domingo, 22 de junho de 2008

Elohim do Terceiro Raio

Elohim Orion e Angelica
 
Órion e Angélica são os Elohim do terceiro raio (rosa) do amor divino, da onipresença, compaixão, caridade e do desejo de ser Deus em ação através do Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade. Órion e Angélica infundem o ar, a água, terra e fogo com a força coesiva do Espírito Santo, o princípio integrador da vida. Pelo poder do seu amor, planetas são mantidos em órbita e os elétrons permanecem em seus campos circulares estabelecidos.
Orion poderia ser conhecido como o deus Eros, dos antigos gregos (ou o romano Cupido) – a personificação da força cósmica do Amor, que, de acordo com a crença, trazia harmonia ao caos, coordenando os elementos que constituem o universo. A mitologia dos gregos e dos romanos provavelmente advém de sua lembrança de antigos encontros com o Elohim. Devido à degeneração de suas faculdades anímicas da visão interior e sua tendência à idolatria, as pessoas atribuíram características humanas aos deuses e às deusas da mitologia. Portanto as características atribuídas ao Eros mitológico não refletem necessariamente a realidade dos Elohim. 
                                                         
Retiro Espiritual
clip_image002

Órion e Angélica focalizam as energias do chakra do coração do planeta em seu retiro localizado no plano etérico sobre o lago Winnipeg, em Manitoba, Canadá.
O campo de força deste templo segue o padrão de um lótus em flor. O templo é quadrangular e feito de quartzo rosa, sendo que pétalas gigantes elevam-se em cada canto. Da ponta de cada pétala estendem-se duas bandas de substância semelhante ao metal, que servem de condutores de luz. Há três portais em forma de pétala à entrada do retiro que se encontram dispostos de acordo com o eixo maior. Passando-se pela entrada, seguindo pelo saguão central, chegamos a um altar destinado ao raio do amor. Aqui, no centro do primeiro andar, arde a pluma rosa da chama do amor. Três camadas descendentes formam uma bandeja côncava para a chama, que é circundada por pétalas esculpidas. Outras três artérias estendem-se a partir do altar, para salas de aula em forma de pétalas que se distribuem pelos quatro quadrantes simétricos que compõe o primeiro andar.
Este retiro é composto de quatro níveis. O segundo e o terceiro andar consistem de câmaras utilizadas pelos anjos da chama rosa que servem ali, juntamente com os mestres que o freqüentam. No andar superior encontra-se o trono dos Elohim num amplo salão redondo. É a câmara de audiência no formato de um disco abrigando maravilhosas esculturas em suas paredes de pedra. Espalhados por todo o retiro encontramos formas artísticas que transferem a ação do amor divino ao universo. Uma meditação nessas esculturas infunde a consciência com a compreensão das leis do amor e sua operação em todos os níveis de consciência, pois sintonizam com os padrões interiores do átomo e das células dos homens, onde as leis de Deus estão inscritas.
A radiação da chama rosa do coração de Órion e Angélica, juntamente com a radiação de Chamuel e Caridade, Arcanjo e Arcanjelina do terceiro Raio, formam um arco de amor conectando o retiro sobre o lago Winnipeg com o retiro dos arcanjos sobre Saint Louis, no estado de Missouri, E.U.A

Tudo o que existe no espectro visível ou invisível faz parte do Amor manifestado de Uma Fonte – Deus.