segunda-feira, 23 de junho de 2008

Energia Crística

Energia Crística
Falar na energia Crística é mexer com nossa essência primordial, pois somos seres crísticos manifestando nossas experiências evolutivas nos planos materiais da criação. Esta poderosa energia que dá sustentação à grande parte do plano criativo é transmitida e distribuída para nosso universo local de Nebadon, pela Ordem dos Michaels, representado pelas Hierarquias dos Kumaras, como seres de altíssima evolução sendo as manifestações diretas do nosso Deus Criador Micah.
Estes seres são chamados de Kumaras por terem efetuado a fusão física a partir dos planos superiores com o fim de irradiar e ancorar esta energia. Eles fazem parte de muitas Fraternidades Universais, sendo os representantes diretos para nossa galáxia e sistema estelar:
· Lord Miguel Kumara
· Sananda Kumara
· Kuthumi Kumara e muitos outros
A Energia Crística restaura nossa fé e poder manifestando a vontade de nosso Criador em cada partícula que faz parte de nós.
Quando passamos a ser parte dessa energia, nos identificamos com o verdadeiro propósito universal de amor, sutilizando nossos corpos, pensamentos e sentimentos, fazendo a conexão direta com a nossa Divina Presença Eu Sou e com nosso ajustador de pensamento.
Nosso planeta Terra ou Urantia como é catalogado pela Confederação Intergaláctica, teve o grande “privilegio” de que o próprio Cristo Universal Micah, criador de Nebadon, se manifestara numa efusão física, completando seus auto-outorgamentos, como Jesus Cristo, marcando com seus ensinamentos e presença o despertar Crístico da humanidade e o destino de nosso planeta, como escola de Mestres para Mestres.

texto de Carina Grecco - site Kaalash.com