quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Códigos Arcturianos


CODIGOS_ARCTURIANOS
Os códigos arcturianos são desenhos com padrões de geometria sagrada, realizacrop_circles1dos pelos Arcturianos ,em plantações  ao redor do mundo inteiro, com vários casos ocorridos na Inglaterra. Estes círculos nas plantações ou (Crop Circles),  são estudados  já faz um bom tempo, e indico a quem interessar, o documentário (Mensagens do Espaço –Um documentário completo sobre os círculos nas plantações, um dos maiores enigmas da atualidade), disponibilizado a venda pela CBPDV  - www.ufo.com.br
Estas estruturas geométricas baseadas na divina geometria sagrada, contém diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente subconsciente e em nosso planeta, ativando energias na malha crísitica planetária.
Nesta página foram traduzidos alguns crop circles. O autor  e artista europeu Janosh, de onde foram traduzidos parcialmente, e dos símbolos criados a partir dos crop circles está em:
Apenas relaxe e medite nas mandalas.
Terceira onda


a energia da Terceira Onda te faz consciente de sua escolha de estar aqui na Terra

Transição

a energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos (nova era)

Contato

a energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água

Comunicação

a energia de Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.

Ilusão

a energia de Ilusão te torna consciente de que você só encontrará segurança dentro de você mesmo. Pare de procurar a mesma em outros lugares pois será uma ilusão com certeza.

Integração

a energia de Integração te ajuda a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes.

Entrega

a energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.

Libertação

a energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo. A liberdade que chega aumenta sua auto-estima e auto-imagem.

Iluminação

a energia de Iluminação faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação de Força e Divindade.

Sabedoria


a energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.

Consciência

a energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Te mantém aqui e agora e te torna alerta.

Conexão

a energia de Conexão ajuda a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (higher self). Escute essa sabedoria interna.

Lealdade

a energia de Lealdade te ajuda a se manter leal a si mesmo. Às vezes isso pode significar ser desleal com outra pessoa, talvez até a um grande amigo. Quando aprender a fazer isso, será leal sempre, sem se esquecer de si mesmo.

Abertura

                            
a energia de Abertura te ajuda a olhar para si honestamente. Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo.

Intenção

a energia de Intenção te ajuda a confirmar suas escolhas. Confie nas escolhas que faz, acreditando que foram as melhores que poderia tomar.

Dualidade

a energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade. Te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma que você continue em sua caminhada para a consciência cósmica. Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira.

Equilíbrio



a energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar.

Cura

a energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois do que passará a curar o que estiver a sua volta, como uma pedra na água.

Perdão

a energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você age em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.

Freqüência

a energia da Freqüência te ajuda a permanecer em sua própria energia. Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando ou rebaixando a uma freqüência que não é a nossa.

Renascimento

a energia do renascimento te ajuda a se livrar de tudo o que é velho. Te ajuda a se familiarizar com tudo o que é novo, te ajudando capaz de se acostumar a sua nova realidade.

Emergência

a energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que você possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é.

Mudança de Tempo

a energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que você tem mais experiências que já viveu do que tem ainda a viver. O tempo parece aumentar de velocidade até 2012. Essa energia ajuda a se livrar da idéia de que não há tempo suficiente para tantas coisas. Há tempo de sobra.

                        Confirmação                           
 
a energia de Confirmação nos diz que sua consciência está desenvolvendo rapidamente. Tudo o que pensamos se confirma. Se vivemos ou pensamos baseado no medo, esse medo se confirmará. Desenvolva o poder do pensamento e crie o que quer. Então seus desejos se confirmarão.

Libertação

a energia da libertação mostra quem você realmente é e te libera do que te prejudica. Dessa forma (e através de sua forma alterada de pensamento) seu cérebro ativa seu DNA para ser desenvolvido.

Reconhecimento

a energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo!

Projeto

todos temos nosso projeto, nossa própria programação que trouxemos conosco em nossa vinda à Terra. A fim de ficar totalmente equilibrado devemos voltar ao nosso programa mais básico, de forma que possamos seguir o caminho certo voltando aos rabiscos. A energia do Projeto o ajuda a limpar seus programas e deletar o que não lhe serve mais e que não faz mais sentido.

Liberdade

a energia de Liberdade nos ajuda a alcançar nossa própria Liberdade. Frequentemente buscamos a liberdade fora de nós mesmos, o que nos faz sentir presos. A liberdade não tem nada a ver com as circunstâncias que nos rodeiam. É uma emoção que só podemos encontrar internamente.

Recordação

a energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Se lembre que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso.

Gratidão

a energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.

Intuição

a energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança.

Capacitação

a energia de Capacitação te lembra de que seu poder é imensurável. Não se esconda atrás de medos, pois você tem inúmeras capacidades. Aceite-as e seja tudo o que você é.

Quem são os Arcturianos?
http://api.ning.com/files/e0w5cOfyg07KbBeF8UzPrt61FHDYqTxPYl8E4VxaZuri0dpO6CVTzXb7hr7pBkiirFLhSwKZwRoLEdSCL9HeRhvoYrGyzA42/arcturus_med.jpg
Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro.
É uma civilização de quinta dimensão, que pode nos dar uma idéia do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O livro chamado “Nós, os Arcturianos”, de Norma Milanovich, trata sobre o assunto e é altamente recomendado.
Trabalham em conexão direta com os Mestres Ascensos, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Viajam pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos, que são como obras-de-arte tecnológicas, muito além de tudo o que é conhecido por nós.
A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. São seres fisicamente pequenos, esbeltos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura. A sua pele tem uma cor esverdeada, os olhos muito grandes e amendoados, castanho-escuro ou pretos. Têm a habilidade de mover objetos com o poder de suas mentes, são completamente telepáticos.
Sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. Sua espiritualidade altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. São os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. Terminam sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus, elas foram eliminadas há séculos atrás.
Em Arcturus também não há competições. Cada pensamento, palavra, ato e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A freqüência vibracional de cada pessoa é diretamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".
Fontes:Internet.
Artigo -“Quem são os Arcturianos”  por  Doriana Tamburini.
Imagens : Internet