terça-feira, 4 de junho de 2013

Reiki tem explicação científica? Médicos e Reikianos se unem para pesquisar!

Reiki tem explicação científica? Médicos e Reikianos se unem para pesquisar!

reiki-explicacao-cientifica
Reiki tem explicação científica?
E eu respondo: Não. Ainda não existe um aparelho científico que consiga mensurar o padrão vibratório da energia Rei – Energia Universal, com Sabedoria Divina, que vibra numa frequência muito elevada. Porém a medicina atual já dispõe de alguns equipamentos através dos quais conseguimos “monitorar” as pessoas que recebem Reiki.
Através de alguns exames, podemos ver o que acontece com o organismo antes e depois de uma sessão de Reiki.

Reiki estimula médicos e cientistas a pesquisarem técnicas de cura
Eu tive a oportunidade de participar de um experimento cujo objetivo seria validar a energia Reiki como uma técnica de cura, realizado junto à Associação Brasileira de Medicina Complementar, coordenado pelo então presidente da Associação, Dr. Paulo Farber.
Eu e um grupo de mais quatro Mestres em Reiki aceitamos realizar um teste com uma paciente que já vinha sendo tratada pela Associação acima mencionada.
Esta paciente submeteu-se a um exame chamado “microscopia de campo escuro” antes da transmissão da energia Reiki.
Acompanhados por Dr. Paulo Farber, este exame, entre outras observações, mostrou um desequilíbrio eletromagnético das hemácias de seu sangue, fazendo com que as hemácias ficassem grudadas umas as outras, formando blocos, impedindo-as de “caminharem” livremente e chegarem até as células para realizarem seu trabalho de fornecer o oxigênio e retirar o gás carbônico.

O que acontece no organismo depois da sessão de Reiki?
Logo após esse exame, transmitimos o Reiki durante quinze minutos para a paciente e ao término da aplicação, repetimos o exame para avaliarmos o que aconteceu com o seu sangue.
Nesse novo exame vimos claramente que as hemácias estavam todas soltas e eletromagneticamente equilibradas, o que nos mostrou que realmente a energia Reiki atua rapidamente e gera um reequilíbrio imediato no organismo.
Confesso que foi tanto inesperado como impressionante ver a energia Reiki atuando!

Receber a energia Reiki melhora a qualidade de vida
Continuamos a trabalhar com essa mesma pessoa por um mês e a paciente relatou, após esse período, que sentia uma incrível melhora na sua disposição física, dormia melhor e estava mais calma.
Retornamos à Associação Brasileira de Medicina Complementar e o médico
responsável pela paciente nos relatou a melhora que ela teve em sua qualidade de vida e afirmou que esse é o primeiro passo para encontrar a cura de qualquer doença.

Reiki é o Caminho do Coração!