segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ganesh Mantra - Obstacle Breaker (STROBE)

Ganesh Mantra - Obstacle Breaker (STROBE)


"Saudações Om e Prostrações a Lord Ganesha"
"Este mantra invoca o Senhor Ganesha
para remover todo e qualquer impedimento em sua vida e em suas obras.
Pela meditação constante sobre esse mantra,
todos os obstáculos e energia bloqueada em seus corpos físico e astral são liberados.
Ele traz escrito e conhecimento. 
 
Mas ele é mais freqüentemente conhecido
como o "Breaker de Obstáculos". 
Isso não significa que se os blocos algo que o seu caminho para o sucesso que apelar para Ganesh resultará em seu trovejando através de sua oposição, como alguns juggernaut grande (uma palavra derivada do nome de uma divindade hindu Jaganath). 
Em vez disso, Ganesh quebra obstáculos,
trabalhando em torno deles. 
Ele não pode ajudá-lo a corrigir um relacionamento, mas ele pode ajudar você a encontrar um novo.Ele não pode te dar um aumento no trabalho, mas você pode ter uma oferta de emprego de outra empresa por mais dinheiro. Ganesh é um guerreiro, mas não é para lutar pelo amor de combate é. Na verdade, é por isso que ele perdeu a cabeça e teve que ser substituído com a cabeça de um elefante. Ao contrário, Ele ajuda você a encontrar outras maneiras de superar obstáculos. Os verdadeiros obstáculos Ele quebra são aqueles que impedem que você reconhecer soluções alternativas. "

"Mantras Ganesha são mantras siddhi. Cada mantra contém certos poderes de Lord Ganesha. Quando cantado com o pranayama adequada (respiração rítmica) e devoção sincera, que vai render bons resultados. Em geral, os mantras Ganesha vai afastar todo o mal e abençoar o devoto com prudência, abundância e sucesso. espíritos malignosnão se atrevem a entrar na casa ou a mente do devoto onde Ganesha mantras são recitados.
 
 
 
 
 
OM GUM GANAPATAYEI NAMAHA!!!