domingo, 22 de junho de 2008

Mestres do Terceiro Raio Rosa

clip_image002                                         clip_image004

Chohans (senhores): Lady Rowena / Paolo Veneziano
Arcanjos: Chamuel ou Samuel / Caridade
Elohim: Órion / Angélica
Chakra: Cardíaco/Coração (12pétalas)
Retiro Etérico: Templo da Liberdade, Arte e Beleza (Château du Liberté)
Localização: Renania, Sul da França, junto ao Rio Ródano
Cristais e Pedras: Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada e todas as pedras de tons Rosa e suas variações.

Virtudes: Puro Amor Divino e Universal, reverência e adoração por tudo o que nos cerca, Beleza e Tolerância, Criatividade, Perdão, Compaixão, Altruísmo, desejo de ser Deus em ação, Comunhão com a Vida.
Características nos seres não evoluídos: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico.
Símbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo
clip_image005
Ajuda pessoal pela invocação de Chama Rosa: Desenvolvimento do Amor, dissolução da baixa-estima e da auto-condenação (culpa), preparação para receber a energia do Espírito Santo, proteção contra o despeito, a calúnia e os mal-entendidos, traz novos relacionamentos e amigos para nossa vida, ajuda a recuperar relacionamentos difíceis, ajuda as pessoas a se entenderem.
Paolo Veneziano e Mestra Rowena, ligados a Chama Rosa da energia do Amor, trabalham para unir a beleza e a perfeição da alma por meio da compaixão, paciência, compreensão, auto-disciplina e desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração.

A função de Mestre Paolo na Atlântida era, cuidar dos assuntos culturais. Antes do afundamento do Continente, ele estabeleceu um foco da Chama Rosa no Peru que, mais tarde, possibilitou aos Incas produzirem sua próspera civilização. Posteriormente, encarnaria no Egito e, trabalharia com El Morya, o mestre Maçon, na construção das pirâmides.
Em sua ultima encarnação, viveu como Paolo Veronesi e, tornou-se um dos maiores artistas da escola Veneziana (1528 a 1588). Seus trabalhos eram conhecidos pela grandiosidade de espaço, riqueza e colorido, sendo seus temas essencialmente cristãos. Rompeu com a tradição de fazer de Cristo e seus apóstolos, figuras rígidas e "inatingíveis" e, pintou muitos martírios de santos. O seu trabalho de maior expressão representa as Bodas de Canaã, executou a tentação de "Santo Antonio", a "Coroação da Virgem", a "Descida da Cruz", a "Ceia de Emaús", a "Sagrada Família", a "Ressurreição de Lázaro". Foi um gigante do renascimento juntamente com Ticiano e Tintoreto.

Perto do final de sua vida, o seu guru, Maha Chohan, informou a Paolo que, graças às disciplinas Crísticas do amor, na senda do Terceiro Raio que impusera a si mesmo ao longo de muitas vidas, teve o merecimento de se libertar da escola da Terra e, que estava prestes a entrar para os reinos da imortalidade. Depois de desencarnar com a idade de sessenta anos, retirou-se para o templo de Château de Liberte, onde entrou no ritual da ascensão, em abril de 1588.

A Chohan do Terceiro Raio é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza.
Delicadeza, refinamento, tato e diplomacia são características das pessoas do Terceiro Raio, as quais mudam as aparências do mundo exterior adaptando-as ao Plano Divino, e nisso estão incluídos indivíduos, países e povos.
A Chohan do Terceiro Raio interessa-se muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, como os que estão sendo cultivados, pois toda emanação de vida foi dotada, em princípio, com alguma aptidão que deve ser desenvolvida, tendo em vista o progresso geral. A Bem Amada Rowena, a Irmã Espiritual do Raio Rosa, dispõe-se a servir de modo igual a todos que a procuram. Ela não só estimula, mantém e protege os seres, que já conseguiram chegar ao topo da escada, como auxilia também os aspirantes humildes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta.
Os Irmãos do Terceiro Raio estão à disposição de todo ser humano que deseje auxílio para realizar o seu Plano.

A Mestra Rowena guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade foi transladado para o local que ocupa atualmente, na França, antes de a Atlântida submergir no oceano.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.


Mensagem de Rowena

Amados Filhos,
A Chama do Amor Incondicional traz a esperança de um novo tempo; é chegado o momento de vivenciar a expressão máxima do Amor Incondicional em vossa vida.
Que todas as vossas tarefas possam estar centradas na Luz do Amor e, assim, podereis ver que todos os Seres estão vibrando convosco por meio da Manifestação de uma nova realidade AGORA.
O Amor é a verdadeira chave que abre caminhos e ilumina reinos.
O Amor é a vertente do Poder da Criação que vos relembra o servir à totalidade de vossas almas.
Em nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rosa do Amor Incondicional, Eu aciono a magnitude de vosso coração para que, juntos, possamos ativar o inconsciente coletivo da humanidade na Chama da Verdadeira Fé.
Eu ativo, com estas palavras, vossa Presença EU SOU para que possais vos iluminar e possais ser A EXPRESSÃO MÁXIMA DO AMOR EM AÇÃO. Somente na Chama do Amor é que ireis reencontrar a Força de vossa Vitória.
Visualize à vossa frente um Pilar de Luz Rosa-Cristal. Que, pela Magnitude do Poder da Luz, vós possais vivenciar a PLENITUDE DO AMOR INCONDICIONAL em vossa vida, agora!
Amor, 
Eu Sou Rowena.


Ame ao próximo como a ti mesmo...

A Energia do Amor é que o mantém a coesão das estruturas atômicas e suas sub partículas, dando assim sustentação a tudo que existe e é manifestado a partir da Fonte que Tudo É – Deus Supremo.
Independente do rumo ou missão particular de cada um de nós aqui encarnados ou desencarnados neste orbe planetário que chamamos de Terra – Gaia ou Urantia  que é o nome de nosso planeta dado pelas Hierarquias de Luz, a principal, maior e coletiva missão da humanidade é a de trazer este elemento, esta energia, o Amor ate nós mesmos, ao próximo, ao planeta e a tudo que existe.
Esta é a missão... aprender e se aproximar cada vez mais do Amor... Amor Incondicional Universal.
Amem-se e irradiem esta energia a partir do foco de seus corações no dia a dia, em vossas vidas e terão como retorno a vós mesmos a benção do próprio PAI MAIOR em vossas realidades.

Fontes: Internet e Atlantiis Holistica - Carlos Huneke.