quarta-feira, 22 de maio de 2013

CREDO DO OTIMISTA

CREDO DO OTIMISTA

Eu Prometo,
-Ser forte a ponto de nada conseguir perturbar a minha paz de espírito.
-Falar sobre saúde, felicidade e prosperidade com cada pessoa que encontrar.
-Fazer com que todos os meus amigos sintam que têm algo especial.
-Olhar para o lado bom de todas as coisas e fazer o meu otimismo tornar-se realidade.
-Sentir tanto entusiasmo com o sucesso dos outros tanto quanto com o meu.
-Esquecer os erros do passado e avançar em direção às grandes realizações do futuro!!!!
-Exibir sempre uma expressão satisfeita e sorrir para cada criatura que eu encontrar.
-Empenhar-me de tal maneira no meu aperfeiçoamento pessoal que não sobrará tempo para criticar os outros.
-Ser digno demais para me preocupar, nobre demais para sentir raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para me envolver em conflitos.
-Pensar bem de mim mesmo e proclamar esse fato para o mundo, não por meio de palavras bombásticas e sim de grandes façanhas.
-Viver convicto de que o mundo inteiro estará do meu lado enquanto eu permanecer fiel ao que há de melhor em mim.