sábado, 14 de novembro de 2009

Vocês ajudarão muito mais do que podem imaginar



Vocês ajudarão muito mais do que podem imaginar.
SaLuSa – outubro de 2008.
Há tantas coisas acontecendo que está difícil de acompanhar. E essa montanha russa vai continuar por algum tempo, mas ao se distanciarem dos eventos tumultuados vocês verão a direção que está sendo tomada, que promete levá-los a um caminho diferente.
A partir de agora esta nova direção parecerá se formar lentamente e, conforme vocês caminham, são levados além das provações e atribulações que estão experimentando atualmente. Fora delas vocês verão uma forma de vida muito mais aceitável, que refletirá uma nova abordagem que mostra o amor e o cuidado com o bem-estar das pessoas. Até lá haverá muito sofrimento e muita angústia, mas será uma fase passageira muito necessária, pois uma purificação completa tem que ser feita.
Não tenham medo, pois vocês não serão abandonados, já que suas necessidades são conhecidas e serão plenamente atendidas dentro de um prazo relativamente curto. Por muitos anos, vocês esperaram por este grande salto em sua evolução, que veio até vocês tão subitamente.
Em breve as comportas da verdade se abrirão e sua história verdadeira e as conexões conosco serão reveladas. Estamos aqui por ordem divina e, embora vocês sejam adaptáveis e maleáveis em face às dificuldades, suas próximas tarefas requerem nossa assistência. No clima atual, e considerando a história da humanidade de guerras eternas, vocês poderiam não conseguir a cooperação mundial que é necessária para o estabelecimento da paz permanente.

Tem de haver confiança, e forças-tarefa como as nossas são capazes de garantir que os acordos sejam honrados. Temos pessoal e tecnologia para executá-los e mantê-los, e é por isso que podemos ser bem sucedidos.
Sua energia e seus recursos precisam ser usados para obterem os melhores resultados para o bem de todos. Novos métodos operacionais irão fazê-los progredir, afastando-os de processos destrutivos e prejudiciais que vocês utilizam em muitas indústrias. Isso permitirá a purificação da Terra, sem receio de repetir a poluição que antes se espalhava por vastas áreas. A extensão do problema é muito maior do que vocês podem se dar conta, e com o rápido declínio que está acontecendo, a sua Terra seria totalmente envenenada.
Nós mencionamos essas questões porque é importante que vocês estejam cientes de quão urgentemente devemos nos unir a vocês, para imediatamente atacarmos esses imensos problemas mundiais.

Seu bem-estar será igualmente atendido, e nós temos vários agrupamentos diferentes em nossas naves, todos com grande experiência e perícia, especializados em sua própria parcela do programa de elevar vocês e prestar assistência à Terra. O que está acontecendo com vocês é como um pesadelo, ou sonho, de acordo com o quanto vocês são instruídos e bem informados a respeito dos tempos vindouros do fim. Há muitas expectativas, que variam de acordo com seu histórico e sua formação, sua educação e treinamento religioso. Entre muitos, existe o conhecimento de que algum evento irá sinalize a conclusão de seu tempo na Terra. Enquanto as pessoas esperarem e desejarem o melhor resultado para a humanidade, a natureza de suas crenças não será tão importante assim. Entretanto, é essencial que vocês tenham uma consciência desperta e reconheçam a Unidade de toda a vida. O amor é a energia que os leva sempre adiante, e deve ser livremente dado com compaixão e compreensão aos que ainda se debatem na escuridão.

Vocês não só estão conectados uns com os outros na Terra, mas com todas as vidas além da Terra e do Universo. Nós somos como vocês, e buscamos o caminho que nos leve de volta à Fonte. Existe uma força motriz que impele todas as almas a se elevarem a reinos cada vez mais superiores. A sua compreensão desta busca varia de acordo com as suas crenças, mas antes do fim deste ciclo ter sido alcançado, vocês terão tido a oportunidade de encontrar as respostas. Isso irá permitir que vocês façam uma escolha inteligente e bem informada a respeito de ascenderem ou permanecerem entre as vibrações inferiores de outro ciclo.
Nossa vinda acelerará sua elevação, e ao mesmo tempo nós daremos nossa assistência à Mãe Gaia para prepará-la para a Ascensão. Lindos tempos estão por vir, eles não estão tão longe, e a maioria das almas presentes vivenciará estes maravilhosos anos finais até a conclusão deste ciclo. Estes são seus planos de vida, e não há nada que estejam experimentando atualmente que não tenha sido previsto como parte de seu tempo de vida. Pode parecer que vocês foram lançados ao sabor dos eventos aleatórios, mas vocês estão sendo dirigidos e guiados por muitos Seres que os acompanham em sua jornada. É claro que vocês têm livre arbítrio, mas ele foi exercido antes que vocês viessem para a Terra, e seu desafio é deixá-la com seu plano concluído.
Queridos, vocês chegaram até aqui para alcançar este período final, e se vocês se dessem conta de quão importante ele é, não se deixariam distrair pelos eventos exteriores que os rodeiam. É o seu futuro que está em jogo, e vocês precisam de todo o foco na sua visão do futuro.

Deixem antigos problemas e negócios inacabados para trás, pois eles não têm mais importância.
Acertem suas diferenças com aqueles que vocês ainda têm dificuldade de perdoar por maus atos que cometeram contra vocês. Vocês não podem levá-las aos reinos superiores com vocês, já que isso não seria condizente com uma alma elevada. Conforme elevam suas vibrações, tais desafios se tornam muito mais fáceis de lidar, já que estarão tendo uma visão totalmente diferente da vida. A abordagem de julgamento e o orgulho ferido que normalmente levam aos problemas terão ido embora. Haverá, em seu lugar, um sentimento de calma pacífica e amor que transpõe todos os obstáculos e vê tudo o que é positivo e divino em todas as pessoas.

Sejam vocês mesmos o máximo possível, e se vocês falharem não sejam severos consigo.
Vocês vieram para ter experiências e aprender com elas sobre a materialidade. Se vocês fossem perfeitos, não estariam na Terra, pois suas vibrações os impeliriam a reinos superiores. Com a Ascensão, vocês atingirão um estado de consciência que será muito mais desenvolvido do que o atual. Seus poderes criativos também permitirão que sejam capazes de pensar em se tornar qualquer coisa que desejarem. As diferenças daquilo que vocês são hoje serão monumentais, e é difícil traduzir em palavras como vocês vão se sentir. Vocês terão livre arbítrio para escolher suas novas experiências, e liberdade para viajarem a qualquer lugar do Cosmo.

Vocês poderão se juntar a nós ou viajar a qualquer lugar a serviço de outras almas que precisem se beneficiar de suas experiências, se assim escolherem.
Eu sou SaLuSa, de Sirius, e tenho o privilégio de vir até vocês nestes tempos tão importantes. Sejam as almas amorosas que vocês realmente são e usem seu Amor e sua Luz onde virem necessidade de elevação espiritual. E fiquem alegres ao adentrarem os dias finais da escuridão. Vocês ajudarão muito mais do que podem imaginar.

Obrigado, SaLuSa.

Canal : Mike Quinsey