sábado, 13 de julho de 2013

Crianças Vacinadas têm até 500% Probabilidades de Ficarem Doentes do que Crianças não Vacinadas

Crianças Vacinadas têm até 500% Probabilidades de Ficarem Doentes do que Crianças não Vacinadas

vaccinationaAs suspeitas foram confirmadas para aqueles que desconfiavam sobre vacinar os seus filhos. Um estudo recente corrobora outras pesquisas de estudo independentes comparando crianças não vacinadas e as crianças vacinadas.
Todos eles mostram que as crianças vacinadas têm  2-5 vezes mais doenças infantis e alergias do que as crianças não vacinadas.
Originalmente, o recente estudo que está ainda a decorrer comparou crianças não vacinadas contra uma pesquisa nacional de saúde alemã conduzida pela KiGGS, envolvendo mais de 17 mil crianças de até 19 anos de idade. Este estudo actualmente em curso foi iniciado pelo clássico homoeopathist Andreas Bachmair.

No entanto, a conexão americana para o estudo de Bachmair pode ser encontrado aqui, sendo que este site adicionou um link para os pais de crianças vacinadas poderem participar no estudo. Até agora, esta pesquisa em andamento tem bem mais de 11.000 pessoas,  principalmente dos EUA. Outros estudos examinaram pequenos grupos de famílias.
No entanto, os resultados foram semelhantes. Claro, nenhum desses estudos mereceu a atenção da maintream media. Nenhum foi financiados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças  (CDC) ou a Organização Mundial de Saúde  (OMS) ou qualquer agência de saúde nacional ou internacional ou grupo de profissão médica.
Eles não se atrevem a comparar objectivamente a saúde de crianças não vacinadas com crianças vacinadas e perturbar a sua mania de vacinação. O foco de todos os estudos foi principalmente sobre doenças infantis que ocorrem quando as crianças atingem uma idade mais madura.
Lesões dramáticas, debilitantes ou letais não foram o foco já que tão poucos,  cinco por cento ou menos , na verdade, são reportados ao VAERS (Vaccine Adverse Reporting System Injury) nos EUA por vários motivos, incluindo:
* É um sistema complexo, que obriga a que o praticante de medicina abdique do seu tempo de consultório.
* A maioria dos pais não sabem nada sobre ele.
* Somente reacções adversas que ocorrem imediatamente após a vacinação são considerados.
* Visto que a VAERS é voluntária, a maioria dos médicos não se querem incriminar com lesões de vacinação e mantêm a sua negação sobre os perigos da vacinação.
Consequentemente, até mesmo as mais terríveis reacções adversas são minimamente reconhecidas, enquanto que as questões negativas para a saúde a longo prazo resultantes de vacinas não são sequer consideradas relevantes.
child-receiving-vaccine
Diferentes pesquisas resumidas
As doenças da infância geralmente colocadas aos entrevistados pelas pesquisas independentes envolvia asma, amigdalite, bronquite crónica  sinusite, alergias, eczema, infecções de ouvido, diabetes, distúrbios do sono, enurese noturna, dislexia, enxaqueca, hiperactividade  ADD, epilepsia, depressão, e o lento desenvolvimento da fala ou habilidades motoras.
Em 1992, um grupo da Nova Zelândia chamado de  Sociedade consciência de Imunização  (IAS) pesquisou 245 famílias, com um total de 495 crianças. As crianças foram divididas com 226 vacinados e 269 não vacinados. Oitenta e uma famílias tinham crianças vacinados e não vacinadas.
As diferenças foram dramáticas, com crianças não vacinadas que mostram muito menos incidência de doenças comuns da infância do que crianças vacinadas.
Através de uma pesquisa diferente na Ilha do Sul da Nova Zelândia na cidade de Christchurch, entre as crianças nascidas durante ou depois de 1977, crianças não vacinadas não apresentaram eventos de asma, onde quase 25% das crianças vacinadas foram tratadas por asma aos 10 anos de idade.
Muitos dos comentários de pais que são contra a vacinação sobre a pesquisa Bachmair, mencionam os perigos que a vacinação trás no desenvolvimento sobre a verdadeira imunidade natural.

A imunologista PhD que escreveu o livro  Ilusão da vacina , Dr. Tetyana Obukhanych, foi contra o dogma da sua formação médica. Afirma que a verdadeira imunidade a qualquer doença não é ganha através das vacinas mas sim a exposição a doenças, naturais ou não.