domingo, 15 de setembro de 2013

PROTEGENDO NOSSOS LARES

PROTEGENDO NOSSOS LARES
1 - 22 DECRETO PARA A GUARDIÃ DO LAR
 
 
 
"EU SOU" "EU SOU" "EU SOU" a Lei da Proteção Invencível/ que a Guardiã dá à minha casa/ aos seus moradores/ e àqueles que a frequentam.
 
"EU SOU" demandando que os Anjos de Proteção/e a Amada Guardiã do meu lar/ coloquem CRUZES DE CHAMA AZUL DE PROTEÇÃO/ nas portas e janelas do meu lar.
 
Eu Vos agradeço Amada Guardiã/ pois sei que sempre me atendeis.
 
 
 
1 - 23 PROTEÇÃO AOS LARES
 
 
 
Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações/ e Vós, Guardiães dos lares/ protegei a todos os filhos da Luz/ e aos seus lares/ dos problemas humanos.
 
 
Dai-nos Vossa Visão justa sobre todas as coisas.
Reduzi ao silêncio toda a vibração negativa/ em nossos corpos e em nossos lares/ com Vossa Chama Cósmica/ e expulsai deles/ toda atividade destrutiva e discordante para sempre/ atraí a nós/ através de nós/ e em torno de nós/ o Poder da Chama Cósmica do Silêncio Cósmico/tão poderosamente/ que Ele reduza automaticamente ao silêncio/ toda força destrutiva para sempre.
 
 
Aceitamos o Poder do Fogo Sagrado do Grande Silêncio/ como um Manto em torno de nós/ e tudo em nosso ser e em . nosso mundo/ torna-se a Vitória de Seu Amor/ E logo sabemos quando a palavra falada é uma Bênção/ e quando o silêncio também o é/e neste Silêncio nascerá o Poder que dissolverá o mal/ por toda parte aonde formos.
 
Assim Seja, Amado "I AM". 
 
 
1 – 24 MANTRAS PARA O LAR
 
"EU SOU" a Presença Conquistadora/ que comanda PAZ, AMOR e HARMONIA no meu LAR e ambiente.
 
"EU SOU" a Presença Governante/ dirigindo em Perfeita Ordem Divina/ comandando a PAZ, a FELICIDADE, a HARMONIA/ e a Presença da Abundância Divina/ em meu lar, minha mente, e meu mundo.
7 - 25 SERVIÇO AOS LARES KWAN YIN,

Amada Protetora dos Lares/ nós Vos rogamos agora restabelecer o Lume do Fogo Sagrado/em todos os lares do planeta.

CAMINHAI Sobre a Face da Terra, Amada KWAN YIN (3x)/ visitai cada lar e carregai seus moradores/ com o sentimento da Chama da Misericórdia e Compaixão para com toda Vida/ Ajudai-nos a visualizar cada lar do planeta como um Foco de Luz/ e pela Atividade do Fogo Sagrado/ auxiliai as Abençoadas Guardiãs dos Lares/ a Se manter livres/ do eflúvio que Lhes é imposto.

Amada KWAN YIN/ abençoai e protegei especialmente os nossos lares.

Pedimos que os Anjos do Fogo Violeta sustentem este nosso Chamado/ até sua plena realização. Pelo Poder do 12x12/ Que assim seja,/ Amado "I AM". 

Livro de Decretos-Grupo Avatar