NASA cria 'super-material' que pode ser tocado de mil 200 graus
A agência espacial dos EUA criaram um material que pode ser aquecido acima de 600 graus mil para rápida dissipação de calor
CALIFORNIA, 5 de junho -. Os riscos enviar um serviço de transporte para o espaço são muitos. Esse lançamento é realizado, a chegada ao seu destino em uma única peça e realizar suas funções adequadamente, entre outros, no entanto, e de ter passado todos esses testes ainda estão desaparecidas outro igualmente importante.
O pouso é um deles, para mudar todas as camadas da Terra ea velocidade que atinge o instrumento espaço torna-se tão quente que, por vezes, viajar pode ser danificado. Por isso, a agência espacial dos EUA, NASA, criou um material capaz de resistir a temperaturas superiores a 600 graus de calor mil e 156 graus Celsius no frio.
A agência realizou um experimento em que Cubos do aquecido "super-material," mil 204 graus, depois de estar no forno por uma hora foram tomadas e pode ser jogado com as mãos nos cantos por alguns minutos, devido ao dissipação de calor rápida.