sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aho Mitakuye Oyasin

Aho Mitakuye Oyasin .... Todas as minhas relações. Eu honro vocês neste círculo da vida comigo hoje. Sou grato por esta oportunidade de reconhecê-lo nesta oração ....

Para o Criador, pelo dom supremo da vida, eu agradeço.

Para a nação mineral que tem construído e mantido meus ossos e todas as fundações de experiência de vida, eu te agradeço.

Para a nação planta que sustenta meus órgãos e corpo e me dá ervas curativas para a doença, eu agradeço.

Para a nação animal que me oferece sua companhia leal nesta caminhada da vida, eu agradeço.

Para a nação humana que compartilha meu caminho como uma alma em cima da roda sagrada da vida terrena, eu agradeço.

Para a nação Espírito que me guia invisível através dos altos e baixos da vida e para carregar a tocha de luz através dos tempos, eu agradeço.

Aos quatro ventos de mudança e crescimento, eu agradeço.

Vocês são todos meus parentes, meus parentes, sem os quais eu não viveria. Estamos no círculo da vida juntos, co-existentes, co-dependentes, co-criando nosso destino. Uma nação evoluindo a partir do outro.

Todos nós, uma parte do Grande Mistério.

Obrigado por esta vida.

Fonte Xamanismo Facebook