sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Eu e as palavras de um Grande Chefe."

  "Eu sou o vento que viaja de uma direção para outra,carregando e distribuindo as sementes da vida.           Feito a neve,as minhas sementes desaparecem na terra reaparecendo sob uma nova forma.Eu sou o         grito do recém-nascido que sente a primeira dor da separação.Eu sou o grito de toda a vida que alcança     o mistério da verdadeira consciência.Eu sou o eterno Agora da criação,eu Sou o Espaço através do qual       viaja o tempo.Através de mim,você experimenta os dons da reflexão,esperança,sabedoria e assim você   poderá conhecer a si mesmo.Conhecer-se como Criador e criatura,menor que um grão de poeira e tão       grande quanto o Deus que você louva."                                                                                                                                                                                                                    Chefe Archie Fire Lame Deer