domingo, 15 de novembro de 2009

Kryon - As Oito Mudanças da Iluminação II

kryon
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Alguns disseram, 'Como isto é possível? Como poderia um homem se sentar em uma cadeira e aparentemente, em um piscar de olhos, falar com o outro lado do véu? Isto é verdadeiro?' Assim novamente, nós voltamos a vocês e perguntamos, como isto parece? Parece que é o homem quem está falando ou parece o amor de Deus que está fluindo para este lugar? E se vocês tivessem interiormente a habilidade de saber instantaneamente se isto era verdade ou não? Bem, vocês têm. Esta é a parte da lição hoje, pois dentro das mudanças na jornada espiritual de um ser humano vem este presente. Realmente, há aqueles sentados aqui que têm este presente e eles sabem o que está acontecendo. Poderia ser que Deus ama tanto a Humanidade que nós lavaríamos os seus pés? Por que vocês não perguntam àqueles que estão tendo os seus pés lavados? Assim nós chegamos tranqüilamente com uma poderosa mensagem. Mas não queremos começar a ensinar ainda.
O que é que vocês sentem agora?

Há coisas acontecendo na sala agora porque vocês as solicitaram. Muitos de vocês deram permissão para os presentes nesta noite... até mais do que na última noite. Vocês têm uma indulgência - isto quer dizer, vocês se deram permissão nesta noite. Pois muitos daqueles que lhes falaram espiritualmente hoje (os palestrantes na conferência), lhes deram uma mensagem que eu também lhes darei: Vocês não estão sozinhos. Vocês estão juntos neste barco espiritual hoje, e talvez estejam começando a sentir que quem está sentado próximo a vocês, que poderiam não conhecer, é parte do seu processo, também. Talvez haja um sistema espiritual que inclua todos os Humanos? Realmente, isto é parte do ensinamento hoje.
Eu digo isto mesmo antes de começarmos, querido Ser Humano: Eu sei quem vocês são. Cada ser angélico no Universo sabe que vocês estão aqui. Poderiam vocês verdadeiramente ser tão importantes que o Universo conheceria o seu nome? A resposta é sim.
O que os impede de acreditarem em tudo isto é chamado de véu e ele funciona bem, impedindo-os de ver este fato. O véu é poderoso. A última coisa que vocês vêem em si mesmos é a mestria espiritual da qual falamos ontem (parte um da mensagem).
Hoje eu continuarei a revelação e a discussão das oito mudanças dos atributos espirituais de um Ser Humano entre a consciência e a ascensão. Eu quero que vocês se lembrem do que foi afirmado antes... que não há nenhum horário em qualquer coisa destas. Vocês não podem decidir por si mesmos quanto tempo leva entre as mudanças. pois com o livre arbítrio, é possível que vocês pudessem somente mudar entre uma ou duas delas. Vocês podem parar na número dois. É sua a responsabilidade e não há nenhuma punição. As coisas que se apresentam nisto são complexas e pessoais. Não julguem qualquer Ser Humano que esteja a sua vista e que vocês suponham que ele não esteja fazendo espiritualmente. É possível que seja o melhor que eles podem fazer dentro da sua busca por Deus. Talvez lhes pareça difícil de tolerar, mas talvez em um âmbito universal mais amplo, eles precisem da proteção de uma organização que lhes diga como cultuar. Vocês não podem falar dos atributos pessoais da alma eterna de uma pessoa de sua perspectiva observando-a em 3 D. Assim celebrem a vida deles. Não olhem para eles e digam: 'Bem, eu desejo que eles saibam o que eu sei', pois dentro do livre arbítrio e da sincronicidade, eles têm cada oportunidade que vocês têm espiritualmente.
A energia no planeta está mudando tão intensamente que está literalmente despertando o DNA. 'Kryon, por que você fala tanto do DNA?' Porque dentro dele está a essência de tudo que for espiritual. Ele contém o seu Eu Superior. Ele contém o Registro Akashico de sua existência na Terra. Ele contém a cura e a mestria, a consciência da ascensão. É assim que ele funciona biologicamente com vocês, e é por isto que falamos disto sob qualquer condição. É por isto que aqueles falaram disto hoje (os palestrantes na conferência). Não é apenas química. É a estrutura da ascensão dentro do seu corpo. Alguns o verão, e alguns não.
Continuando as Últimas Quatro Mudanças
As quatro mudanças das quais já falamos são profundas. Nós deixamos com o Humano que tinha descoberto como anular o seu Carma e como se mover para um novo recomeço da espiritualidade. Quanto mais mudanças nós falamos, mais complexo isto se torna. Muitos, muitos Seres Humanos simplesmente permanecem na quarta e nunca se movem para adiante, e não há julgamento disto. Elas são tão profundas para um Trabalhador da Luz como aqueles que passam por todas as oito. Vejam, não há hierarquia de expectativa de Deus. Vocês sabiam disto? Nós não somos lineares, assim não há nenhuma escada de expectativas na qual vocês tão freqüentemente baseiam a sua realidade espiritual. Aquele que está na igreja de joelhos é abençoado por Deus tanto quanto aquele que passa pelo processo de ascensão de um modo metafórico. Pois o amor de Deus é o mesmo para ambos os indivíduos, e não há nenhum preconceito em como vocês chegam lá. Ao final das duas vidas Humanas, ambos apresentarão a mesma energia e serão recebidos novamente através deste véu com os braços abertos. Não há julgamento de vocês, somente amor. O que vocês fazem neste planeta é do seu livre arbítrio. É parte do enigma da escuridão e da luz. Algo disto eleva a vibração do planeta, e algo disto não. Mas o enigma lhes pertence e vocês são aqueles que estão trabalhando no enigma. Deus não interfere, se vocês notaram. É quanto vocês são amados.
Mudança Número Cinco
A quinta mudança é profunda. É quando o Ser Humano descobre que ele pode realmente mudar a matéria. As últimas quatro mudanças têm a ver em como um Humano afetará a Terra ao redor dele, além dele mesmo. As primeiras quatro mudanças têm a ver somente com ele mesmo, e o seu próprio crescimento. As últimas quatro têm a ver com eles, e também com o resto da humanidade.
É intuitivo que vocês despertarão além da quarta mudança para a compreensão para o que vocês vieram aqui. A quinta mudança tem a ver com enviar luz ao resto do planeta. Como vocês fazem isto? Vocês podem fazer isto? Vocês podem fazer uma diferença? Muito disto parece muito simples, quase pueril. Se vocês falam a um grupo de Seres Humanos que não têm idéia do que vocês sabem e que irão a uma reunião onde enviarão luz a algum lugar no planeta, eles baterão na cabeça e dirão: 'Oh, que meigo, que encantador.' Então eles lhes darão as costas e virarão os olhos. A razão? Não há compreensão de algo esotérico quando tem substância da 3D. Eles não têm idéia, e não compreenderiam, até se vocês tentassem explicá-lo.
Imaginem se vocês vivessem no mundo sem visão, e alguém lhes falassem que eles podiam ver. Vocês zombariam ante a idéia de 'ver'. Não apenas isto, eles então tentariam descrever as cores para vocês. Vocês, naturalmente, virariam os seus olhos com a estranha conversa deles. Esta é a metáfora, pois lá estão vocês, tendo passado por quatro mudanças de DNA, colocando-os claramente à parte daqueles que não passaram por mudanças sob qualquer condição. Isto não os faz melhores do que qualquer Ser Humano. Pois todos vocês têm o mesmo livre arbítrio para fazerem o que desejarem com as ferramentas diante de vocês.
No momento em que alcançam a quinta mudança, vocês são capazes de mudar a matéria com a sua mente. Enquanto vocês usam o seu poder para visualizar a luz sendo enviada aos lugares escuros, há uma mudança vibracional ao redor de vocês. Este é o mestre na criação, pois os elementos estão respondendo a sua energia. Este é aquele que não tem trabalho neste planeta, a não ser enviar luz à humanidade. Eles não têm problemas cármicos para resolver, e eles são agora especialistas em serem parceiros com a terra. Há muitos aqui que tem feito isto.
Freqüentemente eu deixo o meu sócio sentir a energia que eu sinto durante estes momentos. Algumas vezes há muita apreciação, muito amor, e muita reverência e inspiração do nosso lado do véu com aqueles que estão mudando realmente a terra com a sua luz. Muitos deles estão aqui agora. Eles descobriram a mecânica do modo como isto funciona. Há algum tempo, eles descobriram que eles não estão para enviar uma atitude ou uma idéia, ou até uma visualização em suas meditações. Pois a sua visualização seria uma visualização do que a sua própria mente estava criando para outra pessoa. Não. Ao contrário, aquele que envia luz que pode mudar esta terra aprendeu a mecânica de como isto funciona, e as mecânicas são estas: A luz pura pode ser enviada sem preconceito ou idéia, pois não pode ter qualquer preconceito ligado a ela. 'Espere um minuto, Kryon, eu quero a paz na Terra, assim eu estou enviando a luz da paz na Terra. Isto está certo, não está?' Se vocês fizerem isto, vocês são tendenciosos. Tão grandiosa quanto uma idéia é, é a sua idéia, não é? Como vocês então gostariam de enviar a luz de Deus a um lugar sem a sua idéia vinculada, de modo que trilhões de entidades que compõem o que vocês chamam Deus pudessem levar esta luz e colocá-la exatamente onde ela pertence hoje? Vocês querem realmente carregar a responsabilidade da visualização, ou vocês podem ir acima disto e ao contrário, visualizarem uma vasta sincronicidade criando o cenário perfeito... no tempo certo e no lugar certo. Este é o modo que vocês enviam luz.
Não é tão fácil, também. Pois vocês têm que ir a este lugar onde o preconceito se afasta e vocês assumem a energia do manto de Deus. Vocês podem senti-la. Vocês podem sentir a luz se tornando tão branca que ela leva embora todas as suas atitudes e idéias sobre qualquer coisa. Então, vocês a enviam aos lugares mais escuros imagináveis. E sem o preconceito, esta luz então ilumina aqueles lugares com um projeto divino que é perfeito. Se houver quaisquer Humanos nestes lugares escuros, eles conseguem ver coisas que eles não viam antes. Assim com o livre arbítrio eles podem agora praticar coisas que costumavam praticar na escuridão, mas agora eles estão iluminados. Então este Humano pode fazer com estas coisas qualquer coisa que eles desejem. Algumas destas coisas que ficam iluminadas são: a sabedoria, modos melhores de pensar nas coisas, soluções pacíficas e mudanças nas vidas.
É assim que vocês enviam luz. Não é como vocês imaginavam, é? Em nossa descrição há integridade no que vocês estão fazendo, pois vocês não estão lançando as suas idéias no planeta. Ao invés disto, vocês estão emitindo somente iluminação.
Alguns de vocês estão vendo os números 11:11? Vocês sabem o que isto significa em termos numerológicos? Iluminação, iluminação. Como isto os faz sentir? E se o seu trabalho fosse iluminar uma terra escura? Bem, aqueles que passaram por esta quinta mudança sabem que isto ocorre. É a primeira mudança que faz uma diferença para a terra.
Agora, eu lhes direi algo que dissemos antes. Este Trabalhador da Luz literalmente muda a vibração do planeta onde eles passam. Isto é muito grandioso para vocês? Não lhes foi ensinado que vocês nada são, nasceram sujos? Já não lhes foi dito que vocês não podem tocar Deus? Bem, é o momento de extinguir isto. Vocês acreditariam em um anjo se ele ficasse diante de vocês e lhes dissesse que isto não era verdade? Ao contrário, vocês nasceram grandiosos e o véu esconde isto de vocês. Portanto, o desafio à mão é encontrar a mestria no quebra-cabeça. Em todo lugar que passam vocês fazem uma diferença. Esta foi a número cinco.
A Sexta Mudança
A de número seis é difícil de explicar. É quando o Trabalhador da Luz começa a compreender o sistema interdimensional de como as coisas funcionam para eles na Terra. Eles começam a compreender a co-criação. Deixem-me lhes fazer uma pergunta sobre a integridade: Se vocês têm a permissão de co-criar uma realidade para si mesmos, isto então não afetaria mais alguém ao redor de vocês? A resposta é, naturalmente que sim. Qualquer coisa que vocês co-criem afeta alguém mais ao redor de vocês. Se vocês fizerem algo grandioso como criar o que vocês precisam em sua vida, isto causará um impacto àqueles a sua volta. Assim, o que vocês fizeram realmente? Vocês co-criaram algo para si mesmos que literalmente coagiu alguém mais? Pensem nisto. Como, portanto, vocês podem ter integridade em co-criar para si mesmos? Vocês já pensaram nisto? Assim a número seis é a compreensão de como funciona a co-criação dentro do sistema de todos com vocês. É um enigma além da 3D. Requer algo do qual falamos no passado chamado sincronicidade.
Nós lhes damos novamente uma bonita história que vocês se lembrarão. Esta foi dada duas outras vezes na canalização, até transcrevemos duas outras vezes. Mas ela precisa estar aqui para que a coleção fique completa, e para a consolidação destas oito mudanças. Vocês vivem em uma cidade muito, muito agitada (Cidade do México). Quase mais do que qualquer outra pessoa na Terra, quando vocês percorrem as ruas com um automóvel, vocês precisam de algo chamado de Anjo do Estacionamento. Vocês sabem quem é, não sabem? Muitos de vocês usam o Anjo do Estacionamento. Lá estão vocês, e vocês precisam estar neste determinado edifício e não há lugar para estacionar. Parece levar uma eternidade circular o estacionamento, desde que o trânsito está intenso e difícil. 'Por favor, Anjo do Estacionamento', vocês dizem. “Me deixe em alguma vaga no estacionamento. Deixe-a livre.' E então isto ocorre! Alguém está saindo do lugar bem em frente de vocês, e vocês entram e param. Então vocês dizem: 'Obrigado, Anjo do Estacionamento.'
Agora, tão bom quanto possa parecer, qual vocês acham que era a mecânica espiritual deste cenário? Há verdadeiros Seres Humanos que estão em seus compartimentos de 3D, que acreditam que isto ocorre deste modo: Vocês chegam e precisam de um lugar no estacionamento. O Anjo do Estacionamento, portanto, entra no edifício e arrasta algum Ser Humano inocente, não iluminado na calçada. Então o anjo atira-o em seu carro e diz: 'Cai fora!' Assustado e abalado, ele sai e vocês entram. Vocês dizem: 'Obrigado, Anjo do Estacionamento.'
Isto não funciona deste modo, funciona? Vocês sabem melhor do que isto. Este cenário não tem integridade; não tem amor, tem? Assim, eu lhes pergunto com o seu cérebro de 3D, querido Ser Humano, como vocês acham que isto funciona? Aqui, vocês poderiam postular e calcular por um ano com os seus conceitos 3D e ainda nunca compreendê-lo. Assim, ao invés disto, coloquem-se em um espaço interdimensional onde não há tempo. É um sistema que vê a sua necessidade um pouco antes que vocês a tenham. Ele fornece um potencial e uma resposta que pode ajudá-los se vocês precisarem disto. Fornece um sistema onde todas as coisas são conhecidas sobre os potenciais daqueles no edifício. Fornece algo que é contra todas as probabilidades e algo que está fora da 3D. Estipula alguém que esteja disposto a sair exatamente quando vocês precisam entrar. Não há perdedor aqui e não há competição para a iluminação. Para outros parece uma coincidência ou uma casualidade. Mas vocês sabem muito bem que o que vocês criaram é uma experiência sincrônica, aproveitando-se das ferramentas que vocês têm para fazer isto. Quantas 'coincidências' têm que haver antes que outros comecem a ver a mágica?
A de número seis é uma mudança maior. É uma mudança divina, pois ela cria um Ser Humano que começa a trabalhar com a grade... uma grade que está cheia de potencial. Ela é maravilhosa. Ela está fora da lógica, e não faz sentido a vocês. Mas vocês aprendem a esperá-la de qualquer modo e é chamada de sincronicidade. É um conceito difícil para viver, desde que vai contra tudo o que o seu cérebro lhes diz. Nós falamos disto muitas vezes. Vocês podem encontrá-la nas canalizações durante anos. Fala de como as necessidades simples da vida são atendidas através da sincronicidade. Mas isto não funciona com os Seres Humanos que estão permanecendo em seus lares esperando que Deus resplandeça alguma luz sobre eles. Ao invés disto, requer que o Ser Humano saia de casa e empurre as portas do potencial. Porque a sincronicidade tem o seu nome nisto, preparado dentro desta sopa interdimensional pouco antes que vocês precisem disto. Estes são conceitos elevados e não são compreendidos facilmente, pois vocês estão ficando mais próximos do status da ascensão... a mestria verdadeira.
A Sétima Mudança
O que vocês sabem sobre a de número sete? (numerologia). Sete é freqüentemente visto como o número mais sagrado. É o número mais freqüentemente ligado às coisas espirituais. A maior parte de sua escritura em muitas culturas pode atestar isto.
A sétima mudança é a habilidade de curar o seu próprio corpo. Por que é o número sete de oito? Por que deveria ser tão difícil? Por que está tão destacado na lista das mudanças espirituais? Porque uma das coisas mais difíceis para um Ser humano fazer é se curar. Perguntem a qualquer curador na sala: 'O que você faz quando fica doente?' Ele diz: 'Bem, eu vou a um curador, naturalmente'. Vocês poderiam então dizer: 'Eu pensei que você fosse um curador'. E ele dirá: 'Naturalmente, mas não de mim mesmo!'
Por que é deste modo? Porque é difícil! Assim a sétima mudança é a compreensão da estrutura celular. Ela representa o Humano que tem o sentido interdimensional de entrarem em seus próprios corpos e trabalharem realmente com o seu próprio DNA. Vocês ouviram sobre os milagres? Vocês ouviram sobre aqueles que tinham uma enfermidade que subitamente acabou? Vocês gostariam de saber como isto é feito? É feito dentro do DNA. Dentro do seu DNA há uma camada (energia), uma das 12 camadas interdimensionais, que é responsável por isto. É uma coisa maravilhosa, mas a cura é muito mais do que vocês pensam.
Seu conceito 3D de cura está em uma linha do tempo estabelecida onde há movimento constante, mas somente em uma direção. Vocês não podem entrar no passado. Portanto, vocês vêem a cura como um caminho. É um pensamento tendencioso, e vocês nem mesmo sabem disto. Vocês acham que o Ser Humano que foi curado, tinha uma doença e de algum modo ela foi removida. Entretanto, isto não está correto. Ao contrário, o seu corpo entra em um estado interdimensional, volta antes que a doença estivesse lá. Vocês poderiam dizer que dentro de vocês está uma máquina do tempo que rebobina eventos biológicos. O resultado é uma estrutura celular do DNA que não voltará à doença, desde que nunca a teve!
Cada um de vocês vem equipado com esta ferramenta. Vocês compreendem verdadeiramente o que eu disse? Quando vocês decidem se curar de algo tão profundo como uma doença, nenhuma energia mágica chega, deixando-os limpos. Ao invés disto, a mestria interior, que é sua, aumenta a marcha e leva a sua estrutura celular a um espaço antes que a doença ocorresse. Vocês vêem por que esta é a número sete? Maravilhosa, ela é! Aprendam a falar com as suas células. A cada dia façam um exercício onde a sua estrutura celular os ouvem falar com elas... todas elas. Digam qualquer coisa, mas deixem que elas saibam que 'o mestre' está lá e dirigindo o show. Pois o Ser humano tende a acreditar que eles vivem apenas em sua cabeça. 'Onde está a sua iluminação', alguns podem perguntar. 'Bem, está aqui, em minha cabeça, em meu terceiro olho, em minha pineal.'
Se o DNA contém a sua iluminação, e ele contém, está somente em sua cabeça? Quantos de vocês já olharam para baixo para seu dedão e celebraram como ele é iluminado? A questão é agradável e divertida, não é? O dedo é parte de sua iluminação ou não é? Quantos trilhões de fragmentos do DNA vocês acham que estão em seu dedo? Se todos eles têm iluminação neles, o seu dedo não merece ser celebrado? Comecem a falar com as suas células. Literalmente, se todas as manhãs vocês as saudarem e as celebrarem, estarão fazendo o seu trabalho. Estranho, não é? Aqui está um conselho vindo de um anjo que nunca foi um Humano, dando as suas sugestões sobre o seu próprio corpo. Então vocês sabem por que eu faço isto? Porque eu posso ver a sua iluminação da cabeça ao dedo do pé.
A Oitava Mudança
Vamos à última, e com esta terminaremos. A mudança da ascensão. A palavra é uma palavra interessante, pois vocês tiveram informações de seres ascensos, não tiveram? Nós lhes falamos antes isto em suas próprias escrituras culturais, no lugar que vocês chamam de o Segundo Livro dos Reis, vocês podem ler sobre a ascensão do profeta Elias. Ela é relatada claramente por quem assistiu, Elisha. Oh, Elisha relata sobre a grandiosidade do evento, e ele fala sobre a luz. Ele diz: 'Um minuto Elias está lá e um minuto ele se foi'. Assim vocês levam esta visão como uma definição da ascensão... alguém que 'ascende'.
Portanto, há aqueles que dizem: 'Eu mal posso esperar para passar por esta vida e ascender.' É quase como dizer: 'Eu terei feito a minha parte e consigo ir para casa antecipadamente.' Entretanto, a energia mudou intensamente neste planeta desde estes tempos de Elias. A ascensão não é o que vocês pensam. Ela é realmente mais difícil agora. Eu lhes dou a nova definição de ascensão: É o humano com livre arbítrio que se move para a próxima existência sem a morte. É o Ser Humano que passa pelas primeiras sete mudanças, e olha em volta e diz: 'Eu não sou quem eu costumava ser'. Literalmente é uma ascensão do Registro Akashico, indo além da 3D, indo além do que um Humano considera tempo e razão. É aquele que reivindica a sua mestria tão completamente que ele se torna alguém mais. Isto é ascensão.
Alguns dirão: 'Isto deve ser muito raro, Kryon'. Não é. Eles estão aqui! Os humanos que passaram por todas as oito mudanças estão aqui. Quando eles olham para trás em suas vidas, eles vêem outra pessoa, não quem eles são hoje. Eles deixam uma trilha de luz por onde eles passam. Oh, eles ainda são Seres Humanos; eles ainda vão ao trabalho, como vocês. Eles têm os desafios da terra em torno deles como vocês. Entretanto, eles olham nos olhos do medo e o medo se afasta por si mesmo. Ele tem que. Eles caminham pelos lugares escuros e os lugares resplandecem com luz. Eles levam a tranqüilidade e a paz de Deus em cada situação. Eles são lentos para a ira, e rápidos ao terem sabedoria. Eles nunca são críticos, e eles são aqueles com quem vocês adoram estar, e eles estão aqui. Não, não na forma angélica. Ao contrário, eles estão sentados em uma cadeira, ouvindo isto e lendo isto. Eles são Humanos que passaram pelas mudanças.
Meu sócio me leva em suas viagens a muitos lugares 3D e deixa que ocorra este processo chamado canalização. Em todos os lugares que vamos, os ascensos estão lá. Abençoado seja o Ser Humano que está fazendo uma diferença neste planeta, que tem caminhado através do seu medo, o medo de empurrar a porta da luz, o medo de compreender a sua própria magnificência, e o medo de abandonar algo confortável, chamado de seu velho eu. Estes são aqueles que compreendem a luz e a co-criação. Deixem-nos celebrá-los agora, pois eles estão ao redor de vocês, parecendo comuns.
Eu vejo algo diferente do que vocês vêem. Eu vejo o amor de Deus. Houve quatro curas nesta sala hoje. Perguntem a eles. Eles sabem quem eles são. Eles sentiram o anjo próximo a eles, durante todo o tempo. Eles estão finalmente compreendendo a cena e permitiram que a sincronicidade ocorresse nesta noite. Quatro humanos aqui sairão deste lugar de modo diferente do que chegaram. E eles são família com vocês! Vocês podem aguardar um momento e celebrarem as suas vidas? Vocês não têm que saber o seu nome, têm? Vocês podem apenas dizer: 'Obrigado', pela sincronicidade de estarem aqui no tempo certo e no lugar certo? Este é o modo disto. Abençoado seja o Ser Humano que reservou o tempo para vir e se sentar na cadeira, pois ele recebeu energia neste dia e no último. Muita energia irá para casa com eles que eles não esperavam.
Eu Sou Kryon, em amor com a Humanidade. E assim é.
Kryon



Autor: KRYON
Canal: Lee Caroll
Data: 21/10/2007

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/kryon/eightshiftstwo.html