segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Oração à Espada de Misericórdia de Kuan Yin

kuandrag
Oração à Espada de Misericórdia de Kuan Yin para eliminar problemas e obstáculos
Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia. Visualize o seu coração brilhando como fogo rosa-violeta da misericórdia. Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia. Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema. Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros. Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda consumidora. Deixe que a Chama execute o seu trabalho. Fale em voz alta:

"Ó Amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade. Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça." Faça aqui a sua oração pessoal: "Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente. Que as crianças de Deus na terra saibam que o fogo da misericórdia afastará todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude. Submeto todos os meus pedidos À vontade de Deus e somente à vontade de Deus. Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, Amém, Amém, Amém."
Fonte - Summit Lighthouse.