segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Decreto Chama Verde Limão


Chama Verde Limão dos Milhares de Sóis

Chama Verde Limão dos Milhares de Sóis

Chama Verde Limão dos Milhares de Sóis


Corra docemente nesta situação e instala-te ai para morar. Aquece, aquece, aquece, espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos para terminar a ossatura da coisa, a fim de que possamos remedia-la.

Ó! Poderosa chama verde limão, mostra-nos o reverso das coisas.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Nós te agradecemos por atendeste ao nosso apelo.
Eu peço e comando que este apela seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
Chama verde-limão do Universo (3 vezes)
Sobre as sombras, agi, agi, agi e aclarai este estado de coisas que nos perturbam. (  ).
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
“Vitória, vitória, vitória da Chama Verde-limão dos milhares de sóis. (3 vezes)
Sobre as situações que necessitam ser aclaradas desce, desce, desce “.
“Ó! Deus todo poderoso presente em meu coração, ó! Poderosa Chama Verde-limão, nós vos agradecemos os apelos que não nos esqueceremos de empregar.


EU SOU!  EU SOU!  EU SOU!