sábado, 24 de outubro de 2009

Brasil e a Realidade das Inteligências Extraterrestres!



                                             
Foto tirada a bordo de um navio da Marinha Brasileira em 1958, por Almiro Baraúna, fotógrafo profissional.

O recente anúncio (maio de 2005) feito pelo governo brasileiro em Brasília, e conseqüentemente pela Força Aérea Brasileira, de abrir oficialmente seus arquivos referentes às observações de extraterrestres pelo País é um considerável avanço planetário! Estes arquivos remontam a 1954 e revelam que observações aéreas especiais eram catalogadas como “Tráfego H”. A abertura deve-se à pressão feita por uma equipe brasileira de especialistas que defendiam o acesso público a essa informação. Entre estes indivíduos encontrava-se A.J. Gevaerd, que conhece o trabalho e as informações da Academia.


Informativo

Esta abertura é um passo inicial fundamental no sentido do reconhecimento global da realidade dos extraterrestres. Uma confirmação posterior de vida extraterrestre teria profundas conseqüências, implicando inicialmente em uma reavaliação da astronomia, da cosmologia e da teologia, situando o “mistério do elo perdido” finalmente em uma nova perspectiva. Entre os documentos revelados estava a observação de maio de 1986, quando 21 objetos, alguns de mais de 90 metros de diâmetro, foram detectados no radar de tráfego aéreo brasileiro no Rio de Janeiro, São José dos Campos e São Paulo, mobilizando a interceptação de caças. Eu visitei o Brasil nesta época, fui testemunha de algumas das fotografias confidenciais e, após analisá-las, posso atestar a veracidade do evento.
A existência de observação e de documentação de tecnologia extraterrestre e de deslocamentos no espaço deve desvendar uma inteligência superior que atua no nosso espaço local. Deve também mostrar que estes aparecimentos provêm de uma grande variedade de raças de visitantes extraterrestres. Se eles são evidentemente mais avançados, será que essa superioridade decorreria de uma engenharia genética que teria criado um cérebro com uma capacidade mais funcional, ou de ordens de uma estirpe genética superior? Isto também poderia advir do fato de que a vida extraterrestre exista em meios ambientes que não sofreram a devastação de cataclismos, como dilúvios e impactos de meteoritos, o que possibilitaria uma evolução contínua por dezenas de milhares ou mesmo milhões de anos.
Uma confirmação da realidade dos extraterrestres também significaria que as respostas conclusivas sobre a origem da vida não podem ser encontradas somente no nosso planeta. Assim sendo, devemos fomentar as descobertas de vida inteligente em planos maiores, planetários e galácticos. Contudo, creio que as dimensões espirituais da vida têm demorado a despertar-se no planeta Terra, pois, para que elas se evidenciem, é necessário que nossa consciência se estenda além dos círculos crescentes de família, país e raça, para finalmente descobrirmos nosso destino divino junto às culturas cósmicas.
Qual o motivo da discrição por parte dos extraterrestres? Talvez eles percebam que estamos apenas “engatinhando” e estejam nos observando à medida que despertamos para um vasto e extraordinário universo. Outros documentos sugerem uma forma de inteligência não-benigna, interessada somente em exploração de minerais e/ou testes particulares em diversas espécies vivas em proveito próprio, até mesmo à custa do nosso próprio livre-arbítrio.
Finalmente, a liberação de documentos referentes a mais de 50 anos de eventos num dos maiores países do mundo é sumamente significativa nesta época de “iminente choque” de civilizações. Talvez isto nos encoraje a praticar uma lei cósmica de amor e respeito pela biodiversidade refletida no espírito da nossa Mãe Terra. A humanidade necessita de líderes e pensadores genuínos que ajudem a assimilar e a explicar a próxima fase de objetivos efetivos dentro do projeto evolutivo da vida, proporcionando um conhecimento maior do plano organizacional superior do universo.
Que o Brasil, um país com a forma do “coração humano”, seja abençoado por assumir essa liderança corajosa. Que ele seja um testemunho dos princípios superiores de discernimento, compartilhando com seus países irmãos um caminho superior para resolver a situação do mundo. Que o mundo comece a perceber a importância de referências planetárias alternativas à medida que crescemos em consciência e conquistamos a percepção moral necessária para nos levar ao próximo nível de compromisso e consciência da “Casa de Muitas Moradas”.
Compreendamos que este é o primeiro passo para emergirmos com uma nova realidade operacional, que se conectará com novos e emocionantes níveis da Fonte Suprema. Isto não será uma negação de “Deus” nem da “Divindade”, mas uma atualização expansiva dos nossos critérios básicos de suposições históricas, tanto na ciência como na religião, com novas versões da Palavra/Consciência suprema. Que nós na Terra nos conscientizemos de nossas origens comuns e do nosso destino superior, que nos impulsionam cada vez mais para uma compreensão positiva do grande projeto de vida no universo, através daquilo que será conhecido como a "Evolução Superior".
J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D.

fonte: http://www.chavesdeenoch.org/