segunda-feira, 17 de junho de 2013

Você Energiza Tudo aquilo que você Dá Atenção...

REFINANDO OS PENSAMENTOS PARA REFINAR O FUNCIONAMENTO DO CORPO, ...TEMPLO DE NOSSA ALMA >

(( " Você Energiza Tudo aquilo que você Dá Atenção " )))


• Somos criaturas na face da terra capazes de Mudar nossa Biologia pelo o que Pensamos e Sentimos!

O funcionamento de nossas células esta Diretamente Ligado aos Pensamentos que Criamos, sendo constantemente modificados por eles.

A Qualidade do funcionamento de nossas células é diretamente proporcional a Qualidade das ondas de pensamentos que criamos.

E a Qualidade das Ondas de Pensamentos que criamos está ligado a se eles foram produzidos por base no Medo, ou no Amor.
Se foi produzida por base no Medo, foi produzida pelo Ego; suas ondas são baixas e distorcem as ondas harmonicas que entram em contato.
Se foi produzida com base no Amor, então foi produzida por um Ego subjugado pela Auto-Aceitação Divina, Alinhado a produção de Energia Magnética do Coração, servindo somente à essas Ondas Cardíacas e sendo Instruído pela Consciência Superior.

Um surto de depressão, por exemplo, pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente.

A alegria e a realização nos mantém saudáveis e prolongam a vida.

A recordação de uma situação estressante, que não passa de um fio de pensamento, libera o mesmo fluxo de hormônios destrutivos que o estresse.

Quem está deprimido por causa da perda de um emprego, projeta tristeza por toda parte no corpo - a produção de neurotransmissores por parte do cérebro é reduzido, o nível de hormônios baixa, o ciclo de sono é interrompido, os receptores neuropeptídicos na superfície externa das células da pele tornam-se distorcidos, as plaquetas sanguíneas ficam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até suas lágrimas contêm traços químicos diferentes das lagrimas de alegria.

A boa notícia é que todo este Perfil Bioquímico será Drasticamente Alterado quando a pessoa mudar o seu Foco de Antenção e a Fonte de Produção de suas Ondas de Pensamento permitindo que sua Consciencia Superior opere em seu sistema através do Amor usando o Ego somente como o seu instrumento de apoio.

Acessar a Consciência Superior e Aliar ela às Ondas de Energia Cardíaca para manifestar o Funcionamento e a Imunidade Biológica que Realmente você Deseja ter, é o primeiro passo para Começar a Refinar e Purificar a Saúde em todos os seus 4 corpos.

Você quer saber como esta seu corpo hoje?
> Lembre-se então do que pensou ontem!
 

Quer saber como estará seu corpo amanhã?
> Então olhe seus pensamentos hoje!
 

Lembre-se:
Ou você abre seu coração Agora,
 

___ ou algum cardiologista o fará por você!

( Pausa para Meditação - O Reconhecimento do Amor e do Divino que Eu Sou... e que Você É )

" Adaptado de um texto de Deepak Chopra por Spirit Vehicle Pedro III "