar a paz existindo em cada célula do seu ser, todas as irritações a um nível energético que ancoram e se manifestam na perfeição do corpo para causar imperfeições, desapareceriam. O corpo ficaria contente, experimentando a riqueza e a abundância do Criador, completa e absolutamente em harmonia e bem-estar. Muitas vezes, as queixas do corpo físico são como um descontentamento, algumas vezes, provenientes dos corpos energéticos ou da mente. Quando a paz é apresentada, trazendo a vibração da verdade, então tudo o que está sintonizado com o Criador se torna contente, curado e na perfeição do Criador.

A Paz pode estar presente com a sua consciência no corpo espiritual e em seu ser, agindo como uma base para incentivar que surjam a inspiração, a verdade e a sabedoria. Quando vocês permitem que a vibração da paz de sua alma exista em seu ser espiritual e em seu corpo, vocês são capazes de experienciar um profundo contentamento com a sua jornada espiritual na Terra. Ainda que não compreendam o seu caminho espiritual, nem sejam capazes de compreender o próximo passo para ajudar em sua iluminação, se a paz estiver presente, vocês serão capazes de ficar contentes em suas experiências e no momento presente, contentes com tudo o que descobriram e em paz com a idéia de que tudo fluirá de vocês com o tempo divino. O contentamento e a paz com a sua jornada espiritual são ferramentas poderosas para manejarem, pois elas lhes permitem olhar interiormente, em vez de buscarem com urgência, fora de si mesmos. Com a paz em seu ser espiritual, vocês têm a capacidade de relaxar mais profundamente em sua verdade e orientação interior. A Paz os incentiva a compreender que na verdade, não há nada a buscar, tudo já está presente, o que pode trazer uma profunda cura em todo o seu ser. O desejo, a urgência e o anseio pela ascensão podem também diminuir, permitindo-lhes experienciar as alegrias da ascensão com facilidade e perfeição, no tempo divino. Algumas vezes, o desejo pela ascensão pode criar um bloqueio, ou pode limitar a sua ascensão, pois vocês tentam forçar ou se impulsionar para experienciar aquilo que será experienciado com o tempo divino.

A vibração da paz é imensamente importante em todos os aspectos do seu ser, especialmente quando ela flui da alma. Ela tem uma poderosa capacidade de trazer tudo ao equilíbrio e harmonia. Desejo compartilhar uma invocação com vocês, para ajudar na sua experiência da paz de sua alma.

“Lady Quan Yin, eu a chamo para apoiar, iluminar e alimentar todo o meu ser e existência, como uma fonte de luz neste corpo físico na Terra. Peço-lhe que se harmonize com o meu coração e alma, de modo que possa compartilhar do amor e da verdade, que é o Criador.

Por favor, ajude-me a ativar a vibração e a essência da paz do interior da minha alma. Agora, eu permito que a luz da minha alma emane uma luz de paz de pura vibração, em todos os aspectos do meu ser. Que a paz traga a harmonia, verdade, cura, iluminação, experiências energizadas, equilíbrio e o foco do Criador em todo o meu ser, em todos os níveis e corpos do meu ser.

Experiencio agora a vibração da paz de minha alma, emanando em meu corpo físico, em meu corpo etérico, em meu corpo emocional, em meu corpo mental, em meu corpo espiritual, em todo o meu ser e em minha existência na Terra.

Eu sou a Paz, estou em Paz e experiencio a paz como uma profunda cura e despertar em todo o meu ser.”

Reservem alguns momentos para permitir que a essência da paz de sua alma e de seu coração, flua e se funda em todo o seu ser.

Sempre em paz,

Lady Quan Yin
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br