segunda-feira, 24 de junho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION Através de Marlene Swetlishoff De 23 à 30 de Junho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
De 23 à 30 de Junho de 2013
 
Amados,

À medida que vocês observam o desmoronamento dos antigos sistemas do mundo e a mudança dos padrões climáticos em todo o planeta com todas as suas ramificações, permaneçam quietos no interior de seus corações e mantenham as suas visualizações fortemente sintonizadas com as suas intenções de mudanças pacíficas para uma vida melhor em suas vidas.

Sustentem as suas intenções para a elevação da conscientização de todos os habitantes da Terra. À medida que eles se defrontarem com esses desafios, irá brotar de seu interior, a sua inata bondade, compreensão e entendimento de que todos somos um, e de que, o que acontece para um habitante, acontece para todos, e assim, a partir daí, esses habitantes abrirão os seus corações amplamente, envolvendo os seus irmãos e as suas irmãs quando eles precisarem de apoio.

Enviem o seu amor e energia de cura para as pessoas que estiverem em tribulação, à medida que elas lidam com as suas perdas e chegam a um entendimento do que é realmente importante para elas no dia a dia de suas vidas.

Louvem o espírito humano em todas as suas diversidades, sustentando um espaço para todos para emergirem mais conectados para as verdades de seu Ser. Todos que estão vivendo sobre esse planeta, nesse momento, são aqueles que escolheram experimentar as mudanças e transformações que estão acontecendo agora.

Elas são almas que sabiam que têm a força e a tenacidade para resistirem aos esforços e às situações desafiadoras, as quais estão em meio para experimentarem. Muitas revelações internas chegam durante essas ocorrências que irão lhes dar apoio para permanecerem fortes.

À medida que cada pessoa muda no interior de seus corações permitindo que os seus corações os movam para frente, para uma compreensão maior do amplo escopo dos eventos que estão acontecendo agora diante delas, acontece em seu interior uma reavaliação das qualidades da alma humana que realmente importam. As qualidades da compaixão e generosidade pelas suas irmãs e irmãos emergem do interior, e as memórias dos valores da vida humana e experiências também.

À medida que cada alma emerge da tribulação, com um entendimento maior do que é importante, saberá então, como nutrir e alimentar o interior da sua própria mente, coração e alma. Esses são sinais que permanecem para guiar essas pessoas ao longo de suas jornadas.

Um entendimento da natureza temporária da materialidade cria um desejo de conexão com aquilo que é de maior valor para cada alma. Essas lições e orientações internas movem o espírito humano para buscarem um caminho melhor, por isso, acontecerá um movimento em massa por aqueles que procuram por respostas, cura e integridade, buscando aqueles que estão prontos para ocuparem esses cargos, com essas capacidades. Logo haverá logo um grande influxo da humanidade por procurarem entendimento dos eventos que aconteceram de modo tão óbvio bem diante dos seus olhos.

Não é mais possível negar-se esses eventos, de modo separado do conjunto do planeta. Essas almas estarão usando as suas ferramentas de tecnologia para que elas forneçam a elas respostas que procuram.

Para aqueles que já passaram por esses testes do espírito humano e fizeram a si mesmo prontos, agora é o tempo, de quando os talentos que vocês trouxeram irão ser vistos e encontrados. Estejam prontos para fazerem um serviço maior em benefício da humanidade.Existe uma aceleração das consciências que está acontecendo e a humanidade está pronta para descobrir o próximo passo. Esse é o papel de que vocês, Amados, podem preencher através de seus portais da web em rede mundial. Permaneçam fortes e centrados e lembrem-se para reporem as suas próprias energias, de um modo que elas funcionem para vocês.

Até a semana que vem...

Eu sou Hilarion