sábado, 14 de novembro de 2009

Salusa de Sirius 13.11.2009



1. Temos dito que é tempo de revelar a verdade sobre nós, e sobre as nossas actividades em vosso nome. O tempo das revelações ao qual vos referis como “Disclosure” = “ A Revelação” está, por assim dizer, sobre a mesa, e irá abrir a Caixa de Pandora da informação. Uma vez que o anúncio inicial seja feito, irá trazer à luz verdades escondidas sobre os membros da Federação Galáctica. Também irá revelar a verdade sobre outros visitantes do exterior da Terra que não são nossos membros, e não são necessariamente dos níveis mais altos da Luz. É natural que uma civilização jovem como a vossa atraia bastante interesse, e está sujeita a visitas feitas com o propósito da exploração e da informação científica. No entanto, há leis de não interferência, e elas têm de ser observadas.

2. Como cresceram durante milhares de anos, a colonização de outros países foi forçada e emergiram poderosos impérios. A colonização do Espaço tem controlos severos e compulsivos, e pode apenas acontecer com o acordo de ambos os lados. Há, claramente, muitos benefícios a ser alcançados quando uma civilização mais avançada dá a mão a uma civilização em desenvolvimento. Agora a vossa Terra está nessa posição, e o vosso potencial para se juntarem à Família do Espaço começou quando ergueram os vossos níveis de consciência. Sabia-se que iriam progredir rapidamente nas viagens do Espaço, e agora vocês vão e vêm aos planetas do vosso Sistema Solar. A partir daí as viagens Inter Estelares seriam o desenvolvimento natural, mas enquanto não desistirem das vossas armas de destruição maciça, estareis impedidos de o fazer. É verdade que houve Guerras Galácticas, mas com o passar do tempo o progresso da alma acontece, e a co-existência pacífica torna-se mais alargada.

3. As forças das trevas, na Terra, tiveram a ambição de vos escravizar, e estender as suas actividades ao Espaço. Já têm bases na Lua e em Marte e não hesitariam em colonizar outro mundo pelo uso da força. No entanto, seja o que for que façam, não poderão ir para lá do vosso Sistema Solar. As armas nucleares estão em quarentena, por isso, permanecem na Terra, e não é permitido que sejam usadas em actividades de experimentação ou em guerras. Podeis interrogar-vos de onde é que as influências negativas chegaram que se tornaram uma praga no vosso planeta, e podemos dizer-vos que elas existiram sempre no vosso Universo devido, à polaridade da dualidade. Quando as vibrações da vossa consciência de massa caem muito baixo, vocês atraem-nas do exterior, e como resultado, formam-se energias poderosas que as tornam mais difíceis de ser derrotadas. Temos gosto em dizer-vos que, como resultado da vossa intenção para o bem, vocês ergueram-se, de repente, para fora das profundezas das trevas. Assim sendo, estais a mover-vos para diante e para a Luz, que é o vosso caminho para a Ascensão.

4. Há tanta verdade na expressão “ como é em cima, assim será em baixo” e é, por isso, que a vossa elevação para as dimensões mais altas, irá levar-vos para casa, em ambientes que serão aceitáveis e familiares para vós. Como um colectivo de almas humanas que vieram, originalmente, de todos os cantos deste Universo, vós sois o microcosmos do macrocosmos. Por esta razão, embora estejam a chegar mudanças dramáticas e de longo alcance, elas são a vossa progressão natural para um caminho mais alargado para a Consciência Cósmica. Sem dúvida que sois especiais e muito amados, e porque não, se estamos todos envolvidos numa viagem através do Espaço? As mudanças serão enormes e excitantes, e sejam quais forem as vossas experiências agora, elas irão ser eclipsadas pelas que estão a chegar.

5. Achamos que agora há cada vez mais pessoas que estão estabelecidas numa auto-realização pacífica. Caminham a sua vida sem medo e levam a Luz com elas, erguendo as vibrações à sua volta onde quer que vão. A Luz formou uma rede de almas que a estão a espalhar na Terra. A Luz está a crescer exponencialmente, e é uma grande força para o bem de todas as outras almas. Queridos, como sugerimos muitas vezes, caminhem sempre com o conhecimento da vossa Luz, e apenas a vossa presença irá erguer os que estão à vossa volta.

6. Tudo vai bem e muito acontece por trás das cenas do qual não estais cientes. Os nossos aliados, devagar, mas com segurança, abrem caminho onde é necessário que haja mudanças, e esperam o nosso sinal de ir para a frente, para implementar o nosso plano. Estão, muitas vezes, em posições vitais que são essenciais para o êxito, e de agora em diante é necessário manter segredo sobre as suas actividades. As nossas naves estão colocadas de modo a protegê-los, e a nossa presença é desconhecida porque estamos ocultos na invisibilidade. Já são avistadas muitas naves no vosso mundo, porque estão a controlar as trevas e as suas imediações. Temos milhares de armas nucleares sob controlo, e podeis estar descansados que não permitiremos que sejam usadas. As trevas estão longe de ter isso sob o seu controlo, e nós aplicamos as regras quando elas não aplicam. Estamos altamente organizados, e elas estão confusas porque desde há muito se tornou visível que não podem ganhar a batalha entre as trevas e a Luz.

7. Há um novo sentido de realização entre os trabalhadores da Luz, porque agora sentem a mudança nas vibrações e acreditam que a elevação está a caminho. Nos últimos anos temos visto um progresso notável em direcção à Ascensão, e muito mais almas estão a acordar para esse potencial. Com o advento da Disclosure (Revelação) e das revelações que se seguirão, esperamos que mais almas se libertem da sua visão enublada da vida. Ninguém gosta de sentir que foi deliberadamente enganado, se bem que tenha sido assim desde a queda da civilização da Atlântida. Desde esse tempo que caíram num abismo de trevas, e os que procuraram o poder, tomaram conta da situação.

8. Como este ciclo se encerra, ireis olhar para trás e ficar cientes de que passastes muitos períodos kármicos como Raça Humana. A guerra e a ameaça da guerra nunca se afastaram, e depois das guerras mais sangrentas da vossa História, vocês disseram “enough is enough” = basta! e mudaram o foco da vossa atenção para longe disso e para o caminho da paz. Os vossos líderes são lentos a responder e a oposição às mudanças é forte, devido à industria altamente lucrativa que se desenvolveu com as guerras.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que vocês chamaram a paz para a Terra, e estamos aqui para assegurar que isso seja alcançado. Fará parte do nosso plano para vós e para a vossa salvação, e as negociações irão começar, logo que vos sejamos apresentados. O amor e o apreço de uns pelos outros irão regressar rapidamente.

Obrigado, SaLuSa.

Canal : Mike Quinsey.