quinta-feira, 11 de julho de 2013

Comando Ashtar visão geral da tarefa pelo Comandante Lady Athena / Ashtar-Athena 14 de Novembro de 2012 às 18:50 ASHTAR visão geral da tarefa COMANDO Pelo Comandante Lady Athena / Ashtar-Athena

Comando Ashtar visão geral da tarefa pelo Comandante Lady Athena / Ashtar-Athena14 de Novembro de 2012 às 18:50
ASHTAR visão geral da tarefa COMANDO
Pelo Comandante Lady Athena / Ashtar-Athena


Saudações aos nobres da Terra que amam e servem ao plano divino. Eu sou Athena fundiu-se com Ashtar, proporcionando uma visão doze parte das tarefas atuais do comando que dizem respeito ao seu mundo.
1. Nós, da forma Comando Galáctico Ashtar uma vasta legião de luz com milhões de adeptos ao redor da Terra com a tutela em nome do Mais Radiante, em Cristo Jesus e do Criador Supremo.
2. Estamos auxiliando em todos os níveis com a Terra e de transformação da Humanidade e mudança de paradigma para a quinta dimensão e sétimo Idade de Ouro.
3. Nós nos esforçamos para manter a estabilidade do eixo polar de seu planeta e monitorar constantemente o seu campo, sistemas de rede magnéticos e todas as condições astrofísicas e geofísicos que afetam a Terra e outros planetas dentro deste sistema solar e galáxia.
4. Nós inspiramos a expansão espiritual da consciência, que permite uma maior compreensão de sua divindade multidimensional e função Divina dentro deste vasto e habitado Cosmos ... e além.
5. Estamos reforçando a ressonância harmônica paramagnética da Terra, criando círculos para aumentar a produção de alimentos.
6. Estamos incentivando a mudança de combustíveis fósseis para energia livre e não poluente das fontes de energia e formas de transporte.
7. Estamos trabalhando para implementar uma forma eficaz de comunicação de nossos aparelhos de transmissão Merkabah a seus receptores de informação.
8. Estamos salvaguarda e sobre a iluminação nossos milhões de representantes e suas missões de serviço por todo o mundo.
9. Nós assistimos, sempre preparado para evacuar a população e mudar todo o seu mundo, se necessário, deve viabilidade de seu planeta ser prejudicada por qualquer potencial catástrofe geofísica ou astrofísica.
10. Estamos supervisionando a recriação na Terra de complexos de templos de ensino com base em um sistema de geometria sagrada, para ser utilizado em processos em curso da humanidade de iniciação e ascensão.
11. Estamos ajudando com o advento plano físico eo retorno de Cristo e os Senhores planetários e celestial da Luz que o acompanham, a externalização de seus ashrams e academias de consciência mais elevada na Terra.
12. Temos como foco acalentado a muito tempo aguardado aceitação de seu planeta para os Estados Confederação dos mundos pacíficos ... nesta capacidade chegamos como embaixadores do Grande Sol Central em uma missão de paz e boa vontade.
Princípios, procedimentos e protocolo de Comando Ashtar
Uma vez que muitos rumores e muita informação está sendo espalhada pela internet a respeito de Ashtar e do Comando Ashtar, por favor, permitam-me fornecer alguma informação factual, bem como orientações sobre a forma de realmente discernir o verdadeiro Ashtar e do Comando Ashtar autêntico: Senhor Ashtar, como Comandante-em-chefe do Comando Galáctico Ashtar, servindo em nome do Mais Radiante, entrou pessoalmente neste sistema solar pela primeira vez em sua capacidade oficial em 18 de julho de 1952. Ele veio em resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio, um organismo vivo ... o que é uma violação do Tribunal e as Leis Confederação Galáctica. Esta tentativa dos cientistas da Terra para entrar em uma área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e todas as suas formas de vida. No primeiro comunicado do Senhor Ashtar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra, em contato físico com o comando, (já falecido e voltou a servir nas frotas), ele abordou este perigo iminente em termos inequívocos! (Como esta mensagem já foi publicada em vários livros que não vou repeti-lo aqui.) [Nota do Editor:. Veja estas mensagens oportunas de Amado Comandante Ashtar no final deste artigo] ACOMPANHAMENTO delegações e representantes do Comando também fizeram contato com certos funcionários militares e do governo em relação a este assunto. Ashtar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho compartilhado por cientistas persistência da Terra em se aprofundar no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para fins de defesa.
QUEM É ASHTAR E como discernir sua mensagem autêntica?
Senhor Ashtar é agora como uma alma Imortalizado, Traveler Espiritual e Mestre Ascensionado. Ele se manifesta na forma Kadmon HU-Man Adam e é uma emanação de Raio, ou "filho" do Uno conhecido como Sananda / Jesus, a Mãe Divina / Mary e outros conhecidos como Arcanjos Miguel e Gabriel, sendo formado da mistura combinada de seus Códigos de Luz e essências. Esta é a forma normal de manifestar estado de ser individualizado dentro dos mundos celestes. Ele começou sua jornada individualizada dentro dos mundos inferiores de criação como o que você poderia chamar de um Devic / Angélico estar dos Poderes / Herald Anjo linhagem de que estão sobre a Alma pelos arcanjos Miguel e Gabriel, respectivamente.
No entanto, ele vem originalmente do que poderia ser chamado o décimo segundo reino ou os mundos do trono celeste do Supremo Deus, dos reinos divinos positivos. Ele não é originariamente deste universo dimensional em tudo e veio aqui apenas para servir sua missão aceita.
Ele é conhecido como um filho não-caída de Deus, na medida em que ao longo de sua longa passagem através do tempo e do espaço que ele nunca esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade e as Leis da Divindade Suprema Divina. De fato, sua lealdade firme característica e devoção ao Princípio Divino e Direito Universal revela seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seu elevado status e níveis de responsabilidade.
Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e testes, incluindo a formação do mundo agora denominado Terra, a Alma agora conhecido como Ashtar passou por longos ciclos de treinamento sob a linhagem de Mestres conhecidos como os viajantes espirituais.
Com sua decisão de se transferir da linhagem angelical e entrar no adâmica HU-Man linhagem, Ashtar se tornou um bem qualificado para estar no comando das frotas recém-formando o que seria posicionado como guardiães e cuidadores em um universo futuro. Ashtar mais tarde respondeu ao pedido do Senhor Miguel, Sananda Kumara e Sanat Kumara e se juntou à família de Kumaras venusianos numa missão se comprometeu a adotar e promover a onda de revelação da vida e experimento a ser realizado dentro deste universo, galáxia, sistema solar e na Terra .
Ele tem sido extensivamente treinados e preparados para ajudar com a tutela, espiritual e promover a ascensão dos mundos planetários. Ashtar alcançou o equivalente do desenvolvimento humano da Terra como Alma em outros lugares do cosmos, bem como dentro da cadeia de Vênus de mundos onde obteve seu Mestrado e ascensão.
Sua essência da alma, como a de muitos, tocou para muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço, para virtualmente eras de ciclos. Apesar de parecer estar na casa dos quarenta ... ele é realmente um ser extremamente antiga.
Ele não foi originalmente conhecido como Ashtar mas na freqüência de ressonância de ElesTron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-An, Sherna, Sher-Na e finalmente como Ashtar, depois que o mundo no qual ele alcançou sua maestria Ascenso . Ashtar não deve ser considerado como um deus espaço ... mas como um filho extremamente evoluído de Deus, um Deus Realizado Ser eo Mestre Ascensionado.
Serviço de Ashtar para este Universo foi designado pelo Conselho dos Nove os silenciosos que serve como agentes do Supremo Criador e Seus administradores diretos. Neste universo, ele funciona sob os auspícios do Senhor Metatron (El Shaddai), Lord Orion e os Conselhos de Orion, Escritório de Cristo, Ordem de Melquisedeque, o Senhor Jesus, nomeado Redentor Salvador e Filho do Altíssimo, eo Arcanjos Comando de Michael. Senhor Ashtar também serve como um estadista e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedek em Sirius.
Ele e seu Conselho da Cruz Solar serve em união coordenada com os Conselhos dos Elohim, O Grande Diretor Divino, a Hierarquia venusiana do Mais Radiante, Sananda e de Sanat Kumara eo Cosmic Avatar Sathya Sai Baba, o Regent direto de Sanat Kumara na Terra. Ashtar é também um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos e tribunais como um Melquisedeque e Elder Statesman Universal. Acompanhando Ashtar são os Celestiais ... Os indivíduos divinos e angélicos que servem para administrar as chaves e códigos divinos da Luz Viva e Viva Som até o setor Universal.
No caso da Terra, preparando-se dela e de seus povos para reconhecer e receber o retorno / emergente Messias, o Cristo, com seus professores da Sabedoria e do Messias Coletivo. Para acelerar a aceleração energia para a Idade de Ouro, a consciência da 5 ª dimensão ou reino dos céus, como é conhecida também. Assim, a onda de vida humana está levantando além do "666 código molecular de carbono da involução e do materialismo, no 999 Silicon código molecular do Ressuscitado a Vida Eterna".
Através do ministério de Jesus Cristo, redenção, salvação e libertação, resgatou a humanidade dos efeitos da queda do Éden e do plano divino está sendo restaurado na Terra e nas almas que escolhem o caminho Crística em todos os lugares. Ashtar é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres, e nossa liberdade pessoal e planetária através da Graça e do Amor Divino.


De http://groups.msn.com/AshtarGalacticCommand/transmissionfromcmdrsashtarampathena.msnw
Veja o artigo romance Cósmica ea nossa identidade divina para uma explicação sobre a fusão de Lady Athena no corpo de Ashtar-Athena.