sexta-feira, 24 de maio de 2013

NASA está procurando Nibiru/planeta x?

***NASA está procurando Nibiru/planeta x?***

A quatro vezes o tamanho da terra do planeta pode ser circundando as bordas do sistema solar mais longe do que Plutão, de acordo com nova pesquisa. Longe demais para ser facilmente detectada por telescópios normais, o planeta invisível poderia ser gravitacionalmente puxar pequenos objetos gelo além de Netuno, que ajudaria a explicar o mistério das órbitas peculiares dos objetos.

A afirmação vem de Rodney Gomes, o astrônomo no Observatório Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, disse. Gomes apresentou recentemente seus modelos de computador finalizado que sugerem a existência de um planeta distante. Artigo.

De acordo com ntv.ru: os cientistas da NASA estão interessados o misterioso planeta Nibiru, que, de acordo com especialistas, num futuro próximo poderia alterar significativamente a vida na terra, a mítica planeta Nibiru/planeta X, que, segundo a lenda dos antigos sumérios, ocasionalmente se aproximando da terra, mais uma vez despertou o interesse da comunidade científica.

Os cientistas da NASA, oficialmente confirmada a existência de Nibiru, já em 1983, a partir de uma pesquisa séria para Nibiru com um telescópio especial na esperança de localizar o objeto misterioso espaço novo que poderia pôr em perigo a vida no nosso planeta, de acordo com o AN Online.

Mais alguns dados: até a descoberta do planeta X / Nibiru foi publicado no Washington Post, The New York Times e U.S. News (notícias de nós.UU.) em 1983.

De acordo com alguns especialistas, foi Nibiru, especificamente sua força gravitacional, responsável pelo grande dilúvio, o desaparecimento da Atlântida e inundações comuns no mundo e mudou o eixo de alguns planetas do sistema solar.

No início do ano passado, a Universidade de Cornell e Lorenzo Iorio revelaram que a órbita da Lua em torno da terra sofreu uma alteração.

A existência do planeta Nibiru é negada pela NASA. No entanto, uma observação de Nibiru em 2008, com o telescópio do Pólo Sul, desapareceu nos arquivos da NASA. Google Sky nas coordenadas especificadas é uma superfície negra. De acordo com o Google: "a superfície de cor preta é causada por um erro no programa de computador."

29 De setembro de 2011, a NASA confirma quase por engano Nibiru/planeta X, na conferência NEOWISE. Durante esta conferência, Amy Mainzer disse: "o planeta X não existe", ela diz que "o planeta X não vêm até nós.'"

Portanto, deve estar se perguntando, o que é a razão por que a NASA está olhando para trás para Nibiru/planeta X?

Curiosamente, antes, os cientistas dos EUA.UU. Eles sugeriram: Nibiru poderia ser criado por civilizações extraterrestres, para monitorar a terra. (Traduzido por Bing)