quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Portal Estelar Arcturiano

Portais Estelares: Uma Limpeza Central para os alinhamentos de alma Galácticos
clip_image002
Somos os arcturianos e eu sou Julliano. Reconhecemos nosso profundo compromisso com a espiritualidade superior.
E nossa espiritualidade tem conexão com uma freqüência muito refinada, que nos permite entrar num estado alterado, onde podemos experiênciar as outras dimensões.
Isso se relaciona com ser uma semente estelar. Existem no planeta Terra inúmeras maneiras de experienciar a iluminação, e aqueles que escolherem um caminho que não tenha relação com as sementes estelares podem não passar pela experiência de contatar os seres extradimensionais de outras dimensões bem mais superiores. Vocês são sementes estelares, luzes estelares que estão, constantemente, buscando extraterrestres com luz e freqüências superiores, que incluem a nós.
Não empregamos a palavra “extraterrestre” como vocês. Não somos classificados como “fora da Terra”. Estamos numa realidade dimensional mais pura e de uma clareza que vocês não conseguem experienciar. Preferíamos ser denominados seres extradimensionais. Não nos sentimos ofendidos, contudo por nos chamarem de extraterrestres.
A pureza e a clareza em nosso planeta são revigorantes e vocês, imediatamente, sentiriam a purificação caso viessem até nós. A bagagem extra em sua terceira dimensão seria, imediatamente, eliminada. Não há preocupações com a sobrevivência, por exemplo. Não há preocupações com a aposentadoria, pensões e trabalhos rotineiros
Essas questões não se incluem em nosso reino. Dedicamos nosso tempo e espaço à vida espiritual. Esta não é uma vida sem prazer; não se enganem. Dedicamo-nos à musica e aos relacionamentos. Dedicamo-nos ao trabalho, mas não rotineiro que sua cultura e sua sociedade esta habituada. É mais apropriado a nossos desejos e caminhos espirituais – algo que vocês estão buscando. A maioria de vocês quer saber qual é a sua missão.
Procuram descobrir que trabalho devem estar fazendo na Terra. Não estamos, necessariamente, nos referindo ao modo de vida no qual estão engajados. Sua missão, por outro lado, é um símbolo e sinal importante de sua luz estelar. Cada um tem uma freqüência especifica que permite a vocês se expressar numa missão. Nós entramos em sintonia com esse conceito muito cedo na infância, no desenvolvimento de nossos filhos de modo que possamos imediatamente fornecer o maior estímulo e orientação para aquela pessoa.
Isso elimina a competição. Não somos competitivos, pois somos treinados para perceber que cada um de nós tem uma freqüência única.
Vocês poderiam perguntar sobre nossa estrutura física e se necessitamos da força física. Em razão de nossos processos de raciocínio altamente desenvolvidos, podemos usar o teletransporte para nos deslocar e a telecinese para mover os objetos. Não precisamos nos esforçar fisicamente, ou melhor, usar força física. Nossos aspectos mentais são muito mais eficientes. Não precisamos fazer coisas pesadas. Nossa tecnologia é tão avançada, que podemos fazer com que qualquer coisa se torne leve e movê-las com facilidade usando somente a mente.
Vocês podem até sentir “movimento mental” na Terra quando há objetos de luz ao redor, tais como papel. Quando o vento sopra vocês sabem que o papel se move. Às vezes podem até estimular o vento vir, e isso deslocara o papel. Tal ação é um sinal de telecinese. Se vocês estão interessados em desenvolver suas capacidades de telecinese, bem como suas capacidades telepáticas, então sugiro que trabalhem com objetos bem leves nos estágios iniciais. Não vou garantir seu sucesso, pois não vocês foram treinados numa idade tenra para se ocupar desses processos da forma como nós fomos.
Sua entrada no portal estelar será a culminação de seu trabalho de ascensão. Quando entrarem, uma serie de câmaras de luz os auxiliarão na remoção das densidades e formas estruturais que seriam considerados fardos. A ascensão pode ser considerada uma aceleração e também um salto de vários processos, como um salto para frente. Isso pode ser comparado a saltar algumas etapas na escola. Vocês podem estar na oitava série e, então, derrepente estão no terceiro colegial, por exemplo.
Pode haver experiências na oitava série das quais vocês se beneficiaram plenamente, e essas experiências os impulsionou para se formarem o mais cedo possível, sem que tenham percebido. Da mesma maneira, quando vocês passam o portal estelar, vocês estarão no processo de aceleração e de pular uma série ou duas. Vocês podem estar pulando uma ou duas vidas.
Vocês estão numa situação em que precisarão avançar rapidamente. Idéias e densidades de encarnações anteriores que podem ainda estar em suas auras precisam ser removidas. Vocês precisarão ser limpos. A remoção não é tão simples como cortar alguma coisa fora. É verdade que vocês podem cortar os cordões de ligação com o plano da Terra; no entanto, vocês terão cicatrizes duradouras em seus campos de energia que precisarão ser purificados. Uma coisa é ter seu cordão de ligação cortados; outra é estar numa vibração total de cura que lhes permitirá entrar neste reino de quinta dimensão, o reino do portal estelar dos Arcturianos.
Portanto, o portal estelar é um, como uma câmara de cura, um portal de cura em que processaremos e ajudaremos vocês na purificação final.
Também os ajudaremos a atravessar o portal estelar de outra maneira. No sistema arcturiano, nossas crianças são educadas de uma maneira na qual incumbências combinam com sua missão. No portal estelar, podemos processar com vocês e aprender tanto sobre vocês que iríamos, somente ajudá-los em sua purificação e, podemos ir para a área apropriada da galáxia que esta alinhada com seu bem maior.
Especificamente, as câmaras de cura no portal estelar fornecem uma freqüência de luz de aceleração e purificação. As câmaras de cura no portal estelar também são capazes de elevar sua energia. Este portal estelar é onde vocês são capazes de enxergar muitos caminhos diferentes diante de si. Imaginem chegar a um lugar em que se entra por um caminho, mas no outro lado pode haver cem mil portais diferentes levando a diferentes áreas da galáxia. Vocês precisariam de auxilio para se alinhar com o portal correto. Quando atravessar um portal para o outro lado, vocês estão comprometidos com o processo que selecionaram. Por exemplo, se escolherem o portal para retornar à Terra, então virão para a Terra numa encarnação terrestre novamente. No entanto, vocês podem não querer fazer isso, podem querer sair da Terra permanentemente.
Vocês podem considerar o portal estelar como uma experiência. Quando estiverem no portal estelar, podemos ajudá-los a olhar para dentro dele. Vocês podem ver outras existências que são possíveis para vocês entrarem.clip_image004Vocês então têm a capacidade de projetar seu futuro naquela existência possível. Baseados nessa projeção, vocês podem tomar uma decisão de entrar ou não naquela vida.
Alguns de vocês estão querendo retornar a seu planeta natal. Vocês sabem que alguns de vocês vieram pelo portal estelar antes e escolheram o portal da Terra? Vocês vieram para essa encarnação como sementes estelares.
O portal estelar é uma clareira central para tarefas das almas galácticas. Alguns de vocês poderiam decidir ficar nesse portal por certo tempo. Há amigos, há companheiros de alma, se vocês quiserem, que esperam por vocês no portal estelar.
Este portal estelar pode ser descrito como um palácio interdimensional ou um edifício, infinitamente grande com multiportais, diferente, centros de cura e uma área central de cura. É emocionante imaginar que centenas de seres de luz da Terra estarão vindo para o portal estelar durante a ascensão. Estamos preparados e trabalharemos com vocês, primeiro através de nossas naves e a seguir os traremos ao portal estelar. Como dissemos, estamos preparados para trabalhar com vocês em tantas maneiras quanto forem necessárias. Nenhuma densidade é pesada demais para nós. Temos muitas capacidades no portal estelar. Com a permissão que nos foi concedida por Sananda e o conselho superior, podemos até mesmo explorar outra encarnação terrestre para vocês. Se vocês tiverem algum trabalho inacabado na Terra, então poderemos orientá-los para o portal que vocês podem olhar dentro e observar aquela vida se fossem voltar. Ao olhar para aquela vida futura do portal estelar, vocês podem assimilar as lições que lá estão sem entrar na encarnação. Isso é meus amigos, alta tecnologia nas galáxias. Podemos fazer isso porque vocês desejam tanto e porque estão, sinceramente, trabalhando para vir a Arcturos e ao portal estelar. Haverá épocas limitadas e difíceis pela frente para a Terra, e retornar pode não ser uma encarnação muito agradável.
A ascensão e a energia da qual participamos nos permitira trabalhar com muitas pessoas. É uma época de transformação galáctica _ vocês sabem do ciclo de 26.000 anos de seu sistema solar.
Aproximamo-nos do portal estelar com profunda reverência. É uma experiência eterna aqui.
Existem outros portais estelares na galáxia alem desse perto de Arcturos?
Há mais dois portais estelares além do nosso, mas talvez não sejam desenvolvidos como o nosso. Os três portais estelares cobrem os três setores da galáxia. Nossa galáxia foi dividida em três áreas principais.
Todos os que vão para a existência da dimensão superior tem de atravessar o portal estelar?
Isso não é verdade. Não é preciso atravessar um portal estelar. Lembrem-se que alguns de vocês irão permanecer em certos grupos específicos em evolução. O portal estelar é apenas para sementes estelares. É apenas para os que chegaram à consciência como seres dimensionais galácticos.
Nem todos vocês chegaram àquele ponto de evolução e, francamente, alguns de vocês não desejam isso. Vocês descobrirão que existem outros métodos de evolução no universo, mas nenhum tão eficaz como o portal estelar. Este portal estelar destina-se a cidadãos galácticos em evolução; ativas existências de dimensão superior. O portal estelar nos leva as sexta e sétima dimensões, mas não se pode mostrar isso para vocês ate terem sido purificados.
Considerem o portal estelar uma purificação.
Aqui é Julliano

Fonte – canal David K. Miller
Fotos internet.
*O portal estelar é eões de vezes superior àquilo que a imaginação de qualquer ser humano da Terra pode conceber e o que se vê através dele (por uma espécie de projeção) para um espírito despreparado e principalmente muito apegado à matéria, enlouquece.