sábado, 17 de outubro de 2009

A Energia Sexual

Procuramos incansavelmente uma vibração chamada AMOR, focalizando essa busca muitas vezes na manifestação da nossa sexualidade.
Dentro desse aspecto a nossa humanidade foi drasticamente “marcada” por falsos conceitos sobre a verdadeira origem e poder da energia sexual.
Mais uma vez fomos manipulados, de um lado, por interesses fanáticos que nos incutiram culturalmente as idéias de pecado, vergonha e culpa a respeito do sexo e de outro, por “postulados” que, visando uma suposta libertação nesse aspecto, levaram muitas pessoas a acreditar que com o uso e abuso do sexo poderiam alcançar os “céus”.
Tanto uma como a outra destas duas “posturas” foram sustentadas com o intuito de manipular essa “preciosa” força criadora e curadora que chamamos de energia sexual, nos afastando mais uma vez da nossa essência divina.

Hoje devido às mudanças energéticas e freqüenciais que o planeta vem sofrendo, estamos sendo, mesmo que inconscientemente, “empurrados” a mudar nosso foco de entendimento a respeito destes assuntos para poder dessa forma nos alinhar com essas grandes transformações.
Para isso a nossa energia sexual precisa ser trabalhada e curada.
Vejamos como ela funciona.
Desde o ponto de vista físico, quando fazemos uso dessa energia durante o ato sexual, estamos interagindo com nosso sistema glandular que responde liberando uma série de substâncias e hormônios. Algumas dessas substâncias são mantidas e absorvidas pelo organismo enquanto outras são direcionadas “para fora” a exemplo do sêmen que é usado para a fecundação.
No momento que interagimos com este sistema, estamos também acionando as energias e cargas contidas em nossos chakras, que durante o ato sexual sofrem importantes mudanças e passam a criar uma série de pontes sutis entre ambas das partes, permitindo a troca energética entre as mesmas.

Quando se tem uma experiência sexual e os chakras não estão alinhados e “limpos”, a mesma torna-se energeticamente desgastante pelo mau direcionamento da energia e pela contaminação de elementais negativos de ambas das partes.
O chakra básico e sexual são os centros de maior interação numa relação sexual deste tipo e também os que mais sofrem com as cargas negativas que absorvemos durante as mesmas. Lembrando também que quando interagimos apenas com estes dois chakras estamos ativando só duas das doze fitas do nosso DNA original.

Hoje grande parte da humanidade pratica sexo sem consciência, muitas vezes usando drogas e bebendo álcool, camuflando suas inseguranças, medos abrindo dessa forma portais para energias densas e umbralinas que se alimentam dessas experiências.
Quando o homem busca se relacionar sexualmente com sua parceira apenas para descontração, divertimento ou para se libertar do estresse, passa a “contaminar” energeticamente a mulher que é a receptora, podendo a mesma sofrer as conseqüências disso no nível físico, apresentando distúrbios ou desequilíbrios no seu aparelho reprodutor. Estes distúrbios podem ir desde um simples “corrimento” até um câncer.
Sem falar logicamente nas doenças sexualmente transmissíveis, drama da nossa atual sociedade. Mais não é só a mulher que “sofre” essas conseqüências, ela também pode seriamente interferir negativamente na energia de seu parceiro, apenas ela por ser “receptora” sofre mais as conseqüências.

A energia sexual trabalhada individualmente possui importantes propriedades curativas e criativas, que se manifestam basicamente na energia kundaline a qual representa a “materialização” da mesma.
A energia kundaline existe em todos os aspectos do ser não apenas no nível físico e biológico e sim em todo seu sistema de corpos, mudando apenas o aspecto energético e freqüencial da mesma.
O nosso planeta está formatado por essa energia com o intuito de preservar seus aspectos crísticos de uma Mãe Universal. Passando a ser um importante foco de transmutação das cargas deturpadas pelas almas humanas e de outras origens galácticas que estão dentro do seu campo magnético e conscencial desde tempos imemoriáveis.
Para isso o Planeta aciona sua própria energia crística que “corre” pelas veias energéticas de Gaia.
Gaia é um poderoso Elohim que após ter cumprido várias etapas de seu ciclo ascensional e evolutivo, “veio”, como parte de seu processo e missão: tomar conta do nosso planeta.
A energia kundaline, e acoplada ao aspecto mais físico, possui a capacidade de materializar as energias espirituais que são administradas pelo Eu Sou a nível monádico para formatar os diferentes corpos e a própria Alma. Ou seja, ela manifesta seu poder criativo, acoplando o poder de Ain Soph e Shekinah que pelos ensinamentos kabalísticos representam à manifestação do aspecto Masculino e Feminino da Criação. A sua cor dentro destes campos mais físicos é laranja vulcânico. Lembrando que a energia sexual em si é neutra e como tal pode ser usada positivamente no amor e cura ou negativamente na magia negra e/ou deturpação vibracional de alguém.

Para alcançar a cura em níveis mais profundos, devemos procurar alinhar nossa energia sexual e kundaline com a própria mãe Terra, permitindo que a mesma seja limpa de elementais negativos e cargas bloqueadoras na forma de implantes, que desviam seu fluxo servindo de alimento a consciências deturpadas e negativas. Dessa forma o ser passa a se libertar da pesada carga cármica da alma no que se refere aos elementais de culpa acoplados e formatados nas diferentes encarnações, onde muitas vezes nos envolvemos com rituais magísticos nos quais se usavam essas energias ou quando simplesmente praticávamos o ato sexual luxuriosamente.

O sexo é um evento cósmico e não eventual ou local, pois traz consigo a contínua ligação com o pulsar da energia criadora.
A sua prática atrai um sem fim de energias sutis que vão depender do aspecto vibracional das partes envolvidas.
Devemos manter nossa freqüência sempre elevada para atrair as almas que vibrem de maneira semelhante. Dessa forma poderemos elevar essa energia além dos chakras inferiores, praticando sexo ciente do seu verdadeiro poder e despertando para uma nova concepção sobre sexualidade.

Quando existe a verdadeira união entre duas almas, todas as células e partículas dos corpos se alinham ativando um poderoso campo eletromagnético que leva ambas das partes a experienciar um perfeito equilíbrio energético.
Quando o ser chega a este estado não mais precisa do “toque”, pois é criada uma verdadeira malha amorosa na qual os corpos se entrelaçam, compartilhando e se elevando sutilmente para outras dimensões.
Nesse instante o olhar nos olhos do outro ativa a conexão direta com o coração e essência da alma. Conhecemos assim a nossa Divindade.

Lembrem! o sexo é um dos aspectos mais íntimos das nossas vidas. Quando praticado dentro do amor, é maravilhoso e nos permite tanto a exploração individual como a conexão com o outro, numa verdadeira fusão das nossas intimidades, porém mantendo a soberania, liberdade, sem manipulação, sentimento de posse ou ciúme.
Conforme a mudança da nossa consciência e freqüência assim serão os parceiros que encontraremos, tendo em vista que, SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE.
Devemos cuidar muito bem com quem nos relacionamos, pois, mesmo que estejamos passando por uma etapa onde foi estipulado o encontro com nossas “almas gêmeas” ou parcelas divinas, como uma medida de suporte para nossa ascensão, de nada vale esse encontro se não for transmutado grande parte dos aspectos negativos da nossa existência, pois dessa forma apenas estaremos “encontrando” as parcelas que estejam no mesmo patamar freqüêncial e vibracional.
Reflitam sobre isso, pois essa lei Universal no que se refere ao magnetismo humano é muito importante e fundamenta grande parte do nosso entendimento dentro deste processo.
Dessa maneira procuremos não misturar as nossas energias, apenas escolhendo um companheiro ou companheira que se encaixe melhor a nosso momento e pelo qual tenhamos um sentimento verdadeiro não só de atração, mais também fraterno, alimentando assim o relacionamento de sentimentos puros onde estaremos promovendo uma troca e aprendizado e não um relacionamento de dívidas cármicas, de cobranças de lutas de poder ou de vampirização energética como comumente vivenciamos.
Sexualidade é um sentimento, dessa forma não poderemos acessar o “êxtase” num relacionamento sem o mesmo.
O sexo com consciência é o ato final de algo especial, espontâneo e ao mesmo tempo planejado, pensado e desejado.
Na sua espontaneidade contém toda a expressão ritualística do seu elemento fundamental: o AMOR.
A prática da nossa sexualidade dentro destes parâmetros abre os portais para as esferas estelares e núcleos galácticos, criando, expandindo e levando a um ser a um estado de autocura integral.
Transformemos assim nossos relacionamentos mais íntimos para uma “aventura” de união, amor e consciência, baseados num equilíbrio perfeito entre os aspectos espirituais e físicos, aprofundando nosso ser no auto-conhecimento concreto da essência criativa e Consciência Divina.


Texto de Carina Grecco