segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Somos um…

Somos um…

atomo
Quando chegar o dia em que todos nós enterdermos que somos UM, todos partes de um todo, uma só onda, uma só consciência, então estaremos no paraíso finalmente…
Sim, somos todos partes integrantes de um, somos co-criadores de tudo que existe, somos deuses. Se você não consegue entender este princípio, pare, respire fundo e reveja seus conceitos, veja o que nos ensinaram, veja e compreenda os conceitos absurdos que nos passaram, desde sempre… Nada mudou, ninguém entendeu as palavras dos Mestres que por aqui estiveram na carne apenas e tão somente para nos ensinar e nos direcionar.
O Mestre Jesus nos disse: Sois deuses! Mas ainda assim, dito tão claramente, não foi compreendido…
Qual a causa de tanta guerra, maldade, crimes, etc, etc, etc? O POLITEÍSMO que impera em nossa vida desde os tempos mais remotos até hoje. Ninguém quer dar o “braço a torcer”, o “meu” deus é o correto, o seu é falho, como assim? Existe apenas uma força central que emana energia pulsante a tudo e a todos, desde o mais rudimentar mineral até o mais complexo ser, tudo emana e é alimentado desta fonte única que chamamos “deus”.
Mas, o ser humano acostumado que é a ter razão pela força e a exercer poder pela ignorância alheia, jamais permitiria que os VERDADEIROS ensinamentos chegassem a todos, pois isso significaria o fim da sociedade como conhecemos, significaria que ninguém mais teria poder algum sobre ninguém, sabe por que? POR QUE SOMOS TODOS APENAS UM!!!!!!!
Tudo o que você fizer, seja em pensamento, palavras ou atos, retornará no mesmo instante para você, não há como fugir disso, a Lei do Retorno é incorruptível, não existe advogado que dê jeito, nem mesmo os Grandes Mestres podem interferir nesta questão, simplesmente por que é IMPOSSÍVEL alterar tal Lei.
Então, quando entendermos isso, não existirão mais guerras, fome, doenças, maldades, nada disso, por que então, saberemos que tudo o que fazemos retorna para nós mesmos pois fazemos parte deste todo…