quarta-feira, 12 de junho de 2013

MOVAM-SE PARA O SEU CENTRO DA VERDADE Mensagem de Yeshua canalizada por Fran Zepeda em 8 de maio de 2013

MOVAM-SE PARA O SEU CENTRO DA VERDADE
Mensagem de Yeshua canalizada por Fran Zepeda
em 8 de maio de 2013
 
 
 
Olá meus queridos, eu agora os saúdo de um lugar muito próximo de todos vocês. Não existe separação e vocês estão percebendo isto cada vez mais ao longo de sua jornada de retorno à Unicidade.

Basta dizer que todos estão reluzindo e emergindo para sua Consciência Crística e é tão gratificante de ver. Vocês todos são salvadores. Vocês todos são pioneiros nesta ilustre jornada de retorno à Unicidade e vocês tem aguentado muito bem os violentos ataques negativos e as distrações egóicas.

Meus amados, estou ao seu lado agora em celebração e reconhecimento de sua realização. Vocês são como eu no coração dos corações. Vocês querem Paz e Amor Incondicional e Prosperidade para todos. Vocês estão irradiando isto através daquela intenção e propósito. Vocês estão prontos para o próximo passo na ascensão e incorporação da Consciência Crística.

Muitos de vocês estão passando por profundas mudanças em seu corpo físico e corpo de luz e tornando-se plenamente confortáveis neste novo patamar que alcançaram. É essencial agora monitorarem sua energia e trazer de volta seu Centro da Verdade completa e positivamente, para agirem através do seu Centro do Coração.

Agora vocês são magníficos e tão poderosos. Vocês podem não perceber isto completamente. Recebam e aceitem isto,meus queridos. Por favor, saibam que vocês são os corredores de ponta e sendo assim, é necessário expandir diariamente em seu meio ambiente, apesar do que vejam ou ouçam ao seu redor. Pode parecer, às vezes, como se vocês ainda estivessem ilhados no mar da negatividade, mas já estão percebendo, não estão, que com apenas um "estalar de dedos" e uma intenção elevada, vocês podem transformar com facilidade, frequentemente,tudo ao seu redor, resultando em um cenário completamente diferente e com muita rapidez.

Ao se conectarem com a Força muito frequentemente e ainda com mais facilidade vocês estão transformando o seu mundo e fazendo a leitura para que outros façam o mesmo. É perfeitamente possível a mais incrível revelação que virá a vocês ao perceberem que estão influenciando milhões com seu foco em sua Respiração Dourada de Amor por tudo ao seu redor. Vocês estão fazendo tanto progresso desta maneira que eu não posso nem mesmo dizer-lhes o alcance, basta mencionar que vocês estão "movendo montanhas".

Meus queridos,está chegando outra onda de energia para vocês trabalharem nos próximos dias; na verdade vocês estão no nevoeiro dela agora e vocês deveriam usá-la. Às vezes podem sentir como se uma rajada de vento lhes tocassem e só podem aguentar através do seu centro como o centro de um polo, através dele são alimentados e resistem. A paz e tranquilidade que vem dele é outra força para a criação do mundo de seus sonhos.

Meu amor por vocês não tem fronteiras nem limites e vocês estão descobrindo o mesmo dentro de vocês pelos outros. Pode ser um transbordamento tão intenso que sentem-se como se fossem estourar. Usem esta linda condição e mantenham-na para então filtrá-la em direção a todos os cantos e frestas de seu coração e dos outros.

Tomem um instante agora e ponderem sobre o seu progresso, que é imenso, e vocês podem agradecer a si mesmo por aguentado tantas quedas e ondas em seu caminho para a liberdade plena. Está muito próxima, meus queridos. Apenas abram os olhos e corações para ver.

Vocês tem sempre meu Amor Imortal e apoio.

Seu amado irmão, Yeshua
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli