segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Decreto Rowena e Elohim Orion

orion
Em nome de minha Divina Presença EU SOU e com o Poder e Autoridade do Fogo Sagrado em meu coração, apelo a vós, Bem Amado Elohim ÓRION e Bem amada Mestra ROWENA, pela alquimia da Chama do Amor do Raio Rosa, para dissolver, consumir, afastar e apagar de meu mundo emocional toda aversão, toda sensação negativa, toda pressão destruidora e toda imperfeição que ainda jaz no íntimo de minhas recordações e em meu corpo etérico.
Purificai-me, harmonizai-me e protegei-me (3x) do sentimento de amor próprio ofendido. Eu vos agradeço e afirmo:
EU SOU a Presença que transforma tudo na Luz Divina!
EU SOU, EU SOU eu sei que EU SOU DEUS EM AÇÃO, manifestando e expressando AMOR DIVINO em meu coração!
EU SOU O PODER DO AMOR INFINITO,
QUE SE EXPANDE ATÉ ALCANÇAR A VITÓRIA,
NO MUNDO QUE NÃO TEM FIM!!! (3x)
Sempre que sentir o Amor Divino em seu coração, faça a afirmação acima, imaginando o Amor penetrando em todas as situações que necessitam ser resolvidas (objetos, doenças, condições, problemas, desejos, carmas, erros do passado, finanças, inimizades, emprego etc.) e conquistando a vitória.