quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Salusa de Sirius 18.11.2009


Não é necessário um acontecimento que faça tremer a Terra, mas, sem dúvida, que o que está preparado, irá trazer a verdade sobre nós nas vossas vidas. O reconhecimento da nossa existência, no entanto, vai tornar o assunto mais aceitável, e permitir que seja falado abertamente, sem receio de cair no ridículo.


1. Muito em breve, e fora da depressão de ontem, irão chegar os primeiros sinais positivos das mudanças que desejais tanto. Não é necessário um acontecimento que faça tremer a Terra, mas, sem dúvida, de que o que está preparado, irá trazer a verdade sobre nós nas vossas vidas. Isso irá afastar crenças mantidas há muito tempo, que não reflectem, verdadeiramente, o nosso lugar nas vossas vidas. O reconhecimento da nossa existência, não irá surpreender os que estiveram envolvidos em assuntos relativos aos avistamentos e contactos anteriores connosco. No entanto, isso vai tornar o assunto mais aceitável, e permitir que seja falado abertamente, sem receio de cair no ridículo. Pela primeira vez, muitas pessoas irão conhecer as nossas intenções para o período vindouro, e como iremos juntar foças convosco para resolver muitos problemas que estão precisamente a impedir-vos de evoluir. Foram mantidos em atraso, durante um longo período, e ireis beneficiar de inovações que foram deliberadamente afastadas de vós.

 2. Desejamos partilhar convosco muitas inovações tecnológicas de que estais a tomar conhecimento, não só pelo que viram das nossas capacidades, mas sobre os vossos próprios governos. Eles desenvolveram tecnologias adquiridas de outros extraterrestres, para seu próprio benefício e poder. Houve sucedâneos dessas mesmas tecnologias para vós, mas, por exemplo, a energia livre devia ter entrado agora nos vossos mercados. Com todos os problemas que existem, e com a chegada da escassez das matérias -primas, tendes de ter a certeza que tudo que é, basicamente, necessário à vossa vida, estará disponível para cada um de vós. Quando nos for permitido, iremos distribuir o conhecimento e prover o suficiente para satisfazer as vossas necessidades.


3. Numa sociedade que fosse baseada na justiça e na partilha, não haveria fome nem privações, e com certeza, ninguém sofreria fome ou falta de água. Nem estariam mal equipados para enfrentar os elementos, ou morreriam por falta de cuidados médicos. Já existe tudo o que é necessário para formar uma sociedade que funcione como é desejado, com a promessa de uma vida feliz e plenamente realizada. A pobreza podia ser erradicada agora, se fossem dados meios aos que desejam resolver isso. Há muitas Almas Queridas cujos corações sofrem com o que vêem estar a acontecer, e sabem como os problemas poderiam ser, facilmente, resolvidos. Encarnaram, nesta época especial, com o propósito de disponibilizarem o seu conhecimento e capacidades para o bem de todos. Com a nossa chegada, podemos motivar rapidamente grupos a prepararem-se para ir pelo mundo fora e levar a cabo o propósito com que vieram.


4. Deus não se senta ociosamente e permite que as forças das trevas vão contra o desejo do povo. Há o plano de Deus que alcançou o ponto onde a dualidade está a ser equilibrada, para permitir à Luz que determine para onde vai a Humanidade. Nada pode permanecer estático para sempre, e a vossa evolução vai, necessariamente, dar um passo gigantesco em frente. A Ascensão está cada vez mais perto, e não será permitido impedir de dar às almas que a desejem, a oportunidade para se erguerem. Claro que, como aconteceu no final de muitos ciclos passados, houve desastres quase totais com grande perda de vidas. Desta vez, isso não irá acontecer a essa escala, e estamos a dar passos para minimizar os efeitos das mudanças da Terra, que são inevitáveis. Algumas almas tomaram a decisão de partir prematuramente, mas isso encaixa-se nos seus contratos de vida. Sabemos que muitos têm dificuldade em aceitar esses contratos, mas a morte é, apenas, um meio de levar a vida a uma conclusão. Tenham a certeza que, depois dessa transição, decorre muito pouco tempo para que essas almas se libertem de qualquer trauma. São curadas rapidamente e voltam a relacionar-se com os entes queridos, que vieram antes delas.


5. Queridos, saibam que há muitas almas a trabalhar convosco, quer na Terra ou fora dela. Confiem nelas, porque sabem o que é melhor para vós, e elas estão a ajudar-vos a completar o vosso plano de vida com êxito. Cada alma está na Terra com um objectivo específico, e algumas estabelecem objectivos que são extremamente altos, mas nunca tereis de suportar nada que não seja humanamente possível. Os guias acompanham sempre as vossas conversações antes de incarnar, e as decisões são tomadas baseadas nos vossos feitos, ou na ausência de feitos, como for o caso. Normalmente, não estais cientes para onde vos irão conduzir as lições das experiências das vossas vidas, mas serão estabelecidas de modo a assegurar que elas vão acontecer. O livre arbítrio é vosso para o usarem, mas não ireis querer recuar nos ajustes que são para a vossa evolução espiritual. Se o fizerem, só virão de novo noutra vida. É melhor permitir que as experiências da vossa vida aconteçam, sabendo que fazeis parte do plano.


6. Claro que nem sempre sois a figura chave das vossas experiências, muitas vezes, a vossa parte é partilhar no plano de outras almas, e a probabilidade é que essas almas estejam perto de vós. Ireis desempenhar qualquer papel que a situação peça, e podeis ser a luz condutora que mostra o caminho. Tendes muito a agradecer umas às outras, porque nada acontece por acaso. Por esta razão, pensem cuidadosamente na responsabilidade que assumiram, e tentem sempre analisar a situação de todos os ângulos. Não julguem outra alma que cruza o vosso caminho, porque não conheceis mais do seu nível de consciência ou plano de vida, do que elas sabem do vosso. Façam tudo o que for necessário para ajudar quem tenha necessidade e ireis ganhar com essas acções. A compaixão é necessária, seja quem for que necessite da vossa ajuda, e não abandonem uma oportunidade onde possam expressar a vossa Luz e Amor. A evolução chega ao encontrarem o vosso eu espiritual e exercerem o vosso amor para com todas as outras formas de vida.


7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica é orientada por Seres Superiores, que residem em níveis de Luz pura. Têm a sabedoria e o poder de Deus, e vigiam tudo o que acontece no vosso Universo. As decisões deles são baseadas na compreensão total da vida, e com um amor imenso que envolve tudo. Se eles vos aparecessem, vocês acreditariam que estavam a ver Deus; tal é a sua magnificência e majestade. São os Mestres do Universo e levam a cabo o plano do Criador.


8. Temos estado convosco e seguido o vosso progresso durante milénios, e agora não vamos desistir. Iremos, mão na mão, até ao fim deste ciclo, e a vitória será vossa como foi decretada. Somos da Luz, e vocês são da Luz, e assim será para sempre. Juntos, iremos vencer todos os obstáculos, e alcançar a elevação para as dimensões mais altas. Nós somos UM, e foi sempre assim e assim será por toda a Eternidade.


Obrigado, SaLuSa.
Canal - Mike Quinsey.