segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fraternidade Azul de Sírius.


A Fraternidade Azul de Sírius foi fundada nos planos sutis, quando foi criado o Sol Central Alfa e Omega, há 7,3 bilhões de anos, para logo ser plasmada a partir da quinta dimensão e finalmente se manifestar nos planos chamados físicos, há 27 milhões de anos, muito antes que a nossa Fraternidade Branca da Terra fosse estruturada em nosso planeta. Esta Fraternidade foi fundada com o apoio de muitos canopeanos e da Hierarquia dos Melquizedeks.
Esta Fraternidade iria formar a antiga Federação Planetária que mais tarde passaria a formatar a Federação Intergaláctica.
Atualmente a maior parte dos membros desta Fraternidade atua nas fileiras da Fraternidade Branca da Terra, entre eles podemos citar:
· Maitreya
· Vyvamus
· Sananda
· Kuthumi
· Lord Sírius
· Lady Sírius
· Arcanjo Miguel e muitos outros.
Esta Fraternidade tem um papel de extrema importância dentro do nosso sistema e particularmente nosso planeta Terra. Lembramos que ele possui parte da massa estelar de Sírius, ligando assim todas as manifestações de vida existentes na Terra à atuação da Fraternidade Azul de Sírius e à egrégora energética dessa estrela que faz parte do nosso Sol Central Alfa e Omega.

Texto de Carina Grecco – site Kaalash.com