sexta-feira, 12 de julho de 2013

SOU UM COM O CRISTO QUE ME HABITA!

SOU UM COM O CRISTO QUE ME HABITA!

O Cristo é meu verdadeiro Ser. Minha personalidade é uma emanação, uma expressão dEle, um instrumento dEle em aprimoramento. Toda aparente limitação de minha personalidade humana é uma ilusão que deve e pode ser removida pela vivência da Verdade. Na medida em que o conseguimos, Ele Se revelará à consciência humana, como o fez em Jesus e em todos os iluminados.

Pela inspiração posso afinar-me à Sabedoria divina, à Mente de Cristo. Então nada me será difícil compreender, solucionar e realizar. Ele iniciará, encaminhará e concluirá tudo, de modo pacífico e ordeiro.

Pelo amor de Cristo sou compreensivo e serviçal. Mantenho-me equilibrado e cordial, corajoso e calmo. Vivencio e comunico paz e fé!

Pela vida de Cristo exprimo saúde e vigor. Estou sempre disposto e ativo, para realizar cabalmente meus deveres de cada dia! Conservo-me cheio de energia e bem humorado.

Não conheço solidão: Cristo me plenifica de um viver abundante. Tudo vai bem!