A REALIDADE UNIVERSAL.
Artigo- Orientado pela Fraternidade Cristal de Canopus.
Carina Greco
Dezembro de 2007.
Estas informações “se encontram” comigo há muito tempo, tempo este em que pesquisei a respeito das mesmas, tentando definir qual seria a melhor forma de expor-las as pessoas. Confesso-lhes também que ainda existem muitas outras, porém meu coração não está “pronto” para revelar-las.
Acredito que muitos que lerão este texto talvez já saibam ou suspeitam do que será colocado a seguir, isso me deixa em paz, pois este fato da sustentação ao grande momento de transformação e desmistificação no qual nos encontramos.
Por ultimo gostaria deixar bem claro que; em momento nenhum estas palavras foram escritas com intuito de agredir ou desacreditar a crença de alguém.
Sei que são conceitos complexos de se entender para muitos, o meu intuito é apenas transcrever os mesmos da melhor forma possível.
Acrescentei comentários (na cor vermelha) para melhor entendimento do artigo.
Espero que cada um possa tirar suas próprias conclusões.
Lembrando que: estamos longe de ser donos de alguma verdade, a não ser a nossa.
Boa leitura
Carina Greco.
Meus queridos:
Estaremos abordando hoje um dos pontos mais delicados da nossa existência: as crenças a respeito da nossa origem e propósito como humanidade.
Tentarei ser sincera nas minhas palavras. Sinceridade esta que pode ser dura para muitos devido às informações que serão transmitidas. Porém é de extrema necessidade que definitivamente oEspírito da Verdade ilumine nossos corações para que dessa forma conheçamos a VERDADEIRA REALIDADE UNIVERSAL.
*Realidade Universal- referente à realidade existente fora da matrix encarnacional atuante no quadrante estelar do Universo Teta. (da dimensão considerada física ate a 12ª D).
O momento planetário é marcado por intensas, porém sutis mudanças. A “abertura” ou ativação de inúmeros portais direcionados para o quadrante onde se encontra nosso Sistema Solar está provocando uma série de transformações em nossos campos magnéticos e suas linhas axiotonais*, assim como o planeta e as suas linhas leis* passam pelo ajuste das novas freqüências cósmicas e dimensionais.
*linhas axiotonais - conjunto de nano-fios energéticos que fazem parte das nossas malhas magnéticas, regulando as freqüências de acordo com o plano dimensional em manifestação. Quando falamos que estas linhas estão passando por um ajuste, refere se a mudança dimensional pela que gradativamente estamos passando.
*linhas leis. O planeta Terra possui uma rede de meridianos ou grade magnética onde a energia circulante pelo campo magnético é regulada e estabilizada, como o DNA também responde a grade por ter seu próprio campo magnético ou envoltório cristalino, ele pode ser mudado ajustando a freqüência a partir desta grade planetária ou linhas leis. É o que está sendo feito pelas equipes das Fraternidades ligadas aos comandos Kryon.
Analisando nossa realidade observamos como ainda grande parte da humanidade se encontra imersa num mar de falsas, caducas e absurdas crenças e crendices, retardando seu processo de despertar e libertação, sofrendo e se afundando na ignorância e domínio de energias elementais e dos seres que manipulam as mesmas.
Alimentamos por milênios a Matrix encarnacional da Terra e esquecemos por trás dos nossos véus que existe outra realidade. Realidade esta que independe das nossas crenças, pensamentos ou perspectivas e que foi diversas vezes “revelada” por Grandes Homens e Mulheres os quais intitulamos de “Mestres”.
Isto não faz parte de uma “critica” ou julgamento apenas estou fazendo uma analise da nossa situação.
Por isso tentarei uma abordagem clara de alguns pontos polêmicos e importantes, resultado do meu estudo e das orientações espirituais recebidas nos últimos meses.
Com um único intuito: ajudar na desmistificação de falsas crenças e informações promovendo o fim das mentiras o que permitirá desfazer-nos um por um de todos os “véus” que a nossa consciência e memória estelar carregou ao longo das nossas aventuras encarnacionais na Terra e em outros Sistemas ou Planetas similares.
· A respeito da Reencarnação e o “Karma”
Nossas almas fazem parte da matriz morontial* que acostumamos chamam de adâmica* mais que na verdade esse não é o nome, coloquemos melhor; duma “matriz humana diferente” a qual faz parte das ultimas experiências criacionais derivadas diretamente da Fonte SHANTAR ou DEIDADE Maior.
Morontial*- ou moroncial (Livro de Urantia) refere-se a uma espécie de matéria: física e espiritual manifestadas num mesmo “corpo” ou realidade dimensional. Onde a matéria é espírito e o espírito é matéria. E uma substancia que possui a propriedade de supracondutividade.
Esta e a nossa constituição verdadeira. Somos espírito e matéria numa mesma “mente” ou forma.
Adâmica*- adapa (suméria) - adama (hebraica)-adamatu (Acádia) - significa barro vermelho, terra vermelha escura- associada à cor do sangue. Palavra usada para denominar as primeiras criações humanas elaboradas pelos “deuses” anunnakis no nosso planeta.
Poderia significar: o homem da terra (terrestre), o homem de barro, ou feito de sangue.
Mais tarde estes conceitos passaram para a Babilônia onde os judeus durante seu exílio de 70 anos, depois de terem sido dominados porNabucodonosor [em acadiano Nabu-cudurri-utsur], (c. 632 a.C.- 562 a. C.), se dedicaram a escrever e copilar as informações que formataram o que conhecemos hoje como Antigo Testamento, copiando grande parte da mitologia, lendas e histórias sumerianas e egípcias que faziam parte da Babilônia durante essa época e adaptando as mesmas de acordo com suas crenças e interesses religiosos e políticos.
Mesmo sendo portadores de tão importantes qualificações criacionais, em conseqüência do nosso estado de vibração e freqüência a visão que temos do Universo e extremadamente limitada.
Este é um dos motivos pelo qual cada vez que passamos pelo processo que chamamos encarnação, vivenciamos a sensação de que “entramos e saímos” desta realidade.
Mesmo sendo difícil de entender pelo nosso “lado intelectual” esta sensação é apenas inerente a Matrix da Terra, pois no nível cósmico e para muitos dos Eu Sou que fazem parte da Criação Humana todo acontece no mesmo instante, num eterno AGORA.
O que chamamos de “passado, presente e futuro” se misturam numa grande espiral que formata inúmeras possibilidades ou probabilidades que chamamos de “Realidades Paralelas”, “vidas passadas, presente e vidas futuras”.
Nesta grande salada de acontecimentos estamos Nós! Achando que tudo o que nos acontece de ruim, aquilo que chamamos de “karma” é o resultado dos nossos erros cometidos nas nossas vidas passadas.
Porém a “coisa” não funciona dessa forma.
Entendam que: a nossa realidade é o resultado da interação de todas as realidades paralelas atreladas e ligadas à linha temporal (passado, presente e futuro) de cada uma das almas que estão na experiência “Terra”.
Por isso que a nossa situação é tão complexa.
Pensem! Se nossas dividas ou karma fossem apenas conseqüências de nossos atos no passado, depois de tantas e tantas encarnações de provações, dor, sofrimento, ignorância, morte, mentira, doença, guerras, manipulação, etc. etc. pelas que nossas almas já passaram, podem acreditar não restaria divida e sim créditos!
Sempre tive o sentimento e a certeza interna de que aquilo que chamamos de Karma* não existe.
Na “verdade” foi mais um dos “conceitos” interpretado erroneamente sendo aproveitado como armadilha para manter nossas queridas almas presas na matrix da Terra.
Karma*_ Não confundir “karma” (do jeito que é conceituado por nós) com a Lei Universal de causa e efeito. O problema esta em que a palavra e conceito Karma esta associado à CULPA.
Lembrando também que mesmo que as nossas vidas não sejam apenas resultado de outras “passadas” como a gente pensa, essas realidades existem ou se manifestam em algum ponto na linha do tempo e com certeza interferem como um todo na nossa evolução. Vocês as afetam como as mesmas afetam cada um de vocês.
Dessa forma podemos concluir que somos o resultado ou somatória de todas essas realidades sejam elas manifestadas no passado, presente ou num possível futuro.
O fato da não existência do “karma” não significa que não sejamos responsáveis pelos nossos atos e ações. Observem a diferença: “responsáveis” e não devedores.
Foi em conseqüência desta “armadilha” que milhares e milhares de almas que poderiam ter continuado sua evolução em outras esferas dimensionais ou pontos da linha temporal ficaram literalmente presas a elementais de culpa na Terra, inseridas num reforçado bolsão temporalque bloqueou totalmente a percepção maior das mesmas, fazendo com que entrassem numa roda encarnacional “sem saída aparente”.
O que mais sensibilizou a Hierarquia “Superior” de Luz foi que não só as nossas almas ficaram presas na Terra, mais também nossos Eu Sou ou espíritos começaram a se envolver neste processo colocando em alto risco a saúde e harmonia a nível monádico*.
Monádico*- referente à Mônada – conjunto de consciências altamente evoluídas que atingiram esferas criacionais e se “reúnem” com um propósito idêntico de experienciar determinados atributos e cargas freqüênciais dentro das diferentes realidades dos Universos.
Existem infinitas mônadas, de diferentes índoles e com diferentes propostas de experienciar a criação.
O fato de falar nos níveis monádicos significa que a situação atingiu níveis criacionais.
Por isso hoje nosso planeta recebe a energia e irradiação de seres ligados as altas esferas criacionais ligados aos principais Conselhos Evolutivos e Criacionais de nosso Universo Local.
Meus queridos! Não tínhamos nem temos qualquer obrigação de ficar na Terra pagando nossos “pecados”! Como muitas almas acreditaram e como muitas das filosofias mesmo na linha esotérica nos ensinaram.
Na Realidade Universal é nosso o direito de experienciar diferentes esferas criacionais, aprimorando o nosso conhecimento e sabedoria para dessa forma nos aproximar aos conceitos divinos nos quais fomos engendrados.
Lembrem que nossos Eu Sou (espíritos) foram cuidadosamente formatados nas nebulosas criacionais e berçários estelares* das Divinas Presenças Eu Sou e família Monádica com os atributos e dons necessários para poder cumprir nosso grande propósito ou missão divina.
*Berçários Estelares: assim e chamado o local onde são geradas as estrelas, lembrando que é normalmente dentro dos Centros Estrelas que nossos espíritos são criados.
*Divina Presença Eu Sou: As Divinas Presenças são frações conscientes de entidades altamente evoluídas (derivadas diretamente das Monâdas Cósmicas) pelo tanto vivem dentro de um eterno agora no Universo, manifestando particularidades que as distinguem entre si, porém se mantendo em perfeito equilíbrio no que se refere à proposta Monádica na qual se encontram vinculadas.
Nunca existiu um castigo, pecado ou queda aos mundos inferiores como muitos tentaram incutir na nossa consciência e sim o grande propósito de aprender dentro dos domínios da matéria a respeito dos elementos criacionais* e suas funções.
Isto faz parte de um grande mérito, pois não existe aperfeiçoamento maior do que experienciar as energias duais do Universo dentro da nossa realidade chamada física.
*Elementos criacionais – referente aos elementos que constituem o universo em todos os níveis. O domínio dos mesmos na linha da dimensão física permite a mestria e conhecimento dos segredos da vida.
E não há melhor forma de conhecer os segredos da criação a não ser aprendendo acerca da materialização e domínio dessas poderosas substâncias primevas.
Meus queridos! Se nossa alma alcançar a compreensão do que foi colocado ate agora, imediatamente nos libertaremos de todas as juras, pactos, compromissos e poderosas cargas elementais que foram literalmente “jogadas” nas nossas costas.
· “A Origem”.
Da mesma forma que as nossas almas fazem parte da matriz morontial, a Terra encontra-se atrelada a estas esferas da 9ª dimensão.
A nossa ligação direta com essa realidade tem sido uma clave importante e motivo da disputa dos diferentes grupos estelares pelos nossos códigos de DNA espirituais assim como também pelos portais ancorados na Terra ou Urantia.
Estes grupos de seres* de diferentes origens “indiscriminadamente” * chegaram ao planeta e manipularam nossos corpos e códigos biológicos. Porém ao contrario do que muitos pensam, eles também foram “manipulados” sem saber pelas Hierarquias Criacionais e responsáveis pela instauração da raça humana na Terra.
Atraídos para a Terra por diferentes motivos, acabaram projetando uma grande melhoria na nossa condição física e cerebral o que gradativamente permitiu que almas mais evoluídas tivessem condições de vir para a Terra.
* A exemplo dos Anunnakis (oriundos do Planeta Nibiru, chamado assim pelos Sumerianos) que chegaram a Terra há aproximadamente 450.000 anos em procura de minérios especialmente do ouro o qual era usado a partir de um processo de monoatomização para levitação, abertura de portais dimensionais e como um poderoso alimento (mana) ou pão branco dos deuses (o ouro quando queimado dentro desse processo vira um pó branco) entre outras funções como a proteção da atmosfera do planeta Nibiru que estava em pleno processo de enfraquecimento e extinção. Quando os Anunnakis chegaram a Terra a Barreira de Freqüência já tinha sido formatada em motivo da chegada de seres do mal, porém em níveis sutis. Na dimensão física a Terra se encontrava saindo de uma era glacial o que fez com que estes novos visitantes se estabeleceram nos lugares mais “quentes”, como região da África e Mesopotâmia. Em principio a frota dos Anunnakis contava com poucos seres e o trabalho de extração de ouro ficou muito pesado, obrigando aos responsáveis “deuses anunnakis” depois de varias rebeliões a dar um jeito nessa situação. Apos se reunirem decidiram melhorar geneticamente a então raça de hominídeos existente no planeta, criando uma nova raça de seres os quais seriam usados para os trabalhos mais pesados nas minas, resolvendo definitivamente os problemas dos anunnakis.
* “indiscriminadamente”- estes grupos chegaram a Terra e rapidamente tomaram conta de tudo, da mesma forma que espanhóis e portugueses chegaram à América e acabaram com todas as culturas indígenas impondo a suas crenças, religiões em favor da sua economia e poder.
A nossa atual configuração biológica é fruto das manipulações genéticas e das inúmeras miscigenações, que começaram a milhares e milhares de anos terrestres entre as primeiras formas humanas e os filhos dos “deuses”. Por conseguinte somos legítimos filhos desses “deuses”, feitos a imagem e semelhança, herdamos tudo deles, a cultura, pensamento, filosofia, ciência, defeitos e principalmente as crenças.
Veremos a seguir um pequeno resumo das diferentes etapas de implantação de vida na Terra.
· Almas engendradas diretamente aqui em Urantia há bilhões de anos quando o planeta se encontrava ainda em estado ígneo. Durante este período o planeta percorria outra órbita estelar. Foram estas almas que deram origem e sustentação ao plano que seria completado na dimensão física. Destas almas poucas se encontram em missão dentro dos mundos materiais e sim experienciando outras situações evolutivas.
· Mais tarde após as mudanças orbitais recorrentes de impactos entre corpos planetários e nosso planeta o mesmo se preparava para albergar as primeiras raças raízes. As almas que fizeram parte deste processo mantêm uma estreita relação com nosso Sol Estrela Monmatia. Todas elas evoluíram dentro dos padrões estabelecidos nas dimensões mais sutis.
· Com a materialização das primeiras formas de vida física e corpos biológicos capazes de albergar as experiências humanas, foram “trazidas” para a Terra almas puras em evolução. Elas ocuparam o corpo dos primeiros hominídeos. Estas almas possuíam um elo xamânico marcante o qual as ligava diretamente a Fonte que Tudo É a partir da sua ingênua conexão com os elementos da criação (fogo, água, ar e terra). Porém o Conselho Criacional a partir de missões de estudo na Terra verificou que mesmo estas almas sendo criadas com os preceitos humanos mais avançados e usando material inédito no que se refere a criações físicas o lento desenvolvimento dos corpos biológicos não permitia o desenvolvimento das mesmas como era esperado. Dessa forma foi elaborado um plano no qual se tinha como idéia escolher algumas civilizações humanas mais próximas a Terra e que fossem portadoras de um conhecimento dentro da engenheira genética capaz de conseguir modificar nossos corpos materiais. Neste processo que entram as diferentes civilizações que atuaram na colonização da Terra na fisicalidade.
· Hoje as almas que estão encarnadas no planeta ocupam corpos humanos que são resultado da miscigenação entre as antigas raças colonizadoras e as primeiras formas humanas. Dentro do nosso DNA biológico se encontram códigos de aproximadamente 22 formas de amostras de DNA diferentes. Enquanto as almas elas também são procedentes das mais diversas localidades do vosso setor galáctico, sem esquecer aquelas que vieram à missão e acabaram presas na terra. Encontramos também almas novas iniciando sua caminhada, almas exiladas dos mundos em rebelião, almas missionárias, almas que fazem parte dos diferentes grupos estelares que se encontram no planeta, almas vibrando em altos padrões evolutivos (crianças especiais), almas entrantes, transmigradas, sem esquecer-se das almas de seres rebeldes que ainda permanecem em maioria na Terra, principalmente a níveis umbralinos e do atual plano astral.
Esta é a nossa atual situação e também uns dos principais motivos de tanto desentendimento entre povos e as suas crenças. Cada um tem seus próprios interesses sustentados pela equipe ou hierarquia correspondente, seja do “bem ou do mal”.
E o mais importante muitos dos antigos “deuses” principalmente os ligados a civilização dos anunnakis nunca saíram da Terra, ainda estão aqui em forma física, “escondidos” esperando a aproximação do Planeta Nibiru e do seu povo para continuar com seus planos colonizadores em Urantia.
· As nossas crenças em “Falsos Mestres”.
Há quanto tempo que a nossa humanidade na sua grande maioria acredita em falsos “mestres, santos, deuses e iniciados”? Há quantos séculos alimentamos elementais deturpados como o tal de “diabo”, do inferno, purgatório *e de outras formas de energias malignas implantadas pelas religiões?
* “inferno, purgatório e diabo”- Nos textos apócrifos se faz referencia ao inferno como estado existencial que se caracterizava pela perda do contato com a divindade e não uma prisão ou lugar concreto. Vejam que no ano 325 quando a Igreja se impôs como religião do estado Inferno e Diabo passaram a ser usados como conceitos para aterrorizar as pessoas e manter-las presas a superstições. Para incrementar usaram a imagem do deus Grego Pan (o senhor dos prazeres) que era uma aterrorizante figura homem-bode. Já o purgatório foi “inventado” no século IX e incorporado a doutrina cristã no século XII.
Continuamos ainda mantendo uma imagem totalmente deturpada e falsa de uns dos Mestres e Consciências mais importantes da nossa atual civilização que é o que chamamos de Jesus.
Esse Ser do jeito como nos foi ensinado NUNCA existiu, foi apenas uma composição interesseira de homens que estavam no poder.
Basta vocês se aprofundar nos trabalhos sérios e competentes de muitos historiadores os quais se fundamentam em antigos textos encontrados nas últimas décadas e comprovar que este Jesus criado pela Igreja Católica não passa de um arquétipo copiado de outras religiões, algumas delas consideradas pagãs, formatando apenas um poderoso Elemental usado para alimentar os interesses políticos e dar sustentabilidade ao poder dessas instituições religiosas.
O Jesus que foi “literalmente crucificado” Nunca existiu! Nem é filho de nenhum Deus! Esse Jesus, ou melhor, esta forma Elemental criada está carregada da energia de milênios de dor, morte, domínio, manipulação, mentira, horror, sangue, injustiça, etc...
Pensem nas atrocidades cometidas ao longo dos séculos em nome dele!
A verdadeira energia Criadora se manifestou não só em apenas uma pessoa e sim em diferentes seres que tiverem condições naquela época de efetuar a transmigração do ajustador de pensamento ainda encarnados e canalizar as energias diretas do Grande Pai e Mãe Criadores e Responsáveis pelo nosso Universo.
A verdadeira identidade destes seres permanece ainda entre nebulosas de mentiras confusão e manipulação de informações.
Restam-nos apenas os ensinamentos deixados por muitas dessas Consciências, os quais precisam ainda ser desvendados e separados de tanta mentira e deturpação.
Da mesma forma foi criado outro Elemental chamado Lúcifer* no qual colocamos todas as “culpas”.
Pois saibam também que este ser realmente nunca existiu.
*Lúcifer- há muito tempo que este nome - adjetivo é confundido com Satanás (basta vocês procurar no dicionário). Interessante porque no Novo Testamento (Pedro 1:19 e Apocalipse 22,16) Cristo era definido como “Lúcifer ou Estrela da Manhã”. Foi Orígenes que interpretou erroneamente o Evangelho de Lucas: “Jesus diz a eles> Eu via Satanás cair do céu como o relâmpago”. Na verdade aqui o “Anjo Caído” é Satã, junto a outros “anjos” que se uniram ao mesmo durante a época da Rebelião de Orion. Este ser de alto grau hierárquico veio parar na Terra. A missão do responsável pelo setor sistêmico e galáctico o qual nosso sistema solar faz parte foi de capturar o mesmo acorrentando ele na Terra. No livro de Urantia encontramos a referencia de que Lúcifer era o (Lanonandeks) responsável pelo Sistema Estelar de SATANIA, o qual nosso Sistema Solar faz parte. Por outro lado e considerando que este nome é apenas um adjetivo e que este ser nunca existiu, podemos concluir que o verdadeiro ser responsável pela administração deste setor não era Lúcifer e sim outro. Pelo menos este não é seu nome.
Hoje Lúcifer não passa (também) de um Elemental criado pela Igreja e alimentado pelo medo de muitas pessoas.
Erros e mais erros de tradução e interpretação nos levaram terríveis confusões. As religiões e dogmas se aproveitaram disto em mais uma tentativa de manter o domínio das massas profanando os verdadeiros ensinamentos e incutindo o medo, culpa e pecado nos seus fies.
Assim durante séculos nos afastamos duma Realidade Universal, Realidade esta imutável desde nosso ponto de vista e sim transformável por forças e energias criadoras que fogem ao nosso entendimento.
Ficar longe desta Realidade fez com que criássemos centenas de entidades elementais como anjos, mestres, deuses, santos, etc. Quanta crendice!
Estudem história, as lendas, os mitos e observem como sempre em todas as épocas e situações fomos vitimas das nossas crenças, fomos dominados por acreditar nelas e o pior de tudo e que sempre “pegamos carona” nas crenças de outros.
Ate hoje só doamos nossa preciosa FÉ a arquétipos, elementais e personagens históricas divinizadas. A verdadeira Hierarquia NÃO esteve na Terra durante as ultimas civilizações. Foram apenas algumas mulheres e homens que encarnaram aqui em missão e canalizaram não só a energias dessas Consciências, mas também deixaram as mensagens para nossa libertação.
PORÉM, UMA COISA IMPORTANTE: A VERDADEIRA HIERARQUIA APROVEITA ESSAS NOSSAS CRIAÇÕES E CRENÇAS ( do bem) PARA CHEGAR A NOS E SE MANIFESTAR NA NOSSA REALIDADE.
· A Hierarquia Criadora e seus “Erros”.
A idéia do que é uma Grande Consciência Criacional permanece gravada em nosso âmago e se faz “notar” como um sentimento em nossos corações, pois nunca esse tipo de energia chegou perto da nossa forma mais física.
A Criação independe de qualquer personalidade ou ser, Ela simplesmente É e como tal qualquer personificação num Deus ou qualquer coisa assim e inútil.
Todavia que a nossa compreensão foge do verdadeiro conceito da Criação, nós a experienciamos fortemente, sendo que somos parte da manifestação divina da Mesma.
A respeito das consciências responsáveis pelo projeto humano e em especial na Terra, podemos colocar duas coisas;
- foram cometidos alguns erros (sem julgamento), pois passamos por um abandono temporal. Isto significa que passaram se milênios no nosso planeta enquanto nas Esferas Superiores foram “minutos”, permitindo que muita coisa saísse do controle. - por outro lado a pouquíssimo “tempo” que essa Hierarquia voltou novamente seus “olhos” para o planeta.
Vocês se perguntam: se existe a tal Hierarquia, porque que não acaba de uma vez com a grande bagunça na que a humanidade se encontra?
Na nossa realidade física pouca coisa esta Hierarquia pode fazer a não ser “assoprar nos nossos ouvidos” orientações para que nos comportemos e vibremos nos padrões da misericórdia, do amor e de luz.Para que dessa forma criemos as condições mínimas que permita que alguns dos seres mais próximos a nossa realidade que fazem parte destas Hierarquias Iluminadas consigam atuar e auxiliar no processo de libertação e resgate na Terra.
Outro ponto a considerar é a grande influencia de grupos de diferentes origens estelares que se encontram ligados a este processo seja porque ainda não conseguiram sair do campo vibracional da Terra, porque continuam encarnando ou pelas almas que se encontram em missão ligadas aos mesmos. Estes grupos possuem seus próprios interesses e objetivos.
Muita coisa está um jogo em nosso planeta! Lembrem que muitas das almas encarnadas já fizeram acordos, pactos e juras com estes grupos estelares os quais no passado foram considerados nossos deuses.
Estes pactos e acordos permanecem gravados no nosso DNA e são usados como “desculpas” perante as Hierarquias para continuar atuando na Terra...
(continua)