terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mensagem de Mae Maria 10.11.2009

maria chama trinaAmados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossos corpos físicos passam, neste tempo, por inúmeras adaptações às novas freqüências de energias que permeiam vossa Mãe Terra.
Sintomas como ansiedade, sobressaltos, aflições se somam a distúrbios digestivos acarretando sensações desconfortáveis que dificultam vosso silêncio e vossa concentração.
Não vos alarmeis, pois por vos sentir inquietos, quase incapazes de comungardes com a divindade que sois.

Entregai-vos ao descanso e as atividades rotineiras com a certeza que vossos corpos se adaptarão ao novo patamar energético da Mãe Terra se estiverdes cuidando de vossa alimentação e utilizando a água como condutor da luz que necessitais para nutrir vossas células, ajudando-as a liberar a densidade que ainda as reveste nesse período de transformação.
Pouco a pouco, acreditai, vossos corpos se adaptarão para, a seguir, revelar a necessidade de mais e mais água, mais e mais vegetais que liberem clorofila, mais e mais frutos que contenham selênio, e outras substâncias que aos poucos ireis percebendo necessárias aos vossos novos corpos preparando-vos para a próxima etapa das vossas transformações físicas, emocionais e mentais cujo intuito é vos deixar aptos para transpor cada um dos sete portais que vos darão acesso as outras dimensões.
Amados, é preciso que possais compreender que para vos reintegrar ao mundo da perfeição muito do que acumulastes em vossos corpos físicos, emocionais e mentais precisa ser deixado para trás.
Manter o velho só vos manterá na densidade do mundo da ilusão, que cada vê mais reabsorve os despojos daqueles que compreenderam que a luz não se compatibiliza com as conquistas egoístas acumuladas ao longo de vossas jornadas; a luz só preenche os receptáculos que já se esvaziaram das conquistas egoístas do mundo da ilusão!
É preciso que possais compreender que quanto mais denso permanecer vossos corpos, menor a possibilidade de fluir a luz do Pai Criador por eles, e sem essa luz impossível vos elevardes às freqüências que continuarão a permear vosso planeta até a conclusão da etapa de vossa evolução a que chamais ascensão.
Bem amados, urge, pois liberardes os poderosos apegos que vos mantém aprisionados ao mundo da ilusão.
Urge reconhecer vosso caminho, urge comungar com aqueles que buscam, como vós, concluir seus processos de purificação.
É hora de abrir espaço para a entrada do novo tempo em vossas vidas, reconhecendo que ele não é uma utopia, mas sim a única realidade que porá um fim as vossas carências e devolverá sentido as vossas vidas.
Que vossas orações ajudem a trazer de volta a compreensão deste momentum, para que as alterações das vibrações que acontecem em vossa realidade possam ser acompanhadas por vossos corpos com a naturalidade daqueles que reconhecem a dinâmica da vida, dinâmica que exige, momento a momento, novas atitudes e novas emoções.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
P.A. – 10/11/09 – Mensagem de Mãe Maria-34-2009 recebida por Jane M. Ribeiro.