quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Especialistas Relacionam DNA com Comunicações Golfinho-Humano e Curas Extraordinárias

Especialistas Relacionam DNA com Comunicações Golfinho-Humano e Curas Extraordinárias
Transhelix14L
Puna, Havaí:
Além de ser o plano da vida, o DNA representa um papel poderoso na comunicação recentemente descoberta entre golfinhos e humanos, de acordo com um grupo de pesquisadores de cetáceos (golfinhos e baleias) do Instituto Sirius, na Grande Ilha do Havaí.
Um estudo contínuo neste Instituto mostra estes mamíferos marinhos recebendo e transmitindo sinais capazes de afetar a dupla espiral genética, e que, usando biotecnologia natural, golfinhos podem curar ‘sonorogeneticamente’ humanos nadando em sua proximidade.

Quatorze anos de estudos multidisciplinares nesta ala da Fundação Golfinho-Humana, indicam que a manifestação de características genéticas do DNA, tradicionalmente considerado o ‘plano da vida’, pode ser mudada pelo som e campos eletromagnéticos gerados pelos golfinhos. Um relatório impressionante, publicado este mês sobre o DNA: Piratas da Espiral Sagrada (Tetrahedron, LLC; 1-888-508-4787), pelo Dr. Michael Hyson, diretor de pesquisas e outros, examinam o desenho dos anéis concêntricos espiralados do DNA, ação vibracional, e funções ‘eletrogenéticas’ durante interação bioacústica entre golfinhos e humanos.
Novas pesquisas demonstram, que o DNA é ativado por ondas e partículas de som e luz energizadas que, mais do que química e drogas, ligam ou desligam genes. Da mesma forma, a herança genética é energeticamente transmitida ‘bioacusticamente e eletromagneticamente’, através de moléculas especiais de água que formam a matriz eletrogenética do DNA. Estas estruturas hidroelétricas na forma de pirâmides, hexágonos e pentágonos, direcionam os processos de cura. Neste caso, terapias assistidas por golfinhos ocorrem em um ambiente submarino - eletroquimicamente similar ao plasma (soro sanguíneo) humano - o que aumenta os efeitos energéticos, de acordo com os pesquisadores.
Estas descobertas, de acordo com o Paradise Newland, fundador do Instituto Sirius (Sirius Institute), pioneiro em parto subaquático atendido por golfinhos, e gerador da Nação dos Cetáceos (Cetacean Commonwealth), apóia uma nova visão dos golfinhos e baleias como o ‘povo do mar’.
Os Cetáceos têm tido complexas linguagens por milhões de anos, possuem os maiores cérebros, incluem as maiores criaturas de qualquer lugar, e possuem uma história de amizade, cooperação e mesmo parcerias com humanos’, diz ela. Estes fatos apóiam a necessidade de promulgar legislação, de acordo com a Sra. Newland, designando golfinhos e baleias como ‘seres conscientes’ e fornecendo a eles ‘completa proteção diante das leis humanas. A Nação está promovendo esta agenda científica e política para encorajar a preservação dos cetáceos, comunicação entre as espécies e a sua crescente participação no nosso mundo.
Experiências com golfinhos durante 40 anos - aponta o Dr. Hyson - têm nos mostrado que os golfinhos são mais humanos que muitos de nós. Eles são empáticos, telepáticos e, com freqüência, desejam auxiliar na cura dos humanos. Usaremos esta pesquisa para auxiliar a estabelecer os direitos devidos aos cetáceos, num processo similar àquele em que o povo aborígine Australiano obteve o seu direito humano à vida.
As pesquisas do Dr. Hyson no mecanismo das terapias co-assistidas pelos golfinhos estão incluídas num livro de 550 páginas ($29.15), disponível para encomenda através da impressa pequena (small press) e algumas livrarias. Escrito para ‘leitores leigos, inteligentes e acima’.
Mais Informações Interessantes Sobre Ondas Sonoras, DNA e Golfinhos do Instituto Sirius no Havaí: Tetrahedron, LLC Health Science Communications for People Around the World