sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Kryon – Brasil Que Jogo Desejam Jogar?



EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO.
Mais uma vez, aqui nos reunimos nesta noite em comitiva, em Amor e Honra, por cada um de vocês!
Como sabem, estamos ajustando a nossa freqüência, combinada a uma energia magnética que é divina, mas nós necessitamos da energia dos facilitadores que se dispõem a doar em amor sua própria energia para promover o equilíbrio que nós necessitamos... Por isso que dizemos sempre: Nós os amamos! E por este motivo nós fazemos isso em gratidão! E, por tudo que eu sei, estão harmonizando energias antigas muito dissonantes que ainda se encontram no planeta. Então, nosso reconhecimento e nossa mais profunda gratidão!
Temos algo a lhes perguntar esta noite. .. A nossa mensagem de hoje tem duas partes distintas... E, queremos dizer que enquanto trabalhamos com os atributos quânticos de cada uma delas vocês estarão sendo curados, cada um de vocês aqui nessas cadeiras ou lendo este texto agora.
Então queremos lhes perguntar:
Que jogo desejam jogar?
Sim meus queridos, há um novo jogo! Há algumas semanas lhes dissemos - aqui mesmo neste espaço - que vocês seriam submetidos a um ciclo de 21 dias e que muita coisa se transformaria em suas vidas.
Que neste período, dispensações energéticas atravessariam a grade 144 e, a partir de então, essas freqüências de mais alta vibração cósmica, que possuem uma codificação específica, seriam ancoradas em seu DNA.
Dissemos-lhes isso e também dissemos que é aqui mesmo neste país, o Brasil, o país com a maior concentração de Trabalhadores da Luz por Km2! (isto, vocês sabem, é verdade). Neste país, não se dão 10 passos sem que se cruze com um Trabalhador da Luz! (Kryon está rindo aqui...)
E nós lhes dissemos abandonem os velhos métodos! Sim porque foi isso que lhes foi dito! Vocês têm uma nova dispensação e cada um de vocês nestas últimas 4 semanas aumentou exponencialmente seu coeficiente de luz.

Vocês sabem o que isso significa?
Que nos seus telômeros físicos, do seu DNA biológico há um potencial para utilização das camadas interdimensionais do seu DNA nunca... ouçam bem: nunca antes disponível na sua história! Porque isso é assim! E nós não diríamos se assim não fosse.
Vocês sabem que eu adoro contar histórias... Então, vou relembrar uma bem recente... Temos lhes explicado por quase duas décadas, que a vida como a entendem, tem seus atributos fora da terceira dimensão e que, portanto, o tempo não é linear, porque o tempo não existe, então, entendamo-lo como sendo cíclico e lhes propusemos pensar sobre isso. E assim pedimos que interpretem o tempo como um trilho e que vocês são a locomotiva que passa pelos trilhos...

Assim, tem sido e assim foi por éons de tempo. Vocês e o seu comboio passavam pelos trilhos no paradigma na Velha Energia e o trilho sempre foi o mesmo. Nunca lhes dissemos que era ou foi diferente... Os trilhos continuam sendo os mesmos, se é cíclico...
Só que, oh! Agora vocês têm um atributo novo em sua história, um atributo dourado que brilha, seu anjo interior, seu corpo de luz como preferirem chamar, sua divindade praticamente acoplada, sua essência em essência no seu corpo físico através da sua consciência! Vocês trouxeram esse atributo para sua locomotiva.

Meus queridos, vocês conseguem compreender o que vocês fizeram aqui enquanto estão neste espaço? Será que conseguem perceber o quão longe vocês foram?
Não estou a lhes dizer essas coisas para que se sintam confortáveis, pelo contrário!
Qual jogo desejam jogar?
A partir do momento que trouxeram sua consciência, sua divina essência para entrar em contato com sua realidade física, esta realidade passou a ser alterada segundo esse novo atributo.

Quanto mais próximo do ponto zero dentro do cinturão fotônico, mais vocês aceleraram o tempo e, já lhes dissemos antes, não esperem por 2012, vocês são quem vocês estavam esperando. Não há nada externo a ser acrescentado! Partirá daqui mesmo a mudança, da sua capacidade de co-criação, só que a partir de agora baseada em pura intenção.
Já lhes dissemos antes que vocês aceleraram tanto as coisas, que sua consciência está a manifestar ações cotidianas rotineiras numa velocidade tão avançada que vocês perderam a percepção que tinham do seu próprio tempo e passaram a entender que o dia passa mais rápido, e mais rápido... As horas diminuíram? Eu lhes pergunto: diminuíram? Vocês não continuam a contabilizar 24 horas no seu dia? Então o que diminuiu e o que aumentou?

A sua percepção se expandiu a tal ponto que vocês têm agora a capacidade de ver o todo.
“Mas Kryon, eu faço isso?” Sim meus queridos, vocês fazem... Vocês transformaram aquelas ferramentas que estão disponíveis e as trouxeram para suas vidas. E, passaram a ocupar-se e a ter capacidade de fazer muitas e muitas coisas ao mesmo tempo.
Sempre lhes recomendo: inspirem e desejem, porque ao expirar vocês terão co-criado... Então tomem uma respiração profunda aqui...
Falando-lhes em metáforas, pedimos que tomem cuidado com o elefante cinza no centro da sala! O elefante significa aquele grande problema cinzento que vocês carregam há éons de tempo e que insistem em manifestar vida após vida! Pois bem, nós lhes dissemos, cuidado porque vocês manifestarão no centro de sua sala esse problema grande e cinzento. O centro de sua sala é o foco, é o foco onde vocês colocam a sua atenção. E vocês fazem isso o tempo todo e acabam por manifestar o que, de fato, queriam evitar...

E eu lhes perguntei aqui mesmo nesta sala: Trabalhadores da Luz, olhem para as suas vidas na Velha Energia... O que vocês conseguiram? O que conquistaram? Vocês já responderam estas perguntas? Assim como lhes disse que vocês sustentaram a energia necessária para que os humanos chegassem até este momento.
Agora, vão viver! Trabalhadores da Luz, vão viver! É seu direito divino! Abandonem os velhos hábitos; estamos numa energia NOVA e é isto que muda tudo. Todos vocês aqui e aqueles que lerão estas palavras estão a adaptar-se a este tempo de transição.
O ciclo dos 21 dias gerou uma nova energia, um novo potencial, uma consciência além da consciência. E vocês podem sentir que uma grande mudança se operou e este potencial está se equilibrando.
O que traz este potencial?

Primeiro, uma grande clareza! Quero que entendam essas palavras com cuidado... Está claro que ninguém mais poderá ficar em cima do muro! Não há como desejar o campo de trigo suspirando pelo joio...
Então meus queridos... Que jogo desejam jogar?
O trem de vocês está completando mais um ciclo... Então, os eventos deverão repetir-se e, depende de vocês, trazerem o grande problema para o centro ou usarem a sua criatividade e olharem para tudo e todos de uma forma diferente. É disso que trata a Nova Energia, a forma como vocês fazem, sem drama, sem medo e sem energia de separação. Essas são as três vertentes que sustentam o processo da Nova Energia.

Tudo que tentarem criar e nisso colocarem drama ou sentirem medo ou trabalharem com a separação ao invés da união, vocês trarão o elefante para o centro da sala! Mais claro que isso? Impossível.
A locomotiva continuará movendo-se, sempre! As paisagens serão as mesmas, mas agora tem uma luz dourada! É a luz que brilha dentro de vocês e ilumina todas as paisagens, fazendo-as mais belas. Vocês agora conseguem enxergar nuances e cores que nunca tinham visto antes! E, olha que vocês colocaram a cabeça pra fora deste trem por milhares de anos...
Que jogo vocês escolhem jogar?
Vão continuar insistindo nas velhas histórias ou estão dispostos a utilizar todas as ferramentas e todos os atributos que já possuem e criar uma nova vida?
Meus queridos, vocês estão prestes a assistir a maior guinada que a história já deu! Vocês participarão de muitos eventos, muitos eventos... Aqui mesmo em seu país.

Vocês estão num solo onde, hoje, exatamente a partir daqui, Kryon com sua comitiva, para todos aqueles que puderam ver do outro lado do véu, propiciarão uma cura de Sul a Norte, em cada Km2 do seu solo.
Já lhes dissemos antes, este solo é limpo! E vocês, vocês estão limpos? Como está sua integridade? Como estão conduzindo seus processos pessoais, profissionais? Ainda arrastam aqueles relacionamentos baseados no ego, na posse? O que pretendem criar a partir disto?
Esta é a segunda parte: Vocês estão prontos para criar uma vida digna para vocês!
Nenhum de vocês tem mais o pesado atributo de sustentar uma energia. A nova energia se sustenta com a integridade de vocês. A partir de suas ações, suas palavras, seus sentimentos, isto cria uma ligação única em cada um de vocês.

Vocês todos são seres individuais com uma consciência superior que os guia e que a partir de agora está tão disponível para vocês, esperando por esta parceria. A parceria da qual nós falamos durante quase 20 anos, numa sociedade onde vocês devem definir os papéis desta parceria de nova energia! Vocês devem fusionar! Façam a fusão com seu ser de luz. E em tudo que fizerem, façam com integridade. Para que esta criança dourada, o seu anjo de luz que brilha através de vocês possa se manifestar e lhes trazer os presentes mais inusitados e maravilhosos que estão disponíveis nesta nova energia dourada que a partir de hoje banha todo o seu país.

Inspirem profundamente...
Vamos completar a cura a partir do seu cardíaco e um processo similar será facilitado a todos aqueles que pedirem posteriormente ao lerem estas palavras...
Recebam, como recebeu o seu país uma rosa bem no centro que vocês chamam de fronteira entre o centro-oeste e o sudeste. É uma rosa cor-de-rosa e o seu estado (São Paulo) recebe uma rosa amarela. A energia dessas flores será explicada em detalhes posteriormente.
Hoje, estamos deflagrando um processo de cura para a integridade do seu povo, de modo que os destinos desta nação, que abrigará centenas de milhares de almas cristal e arco-íris nos anos vindouros, possam estar energeticamente equilibrados e em direção aos rumos para o qual ela foi criada.
Conectem-se a partir do seu cardíaco com este centro que mencionamos agora. Será criado um vórtice bem no centro do seu país. Ancorado ao vórtice central que existe no coração de Mãe Gaia e a energia do fogo sagrado, a energia kundalini emergirá para que todas as coisas da matéria que vocês necessitam e desejam sejam apropriadamente criadas, eliminando definitivamente um passado de escassez e de perdas onde uma minoria e, apenas ela, foi beneficiada desde que vocês entraram para a história.
Este é o presente de Kryon e sua comitiva para todos os corações dos brasileiros que trabalharam e sustentaram parte da energia de ascensão para o planeta até agora.

São muito amados, todos vocês!
E agora com um pouco de humor eu me despeço e lhes pergunto:
Que jogo desejam jogar?
Em amor, eu parto, mas minha comitiva ficará aqui ancorada ao destino desta Nação e aos destinos de cada um de vocês!.
EU SOU KRYON. E Assim É!
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito