segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Decretos Chama Violeta



Decreto Luz Violeta

 EU SOU um ser de Luz Violeta
EU SOU o Amor que DEUS deseja

*****************
Decreto Chama Violeta

EU SOU um ser de Fogo Violeta
EU SOU a Pureza que DEUS deseja

 *****************
Decreto Proteção para os Filhos Ausentes

Luz fulgurante da chama violeta
ilumine agora cada um de meus filhos
envolva-os em sua luz violeta
envolva tudo em torno deles
transmuta todas as energias negativas em positivas
garanta o retorno ao meu lar em segurança

 *****************
Decreto Eu Sou a Chama Violeta

 EU SOU a Chama Violeta
Atuando agora em mim
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta
Magnífico Poder Cósmico
EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando



 Mestres Ascensos Diretores do Sétimo Raio
 Saint Germain                                                     Portia
Imagens por Claudio Gianfardoni