segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O mantra mais básico e profundamente poderoso consiste na emissão-recepção do significado do EU SOU

"O mantra mais básico e profundamente poderoso consiste na emissão-recepção do significado do EU SOU, EU SOU, EU SOU. Estas poucas letras contém um Divino Conceito, que traduz a toda a natureza do Ser Crístico. Ele que está em completa conexão com a Grande Presença Eu Sou, ao vibrar tais sonoras Palavras, poderá acionar um elevado estado de êxtase. EU SOU é o som primordial que nos fundamenta a existência, pois é a Divina Emissão da nossa eterna condição. Quando este som se nos revela em sua mais Plena Expressão, abre-se para nós uma porta da qual nunca mais quereremos nos distanciar. Repetir ao EU SOU, EU SOU, EU SOU sempre, quantas vezes se fizerem necessárias, com a máxima auto-percepção da intensidade de sua emissão-recepção nos fará cada dia mais perceptivos da nossa Origem Essencial (Saint Germain)".

Do livro O Ser Crístico, Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro, 2012.http://www.setimoraio.com.br/.