sexta-feira, 24 de maio de 2013

Te digo estas coisas para que as saibas..

"Te digo estas coisas para que as saibas..Toma o que pode usar delas e deixe  o resto para trás.Apanhe tudo do que necessitas e sai em uma jornada pela tua vida...Se estás perdido,olha o céu noturno,as estrelas que cantam te guiarão. Quando se sentir triste e sem forças,escuta o Tambor do Sonho dentro de ti que é o teu  próprio coração,ali dentro se faz sua verdadeira visão...Não temas o fim da viagem,é somente o principio de algo que é novo,de uma verdadeira e   grande aventura!                                     Viracoccha está no todo e no fim não há morte,somente uma troca de mundo...Quando eu me for,pensa em mim como eu pensarei em ti.Porque agora somos amigos e o seremos por um bom tempo.Busca-me nos sonhos em que sonhas.E, saiba,amigo querido,que sempre será bem-vindo nos meus."                                                                                                                                                         Mama Júlia Farfan(curandeira peruana)