sábado, 24 de outubro de 2009

Agua Diamante

aguaclose
“A Água Diamante é parte de um plano para o despertar de nossa consciência. Me solicitaram que o faça livremente acessível como uma oferenda de amor: isso compensará teus próprios esforços para entender-te a ti mesmo e o que o espelho da vida tem para ti.”
Joël Ducatillon (Canalizador da água diamante).
“É água de manancial que teve acelerada sua taxa vibratória, o que a habilita a responder às intenções do usuário, permitindo acesso a uma vida e inteligência mais elevadas.”
“A distribuição da Água Diamante é gratuita, não se pode cobrar por ela. De Graça a recebemos e de graça a distribuímos, num ato de Amor Incondicional para com a Humanidade e o planeta Terra.”

“Reprodução da água diamante
  • Para reproduzir a Água Diamante verta 100ml dela num vasilhame vazio de um litro e complete o litro com água mineral (ou água potável);
  • Sempre necessitarás verter um mínimo de 10% da Água Diamante ao preparar uma nova mistura, para assegurar que a transformação ocorra;
  • Para preparar um litro se deve deixar que a mistura atue durante uma hora e meia até que alcance a transformação;
  • Para preparar quantidades maiores, o melhor será fazê-lo antes de dormir para que esteja pronta na manhã seguinte;
  • Com cada litro transformado se pode fazer outros 10 litros de Água Diamante e assim sucessivamente;
  • Nunca esqueças de reservar 10% de tua mistura para que possas criar mais Água Diamante;
  • Esta água é um dos tantos produtos anunciados por Kryon (veja o Livro II - Não pense como um humano).”
Sobre Joël Ducatillon, Canalizador da Água Diamante
Joël Ducatillon é um francês autodidata de aproximadamente 50 anos de idade. Quando era adolescente descobriu sua espontânea habilidade para ajudar a outros em suas doenças. Depois de acumular experiência em diferentes campos ele se converteu num Naturopata usando, eventualmente, uma variedade de energias para ajudar às pessoas a encontrar seu próprio caminho interno. Faz 7 anos renunciou à sua extensiva prática e começou uma busca interior usando a audição contemplativa seguida pela execução de tudo o que recebia na prática do Silêncio. Ele conta sua história:
- “Há 7 anos meus Guias Espirituais me disseram que deixasse de fazer o que vinha fazendo e que praticasse um estado de quietude mental para, assim, descobrir algo mais além do desconhecido. Depois de uma série de meditações contemplativas me veio num sonho que tinha que criar um novo tipo de aparato, que seria um codificador, algo que permitiria às pessoas acelerar a superação de seus bloqueios internos.
Durantes os seguintes 2 anos eu trabalhei em meus próprios bloqueios, cada vez que trabalhava um recebia em meditação uma nova parte do quebra-cabeças. Foi-me pedido que me familiarizasse com os conhecimentos básicos da física quântica, previamente desconhecida por mim. Quando todos os detalhes estavam em seus lugares, dois anos mais tarde, concebi a natureza desta ferramenta: tinha que ser um cilindro de vidro selado. O protótipo de 1996 foi aperfeiçoado no final de 1997. Usando um simples acelerador de partículas, o mecanismo ciclotron, enfoquei sobre ele uma série de energias, incluindo sons. Isto criou dentro do cilindro um núcleo de gás pesado, denominado Kripton. O Kripton memoriza tudo o que se transmite através dele. Esta foi a base usada para codificar 850 diferentes fórmulas matemáticas, geométricas e musicais dentro do cilindro selado. A segunda etapa, onde cada código tinha que ser descoberto e logo implantado, demorou uns 3 anos (a maior parte deste trabalho foi feito com a transmissão de sons usando sintetizadores). Estes códigos se assemelhavam à informação codificada que se encontra nas cadeias do DNA humano. Assim esta ferramenta foi denominada por nós como DNA 8.5.0.
O instrumento básico (para fabricar a Água Diamante) mede 5cm x 3cm e quando é colocado num vaso com água, depois de 1:30′h (uma hora e meia) produz uma alteração de estrutura da taxa vibracional dentro do corpo da água. Eu denominei a água transformada em Água Diamante.
A Água Diamante tem a habilidade de produzir sua estrutura e sua taxa vibracional indefinidamente, com a ajuda de simples diretrizes. Meus Guias me explicaram que, no estado Diamante, a água se transforma em amor e inteligência total. Neste estado, atua como um meio de translação para o usuário que está conscientemente buscando seu caminho de Luz. Este processo não pode ser medido. Seu uso é simples. O usuário sustenta um copo com Água Diamante nas mãos, então verbaliza claramente sua intenção para entender ou resolver sua situação determinada, falando inequivocamente desde seu coração. Os clarividentes observam que os usuários da Água Diamante emitem por seu chakra do Plexo Solar uma série de frequêncais que são recebidas pela Água Diamante ocasionando a aparição de uma série de bolhas de Luz dentro da Água, pequenas e de cor. Elas representam as intenções do usuário em energia pura.
Como eu o entendo, as intenções se transmitem dentro da Água Diamante e se codificam. Então o usuário toma a Água Diamante. Creio que a Água leva estas intenções dentro das cadeias de DNA do usuário até a zona “intrônica” (intronic zone).
Fazendo-se um segmento extensivo do uso deste simples método sobre mim mesmo e sobre outras pessoas, a experiência nos levou a confirmar uma acelerada resolução de problemas causados por bloqueios contidos dentro da memória celular dos usuários. Quando estes desafios individuais se introduzem conscientemente na Água Diamante com a intenção de resolvê-los, o mecanismo de resolução é colocado em movimento num nível em que a solução não poder ser interferida. Quando conscientemente pedimos à Água Diamante que acelere o apagar das memórias subconscientes que disparam determinados problemas, estes mecanismos ocultos que bloqueiam nossas relações e todo tipo de situações são efetivamente apagadas.
Este método permite um rápido incremento na redução do nível de sobrecarga da memória celular. Assim se alcança uma mudança de balanço na luta entre o ego humano e o Eu Divino, permitindo que o Eu Divino alcance, progressivamente, um correto domínio sobre o ego.
Minha apreciação pessoal é que a Água Diamante agora está ajudando a suprir e incrementar energia à Rede de Consciência Humana. Em virtude de que a Água pode ser reproduzida indefinidamente, creio que seu efeito se tornará rapidamente exponencial.
Também produzi um cilindro de vidro ligeiramente maior. Uma vez que a Água Diamante (que está desenhada especificamente para consumo humano) foi produzida pelo cilindro pequeno durante um período de 12 horas, pode ser colocada no cilindro maior pelo mesmo período de tempo. O segundo cilindro agrega uma segunda série de códigos à água, que é transformada para ser consumida especificamente por entidades vegetais. A chamei de Água Diamante Vegetal, simplesmente. Ela se reproduz a si mesma exatamente com a Água Diamante. Pode-se usar para todo tipo de plantas caseiras e árvores e seus efeitos cumulativos, creio que beneficiarão a Rede de Consciência Coletiva Vegetal do Planeta.
Muito recentemente meus Guias me levaram a entender que esta investigação se levou a cabo com a energia e consciência do Apóstolo João. Mais adiante me dei conta do nexo existente entre minha investigação e certos postulados do Livro do Apocalipse, Revelações notáveis, capítulo 22, versos 1-3″. DNA 8.5.0.