terça-feira, 3 de setembro de 2013

***A HISTORIA DOS ARCANJOS ANUNNAKI***

***A HISTORIA DOS ARCANJOS ANUNNAKI***

Essas histórias , como a criação, o Jardim do Éden, o Dilúvio e os anjos da Bíblia e de outras religiões listadas , pode ter sido derivada de literatura anterior da humanidade.

Estas histórias foram escritas pela primeira vez pela antiga civilização homem letrado , a civilização suméria , HACA mais de 5.500 anos. Sua nação foi localizado no sul da Mesopotâmia , mas sua influência se estendia da Europa Oriental para a Índia e Egito. A maioria das línguas têm hoje vestígios de palavras de empréstimo sumérios neles , mesmo quando , mesmo quando eles estão relacionados a ele.

Sua língua pertencia à família de linguagem " Ural- Altaian " da Eurásia , que não se assemelha a semita nem a gramática indo-européia ou indo- chinês, e é mais semelhante ao húngaro, turco , finlandês e Dravidiano ( da Índia) . Estas línguas partes vocabulário tanto quanto, eo que é mais importante , uma mesma estrutura gramatical aglutinantemente .

Devido ao lugar especial com os sumérios na história humana , os estudiosos semitas Indo- Europeu e tentou , em vão, asilarlos em uma categoria especial , depois de não conseguir forçar a linguagem própria de sua família. Alguns iluminados estudiosos europeus ocidentais, no entanto , indicaram que, de todas as línguas vivas do mundo , o húngaro é a que tem mais em comum com esta antiga língua morta .



Na mitologia suméria , os "filhos" do céu foram categorizados em três grupos principais .
O grupo principal foi capaz de criar vida e capaz de ter filhos por conta própria. Estes foram chamados a Dingir .
Os eunucos , como o segundo grupo eram originalmente os servos do grupo principal, e foram chamados a ANU - Naki .
O terceiro grupo era conhecido como o Egigi ou IGIGI , que muitas vezes tinha uma tarefa e posições de importância no mundo específico.
Eles podem ter vindo do além deste planeta, e viveu , como os locais pareceu uma eternidade .

O Livro de Enoque também fala de um grupo que vieram como reforços mais tarde, e eram racialmente diferente dos outros , e eles devem executar algumas bases para os "anjos" na população humana .

Seu regente , segundo Enoque, chamado Satanail . Estes são o que quebrou as leis do céu e levou as filhas dos homens como suas esposas , e eles tiveram filhos com eles. A punição para isso foi o dilúvio ou inundação , o que permitiria um novo começo, e os erros tambi8én destruir estes anjos caídos .

Da literatura limitado à nossa disposição , como suméria antiga e literatura babilônica , a Bíblia eo Livro de Enoque , algumas pessoas têm generalizadas as características básicas dos sete líderes , arcanjos e seus nomes .

Christian O'Brien , em seu livro , " The Genius of a Few - The Genius of a Few " tem utilizado este método e tem direito sobre ela .

A razão pela qual eu acho que é certo, porque eu lidei com uma abordagem diferente , usando como referência a antiga Suméria e língua húngara , e pude verificar as suas reivindicações. As definições sobre o significado dos títulos dos arcanjos que me definem no início de cada nome, todos derivados da avaliação de Christian O'Brian , da literatura religiosa antiga e linguagem seguido de minha análise .

Em nossa literatura sobre os arcanjos sensação , os seguintes nomes são frequentemente listados:
Michael - Um militar anjo da guarda ( NIN - Urta )
Gabriel - O governador do Éden ( NIN -LIL )
Uriel - Ruler of Eden e todo (EN- LIL)
Rafael - Arte da Cura. (EN -KI )
Raguel - julgar e monitorar
Sariel - Punição para crimes ( Ner-gal/Ninurta )
Remiel - Responsável propagação da palavra e de imprensa.
Obviamente, todos esses nomes terminam com EL , que era o título de " anjos " e "deuses" dos hebreus , o Elohim .

Eu incluí alguns dos nomes equivalentes sumérios entre parênteses , conhecidos por nós a partir de sua mitologia . O relato mais detalhado das atividades dos anjos é dado por Enoque, que supostamente viveram antes do dilúvio. Ele foi convocado pelos Anjos para exercer essas funções como sendo uma ponte ou um mensageiro entre os anjos e os homens , e ser um tipo de registro ou responsável.

Seus relatos foram escritos e têm sido por milhares de anos passados. Suas histórias são muito raros, e são as histórias de alguns homens simples e primitivas do mundo técnico chocante e surpreendente , incompreensível para o homem, até muito recentemente.

Neste ponto, vamos dispensar o ponto de vista religioso do que é um anjo e apenas tentar entender o que temos que nos foi entregue a primeira civilização do homem, sem qualquer preconceito preconcebido . Nas palavras dos sumérios , que chamamos anjos foram chamados por eles ANU_NAKI , que significa " de ou do céu. "

AN significa " céu alto e cabeça deus " e NAK é um sufixo locativo e genitivo que nós escrevemos separadamente como "DE" Da mesma forma, no idioma húngaro , a palavra suméria é encontrado tanto um , enquanto o NAK sufixo, é também meio genitivo / locativo e de , ou relacionamento. Variações deste sufixo são encontrados em quase todas as línguas Ural- Altaic que pertence a língua húngara .

No entanto, há um outro uso NAK húngaro sufixo incomum reservados para cargos administrativos mais altos, que originalmente serviu ao rei.

Esta é a razão pela qual o primeiro-ministro ( EL- NOK) , porta-voz ( SZO - NOK) , tesoureiro ( TAR- NOK) , engenheiro (MER - NOK) ... usado tais títulos . Na antiga Suméria cidades-estados , essas posições importantes foram realizadas pelos anjos da segunda classe, o ANU - Naki . Os vizinhos orientais dos sumérios , os elamitas também Nak usou o título para o rei.

Somente após a ANUNNAKI finalmente saiu, o governo foi dado o primeiro rei humano , que foi relatado para ser Etana cidade Quis. Este mesmo Etana húngaro mitologia é o pai do primeiro construtor de império , o grande caçador Ninrode, em vez de Kush bíblica.

O interessante é que certas tradições citas orientais ( citas ) chamar o ancestral do povo Kush - Tana , uma combinação dos dois.

Na mitologia suméria , ao contrário da versão bíblica , Nimrod era Etana e que desejava visitar o céu , a casa dos "deuses" , e conseguiu , com a ajuda de uma " águia " .

Voltando ao significado dos títulos dos sete arcanjos , do Conselho , que dirigiu as atividades do " anjos. " Tirem o sufixo EL, então ficamos com seu escritório, quando a língua suméria é usado como um guia.

A IL sumério , acádio ELI significa " alto, Sua Alteza ".

Húngaro fel = up , fen = baixo sobre = acima.

MICHA ou MISH MASH (Michael , Michael )
Refere-se aos heróis / príncipe na antiga Suméria e da Dravidiano , Ugriano citas e as línguas antigas. Nas histórias da Hungria , os " heróis" são freqüentemente chamados de MISKA e contos de heróis também são chamados Meshe . O nome refere-se à posição militar heróica de Michael como o guardião e protetor.

O símbolo do herói é uma serpente em sumério , uma vez que tinha um nome similar, chamado de mingau.

Em culturas antigas , a serpente era muitas vezes o símbolo da renovação, renascimento , cura e serviço e sabedoria. Esta é a razão pela qual a arte mesopotâmica anteriormente representou a deusa-mãe com um corpo de mulher e cabeça como uma cobra.

Essa tradição pode ser atribuída também em lendas citas . Húngaros tradição afirma que também são uma raça cita . No Oriente , o dragão era também o título de heróis , bem como um símbolo de fertilizad e sabedoria. Por estas razões , as tradições húngaras , a bacia é formada MISKA parte superior do tronco de um soldado húngaro tradicional, o hussardos , com a serpente em sua barriga.

Ele estava bêbado na celebração dos heróis e na memória dos familiares que haviam morrido.

GABR , GAVR ( Gabriel )
Foi o governador fêmea do Éden. Se acharmos que a palavra original em latim para governador foi " gubernator " , então, novamente , é reconhecido GABR o antigo título. Como em muitas línguas , V B se tornou ou foi , em seguida, removido completamente , deixando KOR ser a raiz da palavra para o governo húngaro.

Segundo a tradição suméria , o governador do Éden foi muitas vezes chamado de NIN -Ti , " senhora da vida ", que foi o responsável pela " engenharia genética " em nosso vernáculo moderno . Ela era a Baudug - Gasan " Great Queen abundante " e Nin -Mah " grande mãe ", ou como a esposa do Senhor En- Lil , ela foi chamada Nin -LIL que ajudou a criar sete protótipos de Homo sapiens para combinar o material genético do homem selvagem primitivo e um anjo suportado.

Ela também foi chamada a senhora da montanha " NIN - Hursag " desde o Éden deveria estar em um vale da montanha. Desde que a palavra suméria Nin -Ti , "Ti " também significa costela , a última das traduções da " Senhora da Vida " tornou-se " Senhora do Rib" .

Foi esta a corrupção de seu nome que levou eventualmente à Eva bíblica foi criado a partir da " costela " de Adão. Enquanto outros anjos eram susceptíveis de estar trabalhando dentro e fora de sua colônia , as principais responsabilidades de Nin- Lil estavam no Éden.

A palavra GUB raiz em sumério significa estar ou permanecer , enquanto GUBA significa firmes . ( Guba - szt Hungarian) . Semelhante ao seu nome " hursag " , a palavra suméria " Uru -zag " também é um sinônimo para o reino / território , e é " ursag / Orszag " em húngaro .

O nome do Éden em contas sumérios foi chamado de " kar -sag " . Embora a palavra suméria " Edin " , lembrou-se o nome do EDEN pode significar muitas coisas na Suméria , como " Edin " ( terras altas inculto , fronteiras ), ou " e' -din " (a casa de criação ) .

A grande deusa rainha na Suméria era NIN escolha amado , similar à Magyer " Neni " , enquanto o dialeto da "língua materna " Emesu / Subar chamada de rainha " Gasan " , que é a fonte do húngaro / Sabir ? " Aszony ", que, na Idade Média também significou rainha.

No início da Mesopotâmia , a leste da Suméria , os elamitas chamado a rainha também significa " ASAN " , que é ainda mais parecido com o húngaro moderno . Não é à toa que os primeiros húngaros chamou seu amado Grand- rainha Deusa Mãe ou Boldog Nagy- Aszony Aszony , que em sumério também foi chamado ou BAU BAU- DUG GASZAN . Agora todos os títulos perderam seu significado original e em Inglês .

Todo mundo tornou-se uma questão Senhor ou Senhora, não como baixo o seu status.

UR ou AR ( Uriel )
Ele era o guardião principal e governante da Terra. Nos relatos sumérios , o tipicamente foi chamado EN- LIL , o principal "deus" na Terra e representado pela atmosfera e ar .
Em épocas posteriores , o título foi passado reis Ur, cuja principal função veio de suas responsabilidades como mordomos de suas terras e seus povos . Essa é a razão pela qual o nome de UR em sumério significa guardião e herói ou senhor . Hurriana na língua antiga do norte da Mesopotâmia , o nome tornou-se IUR UR , que significa " rei " . O hurritas falavam uma língua ligação também Ural- altaica e sumério e elamita .

Da mesma forma, em egípcio antigo , UR também significa rei , e os reis eram considerados por eles como sendo de origem divina. Em húngaro, os senhores ou reis eram também conhecidos como UR , enquanto guardas também foram similarmente chamado OR. Isso também é semelhante ao da palavra viajando " Ur- ugh " Hunno língua original, antes de serem absorvidos por seus súditos eslavos.

UR Além do título , o nome de EN- LIL é completamente compreensível em húngaro, desde AT era um título dos senhores, e na pronúncia corrente em húngaro ON, é o primeiro pronome pessoa com respeito especial . A palavra refere-se LILI e ar e respiração em sumério , como faz hoje em húngaro Lel -ek , Lelk , Lehel ou assim. Esta é uma palavra comum nas línguas Ural- Altaicos ocidentais.

A LI no prazo suméria , no entanto, teve um significado diferente, que se referia à vida, e foi simbolizada por um vaso de plantas . Esta é a razão pela qual o pai era a vida ea alma / respiração que anima o corpo material.

Em húngaro, " Lelek " refere-se à alma, e " o " refere-se à vida , enquanto " lehel " é a respiração. Lel também era o nome de um de vocês, grandes senhores , durante a liquidação húngaro no século 9 .

Vários líderes das sete tribos húngaras / nações também tinham nomes mesopotâmicos antigos para os deuses.
Arpad / egípcio Erpat
Huba / elamita Huba
Thotom / Tehemtem de idade Irã
um On-d/sumerio
Kende / Keykendi da antiga Bactria , o ancestral do clã Szemere húngaro

RAPH ou RAB ou RAV ( Rafael )
É conhecido como o arcanjo responsável pelas artes da cura .
Nos tempos antigos , o xamã era responsável pelas artes da cura . Na Suméria foi chamado TAL- TAL , que em húngaro é tal- TOS . Seu método muitas vezes necessária a comunicação com os espíritos , que poderiam curar os doentes e para remover os espíritos malignos do corpo.

O sumério xamã era primitiva , assim como muitos xamãs nas sociedades primitivas . Ele sabia e usou centenas de medicina complexa , cujos ingredientes ainda estão estudando agora os cientistas , seus antigos livros de medicina. O termo húngaro REV , pronunciado como em espanhol só REIV significa transe extático em que o xamã vai para as outras dimensões.

Ele foi responsável pela condenação ou trazer à justiça aqueles que violam as leis. Na antiga Babilônia ", RAGUMU " foi a ação movida contra o réu . Da mesma forma, em húngaro " raga- lom " é a alegação contra o réu . O " lom " é apenas um sufixo de conceitos abstratos.

Em sumério , a palavra RIG , que é a fonte de RAGUEL significava simplesmente fala ou discurso , com o qual um é normalmente apresentado quase um conselho . Da mesma forma, húngaro REGE é uma história contada por meio do modo cantado canção discurso ou, como uma saga. Ele está também relacionado com as qualidades da voz ( rikkan , rekedt ) . Na antiga REGOS húngaros eram os bardos , que cantavam e contavam histórias de heróis e religião.

O conselho de anciãos , eo objeto de conhecimento representado em sumério é chamado TAN , bem como vários outros idiomas húngaro e Ura- Altaian , incluindo até mesmo japonês.

A decisão foi apresentada , com base em uma discussão de um juiz é chamado BAR em sumério e húngaro é BIRO = juiz. A palavra também é encontrada em um parente próximo do leste da língua húngara , a Chuvache , como BAR. A palavra também foi adotada em Inglês, através da influência dos hunos .

Mesmo o remanescente do início do acádio - babilônio palavra advogado UGIDU é encontrado em húngaro moderno como ügyvéd .

SAR ( de SARIEL )
É responsável pela punição dos culpados , o guardião de sua prisão , que isola os criminosos e "travar" em um criminoso. Em sumério , a palavra também significa bloqueio SAR . Da mesma forma, SA significa dentro enquanto SAG significa dentro .

Sar também significou 3600 em sumério , que foi o fechamento do círculo e está relacionado, de alguma forma foi período de 360 dias em um ano idealizou . Foram os sumérios quem primeiro dividiram o círculo em 360 graus. Da mesma forma, em húngaro , ZAR significa cadeado ou fechadura enquanto EZER também significa mil.

O sistema de numeração Ural- altaica de idade, diferente de qualquer outro no mundo foi baseado em 6 e 60, como os sumérios , em que as casas decimais foram em múltiplos de 6 ou 60 . Esta é a razão pela qual o húngaro ainda dizem " Hatvany " ao expressar a idéia da eficácia de algumas multiplicam. Esta palavra é derivada de 60 ( Hatvan ) em multiplicador antiga.

Há uma disputa de quem ou o que era ZARA - Thustra ( Zoro- ASTRO ), o fundador da religião magos , e quando ele morava.

Alguns erroneamente associam com o início da história dos persas , que chegou bastante tarde para a região do atual Irã / Pérsia. Na Bíblia são os Reis Magos , que visitaram o menino Jesus recém-nascido em Belém, uma vez que profetizou antes da chegada. De fato, Cristo foi muitas vezes chamado de Magos pelos judeus, por causa de seus antepassados nas Parthianos colaterais maternos .

A primeira menção dos Magos foi uma das seis tribos étnicas da confederação do Madja ( Mede ) no norte da Mesopotâmia , que mais tarde foi conquistado e absorvido pelos persas . Os Magos também se estabeleceram na parte oriental do Império Persa . Os historiadores antigos e clássicos afirmam que Zaratustra ( Zoroastro ) viveu muito antes da chegada dos antepassados dos persas por volta de 500 aC a Iran.

Os antigos gregos dizem que ele não era outro senão o mesmo Nimrod da Bíblia, ou Ninurta pelos sumérios . Isso, é claro, é impossível justificar agora , todas as lendas que cresceram em torno dele ao longo do tempo .

As histórias bíblicas de Nimrod e Abraão , por exemplo, milênios após o dilúvio ocorreu , muito tempo depois do Nimrod originais supostamente reinou . De acordo com os babilônios , 131 anos depois do dilúvio, como as crônicas dizer 201 anos . Húngara número de deslocamento deve ser recalculada com base no sistema de idade de 60 anos, o que resulta em 121.

Poderia ser o mesmo que o arcanjo Sariel ? Talvez.

Isso explicaria muitas coisas milagrosas que ele fez Zoroastro ou Nimrod , que era o lendário pai dos citas e magiares .

REM , REV ( de Remiel )
É mais difícil de caracterizar as funções . Ele deveria ser o mensageiro e portador de notícias e informações .

No entanto, a raiz da palavra é geralmente associada com REM de boas-vindas , alegria, felicidade , que é o Reino Unido e cavou em sumério . RA- GABA, no entanto, significa mensageiro . Em Inglês há uma palavra maravilhosa paralelo a esta associação , uma vez que REVEL está desfrutando de alguma coisa, mas revelam é para revelar informações escondidas . Ambas as palavras estão relacionados com REM.

Também está associado com a definição de Rafael discutido acima. Em húngaro , O- ROM também é a felicidade, como na antiga RAMA persa. No entanto, ROV e IR em húngaro é registrar e escrever, o que é importante para enviar mensagens.

A mesma palavra em sumério SAR , e os escribas foram chamados DUB- SAR . A apresentação da nova e boa notícia foi motivo de comemoração e bons tempos, ao que parece. Talvez as seguintes palavras raiz são também parte do nome de SAR IR = trazer , RI = go (Hungarian Yar ) , MU = um navio ou embarcação, recipiente (Hungarian yar -MU ) .

Os "anjos " foram muito reverenciado sumérios , muito antes e depois de seu desaparecimento e idades subseqüentes foram considerados "deuses" .

No início , a Mesopotâmia foi povoada por uma série de não- semita, como os sumérios , Subarians , hurritas , kasites , elamitas e os medos que falavam línguas semelhantes. Cada cidade suméria teria sido fundada por um desses " anjos " , que viveu muitas vidas entre as pessoas.

Eles , no entanto, eles são alimentados , bebeu e teve filhos como humano ou alguns erros graves ainda fez e quebrou a lei. É por isso que muitas religiões antigas deram características semelhantes ao humano como esses "deuses" falsos . Os "anjos " a si mesmos , no entanto , acredita em um único Pai celestial , que foi nomeado em sumério , e que vivia no céu , de onde também veio .

No entanto , não necessariamente de " céu" AN maior Talvez seja esta a razão pela qual algumas das religiões antigas dos gregos , babilônios , egípcios tinham uma tal multidão de "deuses" , que muitas vezes parecia demasiado humano para nós considerá-los divina.

Na Suméria, o nome do deus supremo era AN. Mas havia outra expressão muitas vezes descreveu-o como o único e só Deus, com a Isten prazo. (Hungarian Isten )

Este termo é frequentemente descrito em que uma , mas nunca usei para a matemática . Em muitas línguas da Ásia Central , o deus do céu foi chamado TEN , ou TENGRI , uma palavra muito semelhante ao Dingir sumério , significando deus ou anjo. É melhor descrição do significado de Isten está localizado no antigo livro chamado DAB- ISTAN Pérsia ( Livro de Deus ).

Fale sobre a união perfeita , o criador incriado , o único Deus do universo como sendo Isten ou YSTEN .

A mesma palavra foi usada pelos babilônios para significar uma e única.

Em sumério ASH = um, em primeiro lugar e TEN = criador
A principal criador dos deuses foi chamado senhor da terra "in- ki" , que também foi chamado Daramah , que também foi traduzido como grande oscilação ( Stagg ), mas isso também significa criador em húngaro como " Terem -to" .

Seu nome pode explicar a origem de origem húngara mito, lenda chamada cervo , que é muitas vezes chamado de um mito de origem totêmica , mas poderia , de fato, ser apenas uma lenda simbólica , cuja história é recriada anualmente como os movimentos da constelação da Ursa Maior e do nascimento e da morte das estações do ano