domingo, 15 de novembro de 2009

Mensagem de Hilarion 15 a 22 / 11/ 2009

Uma vez de novo, Eu venho lhes saudar, Queridos Trabalhadores da Luz !

Como a maioria de vocês tem percebido, rapidamente nos movemos para as Oitavas Superiores de energias que estão lhes causando uma purificação maior e esse processo de purificação será cada vez maior.

Segurem-se firmes e continuem, e continuem a persistir!

Diariamente afirmem e decretem a Luz e vocês serão capazes de estar junto com essas energias com a maior facilidade. Muitos de vocês precisam lembrar -se de tomar mais água nesses tempos.
Muitos têm se sentido presos, grudados nas suas velhas energias, alguns têm-se libertado das grandes tristezas, mágoas, medos e frustrações. Não se julguem por causa desses pensamentos e sentimentos, pois isso faz parte do seu processo físico de refinamento para acomodar os seus Eu (s) Superiores. Deixem esse processo de sentimentos passar através de vocês e continuem a visualizar, firmemente a sua Luz maior.

Aprendam a rir de vocês mesmos durante o seu processo, pois rir automaticamente ilumina a carga, o peso que vocês podem estar carregando.

O seu senso de bem estar não depende de circunstâncias externas já que isso é um assunto interno. Nós entendemos algumas vezes que vocês apenas precisam dedicar-se inteiramente a esses sentimentos, enquanto estiverem no seu processo de liberação deles. Isso é bem aceitável, Meus Queridos, pois vocês estão em um corpo físico que está passando por um tremendo processo de transformação, e algumas vezes isso poderá estar afetando o seu equilíbrio e o bom senso. Nós temos grande respeito por sua capacidade de estarem juntos e integrados com a quantidade massiva de energia que está sendo infusionada no interior de vocês.

A Humanidade está a beira de uma grande evolução.

Está pulsando no ar “uma atmosfera” com a promessa de algo melhor que está bem ali atrás, além do horizonte e de fato, isso é assim. Por todos os lados, por todos os lugares, o maior potencial de todos está apenas esperando para ser preenchido. Para sustentar essa visão, requer de vocês de fato uma força de vontade total de forma sistemática e diária por causa do grande processo de limpeza que vocês estão inseridos. Mas se vocês continuarem a persistir nesse esforço por um bem maior estar acontecendo para vocês mesmos e para a Humanidade como um todo, já que agora é que os seus Irmãos e Irmãs estão começando a Acordar, e os caminhos que vocês já percorreram estão agora prontos para serem seguidos por eles. Muitos serão aqueles que estarão procurando por aquilo que vocês já encontraram e assim vocês poderão ajudá-los nisso. A medida que os dias passam, isso requer de cada um de vocês a se manterem em seu nível vibracional e permanecerem na sua integridade superior.

Cada um de vocês sabe que sendo um trabalhador da Luz não basta apenas falar de Amor e Luz …cada um de vocês que experimentou muitos, muitos momentos difíceis em suas vidas, e que foram testados tristemente de todos os jeitos mas sempre, vocês escolheram manterem-se firmes na sua Luz, não importando o que vocês prevaleceram, assim, a partir daí, quando alguém falar jocosamente rindo de seu Grande Trabalho como algo sem consequência, apenas continue andando para fora, ou seja “caia fora”. Não se marca ponto quando se tenta plantar sementes e cultivar um jardim nos mesmos caminhos de terrenos não férteis.

Encontre em vocês mesmos um solo fresco, um solo novo e criem o seu Jardim de Eden, e desse modo, aqueles que trataram vocês como inconsequentes irão algum dia , todos, da mesma forma seguir os seus muitos passos.

Caminhem sempre com o coração humilde por que vocês internamente sabem que o caminho a seguir adiante requer simplicidade de foco e clareza de propósitos e vocês saberão mais adiante o quanto isso é simples de fato.

Cada um de vocês sabe que são Centelha do Criador que brilha, que são parte da Unidade da Vida.

A menor das ações afeta o todo. A partir dai, que vem o ensinamento de se amar o vizinho como a si mesmo, para os dias que vêm a seguir, por que o seu vizinho É você mesmo, como parte da Unidade da Vida da qual todos nós fazemos parte.

Isso irá fazer mais sentido para vocês a medida que as suas consciências começarem a se relembrarem do seu propósito e origem. Mantenham a sua vida diária simples, tenham alegria, felicidade, deleite, prazer a cada momento e comecem a reaprender a se conectarem com a maravilha da Vida em sua volta.

Isto tudo sempre esteve ai, mas a Humanidade como um todo foi condicionada a dar a sua atenção para a não vida, em todas as mais variadas formas de expressão, simplesmente esqueceram-se no interior da agitação e confusão da “caixa” onde eles viveram das muitas de suas vidas.

Cuidem de seus corações, encham os seus corações, Meus Queridos, pois o véu do esquecimento está deixando de existir e o relembrar virá para todos e por todos os caminhos que refletem cada indivíduo, e as “caixas” estão sendo recolocadas pelos “campos ilimitados” .

Como sempre, nós estamos sempre com vocês e vocês não andam sozinhos.

EU SOU Hilarion

©2009 Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com/.