segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION Através de Marlene Swetlishoff de 1 à 7 de Setembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION Através de Marlene Swetlishoff de 1 à 7 de Setembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff
de 1 à 7 de Setembro de 2013
 Amados,

Muitos de vocês estão experimentando o tempo de forma mais rápida e acelerada. Parece que todos os dias passam rapidamente, esvaindo-se, sem que muita coisa tenha sido feita, e os planos que foram feitos para um dia, precisam ser postergados para outro dia. Quando isso ocorrer, observem o estado de seu próprio ser e verão que nesses dias, as suas consciências estavam focadas para o seu interior e em todas operações multidimensionais semelhantes. A sua conscientização pode estar em um processo de recalibração e realinhamento. Vocês estão sendo assistidos devido aos seus desejos de aumentarem a sua frequência para um nível de ascensão. Isso acontece usualmente com acréscimos, em etapas que podem ser assimiladas com segurança, pelos seus quatro corpos inferiores.

É cada vez mais evidente para todos que vivem em nosso planeta, de que os antigos sistemas e padrões de influência estão se desintegrando, à medida que os cidadãos do Mundo não apoiam, não sustentando mais, aqueles que ganham fazendo guerra e destruição, para manterem os habitantes do Mundo em um estado de medo. O ato de guerra está sendo visto pelas pessoas do Mundo, sendo um ato abominável, sendo um ato do maior desrespeito, para com a sagrada experiência da vida humana do planeta. Existem aqueles que não zelam honrar todas as formas de vida, pois apenas buscam recompensar a sua cobiça pelo poder e previlégio, não importando qual for o custo da vida humana e do seu sofrimento. As pessoas do planeta estão começando a entender quem são esses lideres, e estão dando voz em oposição aos seus atos de violência e agressão. Elas estão vendo, através das justificativas, feitas por esses líderes, que são apenas ditas para mostrarem aos seus cidadãos, de que as suas agressões e as incursões em outros países, sejam aceitáveis. As vozes de seu povo começaram a aumentar, crescendo espontâneamente, rejeitando antigos caminhos de manutenção de poder e controle, às custas, daqueles que forem colocados diretamente na linha de fogo.

Os dizeres estão escritos nas paredes para esses líderes, e à medida que eles olharem ao seu redor, irão perceber que as pessoas que lhes elegeram, e para as quais, juraram servir, não estão contentes por suas escolhas, e de que elas estão querendo permanecer nas ruas, aos milhões, até que os líderes não tenham outra escolha, a não ser de retirarem-se, para encontrarem um outro caminho mais pacífico para se resolver conflitos.

As palavras de uma antiga canção, de muitos anos atrás “ O que aconteceria se houvesse uma guerra onde ninguém aparecesse, ninguém chegasse? “ começa a fazer total sentido. Aqueles que estão no poder, não podem fazer nada sem as pessoas, se elas escolherem, não os seguirem para fazerem a guerra. Os habitantes da Terra necessitam se reunir e trabalhar em cooperação e harmonia para enfrentarem as mudanças que estão acontecendo sobre o planeta. As mudanças que são mais prevalentes, necessitam serem enfrentadas com um espírito de humildade e a serviço para todos.

Não é mais, uma questão de apenas para os muito poucos que estão nos lugares de poder político, para fazerem escolhas que afetam a todos no Mundo. Esses tempos estão demandando uma liderança verdadeira do povo que pode ver além das fronteiras de seus próprios países. Uma liderança que pode ver o Mundo como sendo um Mundo que está para ser mudado para sempre, por maneiras e caminhos que ainda são inimagináveis. As bilhões de almas sobre o planeta querem conviver por caminhos que lhes permitam que cada um delas seja mantida e nutrida. Elas querem ver a manifestação dos seus sonhos mais profundos e a manifestação das suas orações vindas e sentidas por seus corações pela Paz na Terra. Elas querem que as suas famílias cresçam, prosperem e evoluam Esse desejo vive em cada coração humano.O tempo do poder dos muitos, chegou. Isso irá se tornar mais evidente nos meses a seguir. 

A revolução silenciosa que nós falávamos anteriormente está chegando ao seu momentum, ganhando ímpeto. Os caminhos antigos não funcionam mais, porque não existe harmonia com os novos influxos de energias que anunciam uma nova aurora, um novo começo. Essas energias trazem soluções para antigos problemas da sua época, por maneiras aparentemente milagrosas. A encruzilhada de cada alma está diante dela, nesse momento do agora. Cada alma já fez a sua decisão. Agora é o momento do despertar. 

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Video e audio no site www.therainbowscribe.com/ portugues
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
 
 Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 

Tradução: Helena Renner a href="mailto:helenarenner1@gmail.com">helenarenner1@gmail.com>